Mileto, solta a mão pra cima do logan, mete soco na cara....Mileto escreveu:Evento bom pra palpitar, aí sim!
Pronto pra buscar mais uma cinta pro Team Maldição![]()
![]()

Mileto, solta a mão pra cima do logan, mete soco na cara....Mileto escreveu:Evento bom pra palpitar, aí sim!
Pronto pra buscar mais uma cinta pro Team Maldição![]()
![]()
Michael Scofield escreveu:Recomendo trocar o Matchmaker, Garcez tá lelé da cabeça depois da surra que tomou, colocar o frango do Patatá no card principal pra me enfrentar só comprova isso. Agora que ele tá um pouco recuperado, viu que fez cagada e quer trocar meu adversário.
Grande Mestre Gabiru, estou focando nos treinos, logan será mais uma derrota que vingarei.rei gabiru escreveu:
Mileto, solta a mão pra cima do logan, mete soco na cara....
O teaminho pp ainda existe? Se considerar esta piada de complô talvez existam resquícios de alguns lutadores...Mileto escreveu:E esse complô velado contra o Team Maldição hein?
Patatá espancará qualquer um que entre em seu caminho, isso não tem dúvidas.
Scofield é luta fácil, perde de qualquer um que aparecer pela frente. LF 84 ganha, TKO 2.
Hahaha... Vazaram imagens do meu campMileto escreveu:LF 84 já intensificou os treinos
Tive um começo irregular na organização, mas depois de muito treino as coisas foram se acertando...Michael Scofield escreveu:O choro coletivo foi grande quando eu venci o Garcez, praticamente como o Maracanazo Uruguai 2 x 1 Brasil em 1950.
Mão de alface? Pergunte ao Craig Nicholls e os outros que eu já KOzei.
Quem é LF 84? Não conheço, mas só de saber que o saldo do cartel dele é o mesmo do Patatá eu já imagino do que se trata.
Vou logo avisando que eu vou passar o carro,estilo ronda.Antocrives escreveu: Contrato assinado!
Vai ter pesadelo com o Antocrives nas noites depois da surra que vai tomar.
Boa luta pra nós
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes