Seria bem melhor, acho que e Darth Bane ali no final, acho que algum contrato da disney com o lucas não deixa ela fazer filme do universo expandido, eu não sei qual foi o acordo da venda.sunda escreveu:Deveriam fazer um filme nesse estilo.
STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: STAR WARS: The Force Awakens
TEAM Sagraódio
Falando no Darth Bane, tava lendo sobre ele nas wikia da vida, o maluco era um Sith bem fodão, ele que criou a tal regra de dois.
É o Darth Malgus.Qui-Gon Jinn escreveu:
Seria bem melhor, acho que e Darth Bane ali no final, acho que algum contrato da disney com o lucas não deixa ela fazer filme do universo expandido, eu não sei qual foi o acordo da venda.
Porra, Blue... se ele disse isso nos anos 80 deve ser verdade mesmo... eu li em uma matéria mais recente, lá pelos anos 2000, acho.Blue Ocean escreveu:Lancaster, lembro de ter visto uma entrevista dele q saiu na antiga revista Manchete, ainda nos anos 80, depois do sucesso de Indiana Jones.
Na época, ele já dizia que tinha pensado em 3 trilogias para Guerra nas Estrelas, sendo q uma delas contaria a história dos Jedi.. Deduzi na ocasião que essa trilogia só sairia depois de serem filmadas as partes I, II e III.
Enfim, o tempo passou, demorou pra fazer a primeira trilogia, e agora naturalmente querem aproveitar o apelo dos icônicos personagens.
O universo criado em torno da saga é tão bem pensado que faz parecer real.
A animação permitiu a abordagem das Guerras, mas ainda acho que no futuro farão uma trilogia com os Jedi. Tudo depende do sucesso do Abrams.
Cara, você imagina eles retrocederem mais ainda e contarem a história do Qui Gon e do Obi Wan? Nossa, deve ficar demais... eu curti a dupla Qui Gon/Obi Wan.
- Rinoceronte
- Contato:
eu sempre achei que eu tinha lido isso em algum lugar. Tem alguma fonte facil para eu dar uma lida?Jackman escreveu:Segundo o George Lucas ele tinha roteiro para 3 trilogias na época.
Acho que fazer mais de 1 trilogia ainda lá para os idos de final dos anos 70 não seria fácil.
Agora ele só queria fazer uma parte dos filmes para deixar pronto para vender para alguém como acabou acontecendo.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que eu li em vários lugares, nesse link aqui parece que tem citações do George Lucas com datas:Rinoceronte escreveu:
eu sempre achei que eu tinha lido isso em algum lugar. Tem alguma fonte facil para eu dar uma lida?
http://whills.nu/7/" onclick="window.open(this.href);return false;
"STAR WARS is really three trilogies, nine films. The first trilogy covers the fall of the Republic and the rise of the Empire, the middle trilogy the fall of the Empire, and the last trilogy involves the rebuilding of the Republic. It won't be finished for probably another 20 years."
- George Lucas, 1980
Mas ele se contradiz em outras falas.

Só essa trilogia não sabemos se será trilogia a reconstrução da república, pelo menos até dezembro.
O legal é que ele trata como um legado para outros darem continuidade, ao contrário do Tolkien por exemplo.
Tapirus terrestris
- Rinoceronte
- Contato:
valeu!!!Jackman escreveu: Pior que eu li em vários lugares, nesse link aqui parece que tem citações do George Lucas com datas:
http://whills.nu/7/" onclick="window.open(this.href);return false;
"STAR WARS is really three trilogies, nine films. The first trilogy covers the fall of the Republic and the rise of the Empire, the middle trilogy the fall of the Empire, and the last trilogy involves the rebuilding of the Republic. It won't be finished for probably another 20 years."
- George Lucas, 1980
Mas ele se contradiz em outras falas.![]()
Só essa trilogia não sabemos se será trilogia a reconstrução da república, pelo menos até dezembro.

eu tambem tenho uma lembranca louca, acho que errada, que quando anunciaram a trilogia 1 a 3, eles lancaram um site que tinha uma barra horizontal com os filmes de I a IX. Falei isso com meu irmao, que tem a memoria boa, e ele falou que eu viajei... por acaso alguem viu isso ou é culpa das dorgas mesmo???

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Massa, tu já jogou isso? e bom?sunda escreveu:
É o Darth Malgus.
TEAM Sagraódio
O Obi wan é fodão mesmo, ele deu um golpe insano no Anakin quando o derrotou.RequintesDePuberdade escreveu:Mestrão darth vader pode ser fodão é tal, mas mais fodão eu acho que não hein...tomou um cacete duas vezes do obi wan.
Obi wan pelo que eu entendi é tão fodão que dominou completamente a força se transformando em energia e vivendo pelo universo inteiro. imortal.
Sobre o Darth ser o fodão, não acho que ele era o mais foda, mas ele sem duvidas tinha potencial para ser, quando o Obi-Wan o derrotou ele não tinha chegado ao auge e os ferimentos o nerfaram por toda a vida, ele perdeu muito de seu potencial.
Como ele não tem pai, se acredita que o maluco é fruto da própria força, ele tinha uma contagem de Midi-chlorians imensa.
O Palpatine que foi um Sith poderosíssimo, disse ao Yoda que o Anakin seria muito mais poderoso que eles dois(ele e o Yoda).
Nunca joguei.Qui-Gon Jinn escreveu:
Massa, tu já jogou isso? e bom?
Vamos ver se eu entendi o que o Lucas quis dizer com aquele golpe...Zlatan escreveu: O Obi wan é fodão mesmo, ele deu um golpe insano no Anakin quando o derrotou.
Sobre o Darth ser o fodão, não acho que ele era o mais foda, mas ele sem duvidas tinha potencial para ser, quando o Obi-Wan o derrotou ele não tinha chegado ao auge e os ferimentos o nerfaram por toda a vida, ele perdeu muito de seu potencial.
Como ele não tem pai, se acredita que o maluco é fruto da própria força, ele tinha uma contagem de Midi-chlorians imensa.
O Palpatine que foi um Sith poderosíssimo, disse ao Yoda que o Anakin seria muito mais poderoso que eles dois(ele e o Yoda).
Bom, eles travavam uma luta em cima do rio de lavas... o Obi Wan pulou para a terra e disse para o anakin "Não venha, Anakin, você será derrotado... eu estou em um plano superior" ou algo nesse sentido.
O que eu achei foi que tentaram transmitir não que o Obi Wan fosse melhor no sabre, mas que o Anakin foi pra briga em desvantagem quanto ao nível do solo... Anakin estava em um nível mais baixo, encima da prancha lá... Obi Wan estava mais acima, teoricamente em um salto do Anakin, o Obi Wan levaria vantagem ao se defender.
Eu já vi pessoas comentando que o Obi Wan disse aquela frase, de estar em um plano superior, porque ele tinha uma técnica superior... mas eu acho que ele se referia ao nível do solo que se encontrava, acima do nível do Anakin, que estava navegando na lava... é mais fácil se defender do inimigo que vem de baixo do que um inimigo que vem de cima, não é?
O que eu acho é que o George Lucas quis dizer que o Anakin tinha a mesma técnica e habilidade do Obi Wan, mas errou ao tentar atacar o Obi Wan pulando de baixo para cima, entrando na luta em desvantagem e foi derrotado... na minha opinião, foi isso, estou certo ou errado?

- Vinicius SC
- Contato:
Pra mim essa é a melhor parte da nova trilogia. Eu acho esses novos filmes uma merda, mas essa parte é foda.Lancaster escreveu:
Vamos ver se eu entendi o que o Lucas quis dizer com aquele golpe...
Bom, eles travavam uma luta em cima do rio de lavas... o Obi Wan pulou para a terra e disse para o anakin "Não venha, Anakin, você será derrotado... eu estou em um plano superior" ou algo nesse sentido.
O que eu achei foi que tentaram transmitir não que o Obi Wan fosse melhor no sabre, mas que o Anakin foi pra briga em desvantagem quanto ao nível do solo... Anakin estava em um nível mais baixo, encima da prancha lá... Obi Wan estava mais acima, teoricamente em um salto do Anakin, o Obi Wan levaria vantagem ao se defender.
Eu já vi pessoas comentando que o Obi Wan disse aquela frase, de estar em um plano superior, porque ele tinha uma técnica superior... mas eu acho que ele se referia ao nível do solo que se encontrava, acima do nível do Anakin, que estava navegando na lava... é mais fácil se defender do inimigo que vem de baixo do que um inimigo que vem de cima, não é?
O que eu acho é que o George Lucas quis dizer que o Anakin tinha a mesma técnica e habilidade do Obi Wan, mas errou ao tentar atacar o Obi Wan pulando de baixo para cima, entrando na luta em desvantagem e foi derrotado... na minha opinião, foi isso, estou certo ou errado?
Sobre essa frase, eu acho que ele fala "Eu estou num nível superior". Ou algo assim.
Para mim ele está falando que está num nível superior de poder, num nível superior de sabedoria. Mas é no duplo sentido mesmo. Pro telespectador ficar na dúvida se ele está falando sobre isso ou sobre o terreno.
Então, resumindo a história, eu acho que Obi Wan e Anakin eram tecnicamente iguais e é isso que Lucas sempre tentou deixar claro, penso eu... a derrota de Darth Vader para Obi Wan não foi exatamente uma derrota... Obi Wan tinha outro objetivo, que era deixar os amigos do Luke escaparem para a nave... quando viu que todos estavam na nave, Obi Wan apenas sorri e desaparece, sua intenção era apenas entreter Darth Vader enquanto os outros fugiam.
No primeiro combate, quando jovens, Anakin foi claramente derrotado... mas em uma posição que não lhe favorecia, não por ser derrotado por ser pior que Obi Wan... eu acho que eles eram identicamente habilidosos com o sabre de luz.
No primeiro combate, quando jovens, Anakin foi claramente derrotado... mas em uma posição que não lhe favorecia, não por ser derrotado por ser pior que Obi Wan... eu acho que eles eram identicamente habilidosos com o sabre de luz.
Pois é, cara... eu entendi que era sobre o nível do piso onde estavam... talvez seria muita prepotência do Obi Wan em dizer algo além disso, penso eu.Vinicius SC escreveu: Pra mim essa é a melhor parte da nova trilogia. Eu acho esses novos filmes uma merda, mas essa parte é foda.
Sobre essa frase, eu acho que ele fala "Eu estou num nível superior". Ou algo assim.
Para mim ele está falando que está num nível superior de poder, num nível superior de sabedoria. Mas é no duplo sentido mesmo. Pro telespectador ficar na dúvida se ele está falando sobre isso ou sobre o terreno.
Eu não lembro bem qual foi a frase do Obi Wan, tem esse interpretação do terreno, enfim, como eu disse o potencial do Anakin era imenso, o Palpatine tinha muita fé no potencial dele, achei até a frase correta dele na Wiki "Você não vai me impedir... Darth Vader será bem mais poderoso que qualquer um de nós"
Enfim, eu fico imaginando como seria o Anakin como Vader se ele não tivesse sofrido os ferimentos que ele sofreu em Mustafar
Enfim, eu fico imaginando como seria o Anakin como Vader se ele não tivesse sofrido os ferimentos que ele sofreu em Mustafar

Editado pela última vez por Zlatan em 26 Out 2015 23:09, em um total de 1 vez.