Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Queixodevidro
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Queixodevidro » 25 Out 2015 13:35

É como disse Caetoso Velano, mas vou adaptar, pelo menos isso, o povo brasileiro sabe escolher. Sabe escolher seus reis, já que não sabe escolher seus políticos.

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Out 2015 18:11

Tava pensando aqui, Cristiano Ronaldo tem 503 gols em partidas oficiais (da última vez que vi era isso). Pelé tem 757. Será que o portuga alcança? O bicho tem uma puta obsessão por marcas individuais, tá jogando na "banheira" e vem marcando mais gols do que nunca. Tem 30 anos.

Messi tem 467 gols, se não me engano. E uma cacetada de jogos a menos que o Cristiano, fazendo com que sua média por jogo seja superior. Teoricamente tem mais chances de se tornar o maior goleador da história em partidas oficiais, principalmente se daqui há uns anos ele passar a desempenhar uma função semelhante a que o Ronaldo desempenha hoje (mas acho difícil disso acontecer).

Esses números do Pelé são contestáveis? Não é pra "provar" nada, de qualquer forma. É só questão de curiosidade mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Out 2015 18:22

Urubu Rei escreveu:Tava pensando aqui, Cristiano Ronaldo tem 503 gols em partidas oficiais (da última vez que vi era isso). Pelé tem 757. Será que o portuga alcança? O bicho tem uma puta obsessão por marcas individuais, tá jogando na "banheira" e vem marcando mais gols do que nunca. Tem 30 anos.

Messi tem 467 gols, se não me engano. E uma cacetada de jogos a menos que o Cristiano, fazendo com que sua média por jogo seja superior. Teoricamente tem mais chances de se tornar o maior goleador da história em partidas oficiais, principalmente se daqui há uns anos ele passar a desempenhar uma função semelhante a que o Ronaldo desempenha hoje (mas acho difícil disso acontecer).

Esses números do Pelé são contestáveis? Não é pra "provar" nada, de qualquer forma. É só questão de curiosidade mesmo.
Acho que o CR7 alcança sim. Se ele continuar mais ou menos com essa média atual por mais uns 5 anos (o que não é impossível, visto seu esforço) passa o Pelé. E mesmo se não conseguir manter o nível, o maluco é fanático por recordes pessoais, não duvido nada jogar até a idade que for em uma liga pequena só pra alcançar essa marca.

Messi também acho que alcança, tem uma média melhor de gols e é mais novo.
Só que diferentemente do CR7, vem jogando mais recuado e diferentemente do português também, não parece dar importância desmesurada aos recordes pessoais.

Na minha opinião ambos passaram o Pelé em gols oficiais.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2015 18:32

Continuar jogando no espanhol acredito que passe.

Se voltar para inglaterra não.
Tapirus terrestris

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Out 2015 18:49

Lobo_Branco escreveu: Acho que o CR7 alcança sim. Se ele continuar mais ou menos com essa média atual por mais uns 5 anos (o que não é impossível, visto seu esforço) passa o Pelé. E mesmo se não conseguir manter o nível, o maluco é fanático por recordes pessoais, não duvido nada jogar até a idade que for em uma liga pequena só pra alcançar essa marca.

Messi também acho que alcança, tem uma média melhor de gols e é mais novo.
Só que diferentemente do CR7, vem jogando mais recuado e diferentemente do português também, não parece dar importância desmesurada aos recordes pessoais.

Na minha opinião ambos passaram o Pelé em gols oficiais.
O interessante é que, passando pelo Pelé, o Romario tá logo ali, ou seja, esses caras têm chance real de se tornarem os maiores goleadores da história.

Sobre o Messi, quando a idade começar a pesar de forma um pouco mais contundente, acho mais provável que ele continue jogando recuado e distribuindo lançamentos e assistências a rodo, mas sem subir tanto pro ataque.
Penso, logo bustamanteio.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 26 Out 2015 18:52

Urubu Rei escreveu:Tava pensando aqui, Cristiano Ronaldo tem 503 gols em partidas oficiais (da última vez que vi era isso). Pelé tem 757. Será que o portuga alcança? O bicho tem uma puta obsessão por marcas individuais, tá jogando na "banheira" e vem marcando mais gols do que nunca. Tem 30 anos.

Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Nov 2015 10:55

phpBB [video]
Painho nos enganou..

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 29 Nov 2015 11:49

Ambos jogam no campeonato nacional proporcionalmente mais fraco que existe. Ainda assim, Pelé aposentou-se com 33 anos. Não acho que nenhum dos dois consigam as marcas do negão nem se jogarem até os 35.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Nile

Mensagem por Nile » 29 Nov 2015 11:54

Montfort escreveu:
Ambos jogam no campeonato nacional proporcionalmente mais fraco que existe. Ainda assim, Pelé aposentou-se com 33 anos. Não acho que nenhum dos dois consigam as marcas do negão nem se jogarem até os 35.
Pelé jogou até os 37 , a maioria dos seus gols oficiais são no campeonato paulista , e jogou na liga americana de Soccer =)) =))
O que vc falava sobre campeonatos proporcionalmente fracos ?! :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Nov 2015 11:58

Montfort escreveu:
Dos 737 gols , 440 foram marcador no campeonato paulista

Pelé começou com 16 e parou com 37 , são 21 anos de carreira

Vamos ver quando cr7 e messi se aposentarem

Messi tem 10 anos de profissional

Cr7 14 anos de profissional

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 29 Nov 2015 12:00

Nile escreveu: Pelé jogou até os 37 , a maioria dos seus gols oficiais são no campeonato paulista , e jogou na liga americana de Soccer =)) =))
O que vc falava sobre campeonatos proporcionalmente fracos ?! :))

O sr. tem que pesquisar um pouco sobre a qualidade do campeonato paulista dos anos 50, 60 e 70. Depois continuamos essa conversa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Nile

Mensagem por Nile » 29 Nov 2015 12:06

Montfort escreveu:

O sr. tem que pesquisar um pouco sobre a qualidade do campeonato paulista dos anos 50, 60 e 70. Depois continuamos essa conversa.
=)) =)) =)) =)) =)) =))
Só existia dos times ,palmeiras e santos , acho que vc deve para de falar senso comum e pesquisar placar dos jogos dessa época ,desvalorizar uma liga nos anos 2000 por falta de competitividade e valorizar um campeonato estadual dos anos 60 pelo mesmo é o sumo do pachequismo irracional
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Nov 2015 12:11

Montfort escreveu:

:rolleyes:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 29 Nov 2015 12:11

A média de Gols da época do Pelé era maior
Ó futebol era ataque contra defesa
O time do Pelé era o melhor do Brasil

Não tem cabimento comparar média de Gols

Futebol evoluiu muito
São quase 50 anos de diferença

pele e o passado
Messi e o presente

Se o Pelé hj seria melhor que o Messi?
Talvez
Mas a realidade é que Messi joga num nível jamais visto na história do futebol
Ele é o melhor jogador do futebol jogado no mais alto nível e grau de dificuldade

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Nov 2015 12:14

Na minha humilde opinião se o Rei tivesse jogado em um grande clube europeu na época ele iria fazer uma média de gols muito alta também, um exemplo disso é o Evaristo de Macedo que jogou no Barcelona e Real Madri e deitava por lá...
Painho nos enganou..

Responder