Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Games

Mensagem por renatomp » 26 Out 2015 21:49

Mago escreveu:
Po muito legal!!! Esse fds eu quase consegui completar a fulga da prisão, consegui fazer todos os planejamentos. Quando tava pousando pra pegar o russo, bati com a asa do aviao na pedra :mf_depressed:
tu ta jogando com gringo?
eu não consigo mano, já tentei algumas vezes, cada um faz o que quer e de qualquer jeito. Nego morre toda hora e não sei falar inglês, logo a comunicação é uma merda. O que salvou o animo de jogar online foi entrar no comando do Adrena e jogar com essa galera, tem rendido muita risada e diversão.
eu tenho várias missões para fazer, nem sei bem aonde estou no modo online rs.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Out 2015 21:49

Lobo_Branco escreveu:Que console Renato?
PC :gunthug:
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Out 2015 21:59

vou pedir a ajuda da galera que joga GTA 5 nesse tópico que criei no suporte da Rockstars.

https://support.rockstargames.com/hc/co ... -COMPRADAS" onclick="window.open(this.href);return false;

a minha sugestão foi simples; que deem um jeito da gente poder jogar fora, vender ou guardar as armas que compramos e não queremos carregar com nossos personagens, isso atrapalha a jogatina.

se poderem colaborem apoiando a ideia no site que linkei!!!
Imagem

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 26 Out 2015 22:02

To Prayando Gta V na steam tb, refiz um personagem do 0
qq coisa adiciona ai
user: rafanake

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Out 2015 00:16

renatomp escreveu: tu ta jogando com gringo?
eu não consigo mano, já tentei algumas vezes, cada um faz o que quer e de qualquer jeito. Nego morre toda hora e não sei falar inglês, logo a comunicação é uma merda. O que salvou o animo de jogar online foi entrar no comando do Adrena e jogar com essa galera, tem rendido muita risada e diversão.
eu tenho várias missões para fazer, nem sei bem aonde estou no modo online rs.
Cara eu jogo com qualquer um, eu nao tenho microfone ainda então nem faço questão de jogar falando.

Hoje eu pedi pra entrar la no comando do Adrena L-)

Mas já vi que o dia de jogar GTA mesmo é no domingo, tá sempre cheio de gente.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 06:59

rafanake escreveu:To Prayando Gta V na steam tb, refiz um personagem do 0
qq coisa adiciona ai
adicionei vc agora.

pq ta começando do zero? ta ligado q quem jogou no ps3 no lançamento tem como transferir para o PC e vice-versa.

nesse feriadão vou viajar pra ver a família e não vou jogar. :dunno: :mf_depressed:
só jogo fds por causa dos estudos!

:hi:
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 07:04

Mago escreveu:
Cara eu jogo com qualquer um, eu nao tenho microfone ainda então nem faço questão de jogar falando.

Hoje eu pedi pra entrar la no comando do Adrena L-)

Mas já vi que o dia de jogar GTA mesmo é no domingo, tá sempre cheio de gente.
sim, pelo menos aqui no TS do Adrena a galera chega junto nos fds depois das 17hs...acompanho eles no whatsapp e tbm sempre vejo alguns jogadores se reunindo diariamente depois das 17hs.
eu sou de jogar todo final de semana o dia todo se possível e ainda viro a noite se der :lol:

depois q passar em um bom concurso publico e para de estudar vou passar a jogar a noite tbm rsrsrs

link oficial de GTA 5 no fórum do Adrena: http://adrenaline.uol.com.br/forum/thre ... 1071633330" onclick="window.open(this.href);return false;
quem quiser entrar no grupo do whatsapp manda MP pro usuário NOMERCY do adrena.
Imagem

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 27 Out 2015 07:28

renatomp escreveu: adicionei vc agora.

pq ta começando do zero? ta ligado q quem jogou no ps3 no lançamento tem como transferir para o PC e vice-versa.

nesse feriadão vou viajar pra ver a família e não vou jogar. :dunno: :mf_depressed:
só jogo fds por causa dos estudos!

:hi:
Fala, eu já tinha completado todas a missões e heists com meu outro char, dai fui entrando cada vez mesmo até que parei de jogar...

Ai para dar uma animada criei outro char, o bom é que tem muito conteúdo novo então ta dahora de jogar!
E melhor ainda é que os personagens compartilham o banco, então já sou milionário!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Out 2015 07:44

Alguem ainda joga fifa 15 ou Mortal kombat X no ps4?

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 08:41

rafanake escreveu:
Fala, eu já tinha completado todas a missões e heists com meu outro char, dai fui entrando cada vez mesmo até que parei de jogar...

Ai para dar uma animada criei outro char, o bom é que tem muito conteúdo novo então ta dahora de jogar!
E melhor ainda é que os personagens compartilham o banco, então já sou milionário!
dessa eu não sabia.

eu to super pobre e a rockstar é fogo, tudo absurdamente caro e a cada nova DLC as coisas lançadas são absurdamente caras!
eu comprei dois carros lowrider e ainda não conclui a customização de nenhum deles, ainda preciso comprar um super carro e equipar.

ela ta vendendo shark cash agora e logicamente para influenciar a venda ela coloca tudo caro, ta achando que a gente vai ficar colocando a mão no bolso pra comprar as coisas no jogo ¬¬
mas nem F...

não sei se comentei mas essa semana vai ter outra nova DLC e evento, Halloween! :vampire:
ah, os hackers tbm voltaram com força total, me explodiram duas vezes em menos de 1 minuto e bloquearam o uso da minhas armas. FDP!!!!
não imaginava que haviam tantos. :mf_depressed:
Imagem

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Out 2015 08:46

Joguei GTAV no começo, logo quando saiu zerei, ai quando lançou o online comecei... joguei um tempão até começar a putaria de hacks! ai abandonei essa merda, isso no Ps3, imagino no PC hehe!!

PS4 deve estar clean ainda.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 27 Out 2015 09:14

renatomp escreveu: dessa eu não sabia.

eu to super pobre e a rockstar é fogo, tudo absurdamente caro e a cada nova DLC as coisas lançadas são absurdamente caras!
eu comprei dois carros lowrider e ainda não conclui a customização de nenhum deles, ainda preciso comprar um super carro e equipar.

ela ta vendendo shark cash agora e logicamente para influenciar a venda ela coloca tudo caro, ta achando que a gente vai ficar colocando a mão no bolso pra comprar as coisas no jogo ¬¬
mas nem F...

não sei se comentei mas essa semana vai ter outra nova DLC e evento, Halloween! :vampire:
ah, os hackers tbm voltaram com força total, me explodiram duas vezes em menos de 1 minuto e bloquearam o uso da minhas armas. FDP!!!!
não imaginava que haviam tantos. :mf_depressed:
O Bom é que a Valve tem Tolerância 0 com hack, se pegar eh ban na account

Já a questão do dinheiro eu ganhei mta grana pq comprei na pré venda (1 milhão e meio) e também da para ganhar bastante fazendo duas coisas:
- Tirando medalha de ouro nas aulas de pilotagem de avião
- Fazendo os Heist's (principalmente a primeira vez que vc completa que da um bonus de 100 mil)

Ainda não fiz os Heists com meu char novo, se quiser fazer hoje o do Banco Fleeca no Hard que só precisa de 2 pessoas eu dou uma porcentagem generosa pra vc!
Geralmente entro para jogar depois das 21:00, qq coisa da um toque

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 09:26

Boxing escreveu:Joguei GTAV no começo, logo quando saiu zerei, ai quando lançou o online comecei... joguei um tempão até começar a putaria de hacks! ai abandonei essa merda, isso no Ps3, imagino no PC hehe!!

PS4 deve estar clean ainda.
mas todos conseguem jogar na mesma sessão agora. antigamente havia separação entre console e pc, agora todos jogam juntos.

ah não ser que estejam usando controle no PC, isso seria possível, é que quando a gente inicia um serviço/missão, o jogo mostra se o jogadores esta usando mouse ou controle, dai penso que alguns estão jogando no console e outro no PC. :-?
mas talvez não...
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 09:29

rafanake escreveu:
O Bom é que a Valve tem Tolerância 0 com hack, se pegar eh ban na account

Já a questão do dinheiro eu ganhei mta grana pq comprei na pré venda (1 milhão e meio) e também da para ganhar bastante fazendo duas coisas:
- Tirando medalha de ouro nas aulas de pilotagem de avião
- Fazendo os Heist's (principalmente a primeira vez que vc completa que da um bonus de 100 mil)

Ainda não fiz os Heists com meu char novo, se quiser fazer hoje o do Banco Fleeca no Hard que só precisa de 2 pessoas eu dou uma porcentagem generosa pra vc!
Geralmente entro para jogar depois das 21:00, qq coisa da um toque
blz, vou estar hoje só pra fazer essa missão contigo e mais alguma coisa q surgir.

to conversando com a galera do Adrena aqui e estão convidando vcs pra se juntarem a eles.
informei seu nick pra eles...se poder entra no TS hj a noite.

Social Club: lllNoMERCYlll (líder do comando)
Comando: Adrena Master Race
TeamSpeak3: adrena.ts3dns.vc Senha: 1327
*Ao entrar no TS se apresentar para receber registro.

MAGO
Qual o seu nick? eu tenho vc add mas não lembro qual nick.
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Out 2015 09:34

rafanake escreveu:To Prayando Gta V na steam tb, refiz um personagem do 0
qq coisa adiciona ai
Vou te adicionar quando ligar o PC

Responder