Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
A arena tava lotada de Zé modinha então. Tem que vaiar esse vagabundo filha da Puta mesmo. Fez gol? Fez, mas foda-se ele foi pago pra fazer isso, não fez dde graça. E não foi só o fato de ele ter saído ou ter falado que só jogava no Corinthians, falou bosta do campeonato Paulista, e depois pulou fora do barco quando o time mais precisava. Não contente ainda falou bosta do Corinthians diversas vezes. Foi é pouco vaiar ele, se não fosse as punições o certo era jogar dinheiro falso nele... Aliás essa é uma modinha bem anttiga no Corinthians e no futebol, mas bota antiga nisso viu
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Concordo 100%.Templo Jiu Jitsu escreveu:A arena tava lotada de Zé modinha então.
Sobre a moda ser antiga no Corinthians..... Situações absoluta e completamente diferentes.
Eu estava no Morumbi qd o Rincon foi jogar pelo Santos contra o Corinthians e a torcida fez as notinhas de dólar com a cara do negão; estava também qd o Ricardinho traíra estreou pelos bambis jogando contra o Corinthians num 2x2 no Morumbi e a torcida passou cada segundo pegando no pé do sujeito. Ou qd a torcida vaiou muito o Viola tbm no Morumbi qd foi jogar na porcada.
Compararia qualquer uma dessas situações com a do Guerrero?
A Arena é um sonho realizado e um estádio magnífico, mas mudou bem o perfil do torcedor trazendo para o estádio inteiro um público q no Paca costumava ser só a numerada xaropinha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Imagina você no seu emprego, trabalha pra caralho, para uns minutos pra ver o BJJForum, mas fica firme no trampo. Seu chefe contrata um novo colega de trabalho pra voce, um moleque leite com pêra que não faz porra nenhuma e ganha mais que você. Foi mais ou menos isso que rolou com o Guerrero quando trouxeram o Pato. Qualquer um faria o mesmo. Que fique de lição, Pato, Ganso, Pavão... se nome de ave não contrata que vai dar merda.
Sobre o jogo, Vagner Love, nunca critiquei, chupa hater kkkk
MãoDeMacaco escreveu:Imagina você no seu emprego, trabalha pra caralho, para uns minutos pra ver o BJJForum, mas fica firme no trampo. Seu chefe contrata um novo colega de trabalho pra voce, um moleque leite com pêra que não faz porra nenhuma e ganha mais que você. Foi mais ou menos isso que rolou com o Guerrero quando trouxeram o Pato. Qualquer um faria o mesmo. Que fique de lição, Pato, Ganso, Pavão... se nome de ave não contrata que vai dar merda.

No mais, deixem o mano Templo espernear em paz

O que importa são os três pontos na sacola.
Domingo vai ser tenso. 11 pontos na frente, imaginem?
A gordura atual dá bastante tranquilidade e confiança. Acredito na vitória, apesar do grau de dificuldade do jogo. E se perder, ainda serão 5 pontos de frente, ótima vantagem.
- BJJGoodFella
Guerrero de cú é rola! Tem menos gols que o Luciano aleijado. Nem aparece na tabela de artilheiros. Ele é o que é graças ao Corinthians. Vamos ver onde ele vai parar jogando essa bolinha no Corinthians B, só vai levar carioquinha.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
- BJJGoodFella
E outra, no Real vaiam os traíras, no Barcelona vaiam os traíras, no Manchester vaiam os traíras, mas no Corinthians não pode, aaaaah, vão catar coquinho na roça.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Timão fez uma partida no ritmo de treino.
Jogou bem diferente do habitual, não avançou a marcação, mesmo assim jogou o bastante para meter pelo menos 3 no primeiro tempo.
No segundo depois da expulsão, ficou tocando bola na defesa, fazendo linha de passe no meio, em nenhum momento foi ameaçado.
Juiz maldito não deu um penalti claro no Elias, mas que se foda o penal, o foda foi ter tirado o Elias do próximo jogo.
Cade o bando de paga pau para falar que o campeonato está comprado?
Em relação a próximo jogo, torcida do Galo estão querendo transformar em uma Guerra, enquanto para nós é só mais um jogo.
As condições são totalmente favoráveis para uma vitória lá, e sacramentar de vez o titulo.
Galo vai ser expor todo vindo para cima, e nosso contra ataque vai ser letal, ainda mais os caras jogando com Ed Carlos na zaga..
Jogou bem diferente do habitual, não avançou a marcação, mesmo assim jogou o bastante para meter pelo menos 3 no primeiro tempo.
No segundo depois da expulsão, ficou tocando bola na defesa, fazendo linha de passe no meio, em nenhum momento foi ameaçado.
Juiz maldito não deu um penalti claro no Elias, mas que se foda o penal, o foda foi ter tirado o Elias do próximo jogo.
Cade o bando de paga pau para falar que o campeonato está comprado?
Em relação a próximo jogo, torcida do Galo estão querendo transformar em uma Guerra, enquanto para nós é só mais um jogo.
As condições são totalmente favoráveis para uma vitória lá, e sacramentar de vez o titulo.
Galo vai ser expor todo vindo para cima, e nosso contra ataque vai ser letal, ainda mais os caras jogando com Ed Carlos na zaga..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Eu tava na Arena e pelo menos no setor que eu estava o Guerrero era vaiado quando pegava na bola, e quando ficava desse lado era xingado tbm
Sobre o jogo, não foi uma grande partida nossa mas o suficiente pra ganhar tranquilo, Cassio não fez nenhuma defesa
Sobre o jogo, não foi uma grande partida nossa mas o suficiente pra ganhar tranquilo, Cassio não fez nenhuma defesa
Fogo em naziliberal
Será que aquele balão enorme que caiu no campo pode dar merda?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim comparo com esse safado sim. Pois falou um monte de merda antes e depois, a sorte dele ainda é a questão da punição, se não era moeda e nota de 2 reais nele, ou notas falsas com a cara dele impressa. Essa pratica de vaiar os traíras é antiga, logo não tem nada de modinha, modinha é não vaiar esse pilantra só por causa do mundial.kyo_spirit escreveu: Concordo 100%.
Sobre a moda ser antiga no Corinthians..... Situações absoluta e completamente diferentes.
Eu estava no Morumbi qd o Rincon foi jogar pelo Santos contra o Corinthians e a torcida fez as notinhas de dólar com a cara do negão; estava também qd o Ricardinho traíra estreou pelos bambis jogando contra o Corinthians num 2x2 no Morumbi e a torcida passou cada segundo pegando no pé do sujeito. Ou qd a torcida vaiou muito o Viola tbm no Morumbi qd foi jogar na porcada.
Compararia qualquer uma dessas situações com a do Guerrero?
A Arena é um sonho realizado e um estádio magnífico, mas mudou bem o perfil do torcedor trazendo para o estádio inteiro um público q no Paca costumava ser só a numerada xaropinha
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Falou tudo brother!BJJGoodFella escreveu:E outra, no Real vaiam os traíras, no Barcelona vaiam os traíras, no Manchester vaiam os traíras, mas no Corinthians não pode, aaaaah, vão catar coquinho na roça.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc já deu sua opinião e eu a minha, tudo ok. Só não inventa: Guerrero em momento algum foi desrespeitoso com o CorinthiansTemplo Jiu Jitsu escreveu: Sim comparo com esse safado sim. Pois falou um monte de merda antes e depois, a sorte dele ainda é a questão da punição, se não era moeda e nota de 2 reais nele, ou notas falsas com a cara dele impressa. Essa pratica de vaiar os traíras é antiga, logo não tem nada de modinha, modinha é não vaiar esse pilantra só por causa do mundial.
Issooooooooooooooooo. Ótima escolha de exemplos.BJJGoodFella escreveu:E outra, no Real vaiam os traíras, no Barcelona vaiam os traíras, no Manchester vaiam os traíras, mas no Corinthians não pode, aaaaah, vão catar coquinho na roça.

Que a arquibancada do Corinthians se torne igual a de 3 clubes qque o público parece platéia de teatro; só se movimenttam pra xingar alguém ou na hora do gol. Vc olha na arquibancada dos estádios e só tem turista coreano e indiano tirando foto.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não inventei nada. Ele falou que o Corinthians não foi verdadeiro, que não eramos confiáveis pro título, falou da torcida pra provocar o Corinthians. Quem não foi verdadeiro foi ele, Corinthians sempre jogou aberto.kyo_spirit escreveu: Vc já deu sua opinião e eu a minha, tudo ok. Só não inventa: Guerrero em momento algum foi desrespeitoso com o Corinthians
Issooooooooooooooooo. Ótima escolha de exemplos.![]()
Que a arquibancada do Corinthians se torne igual a de 3 clubes qque o público parece platéia de teatro; só se movimenttam pra xingar alguém ou na hora do gol. Vc olha na arquibancada dos estádios e só tem turista coreano e indiano tirando foto.
Sobre a arquibancada o que ele quis dizer é que todos os clubes grandes tem xingamento e vaia com jogador traira, no Corinthians tbm, isso sempre ocorreu aqui. Pra mim a arquibancada tinha que voltar igual os anos 90, povão e organizada fazendo a festa, mas do jeito que a carruagem anda, com o tesão de copiar os campeonatos e modelos europeus, isso vai acabar.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Coringao ta na semifinal da liga nacional no Futsal. Jogo duríssimo hj.