Utilizam pedras pra tentar quebrar o vidro

e até pulavam grades

A primeira temporada de Fear The Walking Dead ja acabou, teve somente 6 episodios.Leo Ipanema escreveu: vlw ,pelo esclarecimento, mas não entendi, vai voltar?
a próxima já começou e tudo!!
É no mesmo universo, só que no FTWD está se passando em Los Angeles, pela distância que estão os grupos acho dificil acontecer um encontro.Arizona escreveu:Esse fear the walking dead é do mesmo universo do the walking dead?
Tipo, pode chegar algum momento da história no qual os dois grupos se encontrem?
Vi algum comentário desse tipo, não sei se foi aqui, que o fear the walking dead é do mesmo mundo, só que na perspectiva de outro grupo.
Não sei se procede, mas seria uma ideia boa.
Mas quanto tempo o Rick ficou no hospital depois que começou a doença? Não foi 2 semanas ou 1 mês?gus77 escreveu:E o fear tb se passa muito tempo antes quando o Rick estava no hospitsl em coma.
Thecker escreveu:Episódio Fodastico!!!!! Tenso como um bom filme de zumbir tem que ser, aquela sensação de FUDEU, sem saída.
Essa temporada começou num ritmo alucinante, carnificina pura!!
Ademais:Spoiler:
sunda escreveu:Spoiler:
Assiste game of thronesUrso_Verde escreveu:O zica desta série que eles não estão nem aí pros personagens principais kkkk
Vai tudo pro saco kkkk
GOT não pode se apegar a nenhum personagem. ...o velho gordo não perdoa ninguémMago escreveu:
Assiste game of thrones
sunda escreveu:Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, cardonelli, Carrapeta, codematrixbr, Djair Ferreira, Fedor Machida, Montfort, Qui-Gon Jinn, thiago454 e 155 visitantes