Aqui na minha cidade rola muito disso aí. Todo a sexta-feira ou final de semana junta um monte desses caras aí em um posto de gasolina meio que "central" da cidade. O posto fica totalmente cheio de carros rebaixados e nego bebendo e escutando musica alta com seus carros lotados de aparelhagem de som...sentados em cadeira de praia. (Voz do Marcelo Rezende) Aí que eu te pergunto...qual a moral desse point ser em um posto de gasolina??????MH92 escreveu: É tipo uns mundiças se juntam, inventam um nome, sei lá, tipo Equipe carga pesada, equipe tomador de whisky, sei lá.
Aí os caras criam logomarca (adoram o símbolo do Johnny Walker), fazem adesivos pra botar nos carros (rebaixados e com som bem alto, de preferência, como manda o manual mundiça lifestyle). Alguns fazem até camisa da equipe e vão uniformizados pras baladas
Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Aqui tinha muito disso, até que proibiram.dsonmdrs escreveu:
Aqui na minha cidade rola muito disso aí. Todo a sexta-feira ou final de semana junta um monte desses caras aí em um posto de gasolina meio que "central" da cidade. O posto fica totalmente cheio de carros rebaixados e nego bebendo e escutando musica alta com seus carros lotados de aparelhagem de som...sentados em cadeira de praia. (Voz do Marcelo Rezende) Aí que eu te pergunto...qual a moral desse point ser em um posto de gasolina??????
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ainda bem que aqui no Paraná criaram uma lei que não pode beber em posto de combustível!
Nunca vi essas equipes de baladeiros... Muito antigamente, quando tinha uns 13 anos, existia isso para baladas sertanejas. Grupos countries.
E sobre esse jenio aqui?
Nunca vi essas equipes de baladeiros... Muito antigamente, quando tinha uns 13 anos, existia isso para baladas sertanejas. Grupos countries.
E sobre esse jenio aqui?
Spoiler:
Hahahaha é muita burrice.bigode69 escreveu:Ainda bem que aqui no Paraná criaram uma lei que não pode beber em posto de combustível!
E sobre esse jenio aqui?
Spoiler:
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Rapaz, às vezes na vida você sorri.
Mas é uma grande felicidade quando o seu coração sorri junto.
Meu coração sorriu com essa moto pegando fogo.

JorgeMacaco escreveu:Rapaz, às vezes na vida você sorri.

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

O pior é que essa moto provavelmente tá com busca e apreensão pq o fdp não conseguiu pagar o financiamento. Aí como ele tem espírito de mundica vai foder a moto antes de devolver ela.
Em carros é comum de acontecer do cara sabendo que não vai conseguir pagar começar a dar pau, não trocar óleo, parar com manutenção. Tem uns que vendem o estepe, rádio e tudo que puder vender e ainda por cima rasgam todos os bancos com uma faca antes de entregar.
Em carros é comum de acontecer do cara sabendo que não vai conseguir pagar começar a dar pau, não trocar óleo, parar com manutenção. Tem uns que vendem o estepe, rádio e tudo que puder vender e ainda por cima rasgam todos os bancos com uma faca antes de entregar.
bigode69 escreveu:O pior é que essa moto provavelmente tá com busca e apreensão pq o fdp não conseguiu pagar o financiamento. Aí como ele tem espírito de mundica vai foder a moto antes de devolver ela.
Carai não sabia disso não, mas não pega nada pro cara fazendo isso ?
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Vinicius SC
- Contato:
bigode69 escreveu:Ainda bem que aqui no Paraná criaram uma lei que não pode beber em posto de combustível!
E sobre esse jenio aqui?
Spoiler:

Pior é o cara que foi jogar algo ali para apagar, me pareceu ser uma latinha de cerveja, sei lá. A moto se acabando numa bola de fogo e o cara vai tentar apagar com 100 ml de cerveja.

- Hans de Sulivan
- Contato:
Odeio presepagem...bigode69 escreveu:Ainda bem que aqui no Paraná criaram uma lei que não pode beber em posto de combustível!
E sobre esse jenio aqui?
Spoiler:

Uma moto de 50k e o sujeito me faz isso. É de cair o cu da bunda.
Acho que não. Mas tacar fogo acho que não rola. Isso deve dar merda.ZecaUrubu escreveu:
Carai não sabia disso não, mas não pega nada pro cara fazendo isso ?
Tipo isso:Bruges escreveu: Explique melhor que não entendi o que é uma equipe de baladeiros. Tem foto de carro? Que parada bizarra.

- Raul Nutti
- Contato:
Aqui na minha cidade fizeram uma "equipe" de carros rebaixados. Achei mundiça pra caralho
Mas aí os caras montaram um evento, juntaram dezenas de outros mundiça e doaram o valor arrecadado pra uma instituição de caridade e subiram muito no meu conceito
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Mas aí os caras montaram um evento, juntaram dezenas de outros mundiça e doaram o valor arrecadado pra uma instituição de caridade e subiram muito no meu conceito
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Mundiças tb são solidarios haha!! mas não deixam de ser mundiçaRaul Nutti escreveu:Aqui na minha cidade fizeram uma "equipe" de carros rebaixados. Achei mundiça pra caralho
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O que é que sobra de verdade desse bolo pra comer? É deprimente esse tipo de pessoaBlue Ocean escreveu:
Uma das maiores Vergonhas Alheias da Mundiçaria Tupiniquim é o que acontecia no aniversário de SP, mais precisamente na hora de comer o simbólico Bolo que anualmente aumentava um metro de tamanho, para representar a idade da cidade.
O ataque dos esfomeados mundiça e sem educação acontece aos 5:27 do vídeo.
Era pra ser uma celebração com visibilidade no mundo inteiro.
O que passa na cabeça pra fazer isso? "Garantindo o meu, os outros que se fodam?" E ainda dizem q esse país é cristão, é um povo religioso, etc e tal?
E alguém ainda acha q esse país vai ter algum futuro de respeito ainda? Não à toa nossos representantes políticos são mundiças também.
VSF