Jackman escreveu:Mais uma vez me encontrava em frente a tv esperando o domingão do faustão quando começou a ser transmitida a partida do roma contra um time brasileiro.
Talvez fosse algum amistoso ou anexamos a Itália, não ando muito inteirado sobre politica ultimamente.
Uma coisa começou a chamar minha atenção, um jogador que fazia o chamado jogo sem bola mais cadenciado de todos os tempos, os companheiros atacando e ele indo junto, quando o adversário tomava a bola e os companheiros voltavam ele ainda estava atacando e indo para o campo de ataque até perceber que o roma havia perdido a bola e tinha que voltar, mas ai já era ataque do seu time, um dom premonitório nunca visto antes!
Mas tinha algo de especial nesse jogador, um toque de lado genial que vi poucas vezes na vida, vendo as comemorações do aniversário do Pelé me lembrei do rei até que no meio daquele bolo de jogadores correndo de um lado para outro sem criatividade surge um passe digno de maestro, um verdadeiro Ray Conniff dos gramados que me fez despertar desse transe.
Era o são paulo que jogava com uma camisa da cor do roma e aquele magistral jogador que um dia indagaram se seria melhor que o Messi, e que só futuro diria não era o Tyson e sim o Ganso!
MH92 escreveu:Impressionante, o cara não corre, não marca, não faz porra nenhuma. Mas a bola, como se fosse mágica, procura os seus pés. E quando ela sai de seu domínio é que a mágica acontece, passes açucarados, jogadas magistrais, coisa linda de se ver. O cara joga 90 minutos e não sua, parece que não faz nada em campo.
Mas infelizmente ele vê o jogo com tamanha genialidade que os companheiros de time não conseguem acompanhar a mente brilhante do Ziganso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...