The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Axe_Spartan
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Out 2015 23:39

Shin escreveu:
Spoiler:
Acabei de rever a cena. Não tinha nada em cima dele. O Nicholas nem aparece na hora que a câmera se afasta.

Acho que o Glenn foi jantado mesmo.
Spoiler:
Ele não aparece mesmo, mas com aquela horda de zumbis em cima, de alguma forma ele deveria estar lá. Duvido muito que eles matem o Glenn agora.

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 26 Out 2015 23:55

Axe_Spartan escreveu:
Spoiler:
Ele não aparece mesmo, mas com aquela horda de zumbis em cima, de alguma forma ele deveria estar lá. Duvido muito que eles matem o Glenn agora.
Spoiler:
Pelo o que eu lembro, o Nicholas caiu por cima dela, até na hora notei que as tripas tão saindo um pouco a cima de onde deveria estar o corpo do Glenn, como se o japa tivesse barriga de tiozão churrasqueiro.
Sobre ele sair se disfarçando com o sangue e as tripas do Nicholas, acho difícil, pq seria sangue de humano, e não de zumbie, que é o que eles usaram pra se disfarçar a outra vez
Li num spoiler que quem pode salvar ele é a menina que o Carl tava afim, ou os tiros que o Rick deu, vão distrair alguns zumbies.
E outra tem até foto do ator contracenando com personagens novos, ou seja, flash back é impossível.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 27 Out 2015 00:05

Axe_Spartan escreveu:
Spoiler:
Só eu achei meio óbvio que o Glenn não vai morrer se safando com as tripas e o sangue do Nicholas cobrindo ele todo?
Spoiler:
e as tripas pareciam ser do nicholas mesmo, pois estava na altura do peito de gleen, sem chance de serem dele, depois revejam, mas tem isso que um forista falou, o sangue é humano, então se disfarçando com as tripas nao deve rolar. E o rick ta muito boss, aquela cena dele matando os wolves foi foda. Série ta loca demais!!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Out 2015 00:17

Spoiler:
Cara o glen ja era, nao tem como se safar daquela situação...

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 27 Out 2015 03:22

Spoiler:
eu acho que não tem mais jeito pro Glenn, não. Pra mim era ele sendo destroçado ali.

Ele caiu de barriga pra cima. Na hora em que ele aparece caindo no chão o Nicholas não tá em cima dele e ele tá de blusa cinza, que é justamente a blusa cinza que os zumbis rasgam pra tirar as tripas orientais dele.

Ele levou o farelo mesmo. Só achei tosco porque um personagem tão importante morrer assim do nada, sem nenhum drama antes parece queimar cartucho de graça.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Out 2015 06:24

Spoiler:
O episódio da várias dicas de que ele não morreu..

1 - Aparentemente os walkers não gostam mais de comer cabeça porque a cara do Glenn ficou intacta.
2 - Normalmente quando as pessoas estão sendo mastigadas daquele jeito elas cospem sangue, por que o Glenn não?
3 - Por que eles cortaram o som e deixaram uma musiquinha de fundo? Será que era pra gente não ouvir que o Glenn não esta gritando?
4 - Rick disse ''faça de tudo para sobreviver'' isso inclui colocar o corpo do Nicholas na frente pra tentar escapar.
5 - O que a Michonne disse '' Já esteve tão coberto de sangue ao ponto de não saber se era seu, dos walkers ou dos seus amigos? ''
6 - O Steve ainda é visto nas gravações. Fora outras coisas. :)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

expo
Contato:

Mensagem por expo » 27 Out 2015 08:55

UrubuThai escreveu:
Spoiler:
O episódio da várias dicas de que ele não morreu..

1 - Aparentemente os walkers não gostam mais de comer cabeça porque a cara do Glenn ficou intacta.
2 - Normalmente quando as pessoas estão sendo mastigadas daquele jeito elas cospem sangue, por que o Glenn não?
3 - Por que eles cortaram o som e deixaram uma musiquinha de fundo? Será que era pra gente não ouvir que o Glenn não esta gritando?
4 - Rick disse ''faça de tudo para sobreviver'' isso inclui colocar o corpo do Nicholas na frente pra tentar escapar.
5 - O que a Michonne disse '' Já esteve tão coberto de sangue ao ponto de não saber se era seu, dos walkers ou dos seus amigos? ''
6 - O Steve ainda é visto nas gravações. Fora outras coisas. :)
Spoiler:
Sou mais um que acha que ele não morreu. Até pq quando o Nicholas cai não mostra pra onde foi parar o corpo dele, só que o Glenn também cai. Pra mim o Nicholas caiu por cima do Glenn, pq outro motivo o japa ia cair também? Como tinha uma lata de lixo ali acho que o japa vai pra baixo dela e ficar mocosado ali.
Spoiler:
Mas, o Glenn morre nos quadrinhos, se não foi agora, daqui a pouco vai pro saco. A menos que mudem a história.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 27 Out 2015 09:00

Spoiler:
É, mas se ele não morrer vai ser muita forçada de barra
E já disseram, próximo domingo episódio de 90 min (contando comerciais da tv americana) pra explicar o que aconteceu.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 27 Out 2015 10:21

Fã de The Walking Dead mata amigo após confundi-lo com zumbi
Crime aconteceu nos Estados Unidos.

A realidade muitas vezes consegue ser mais bizarra que a ficção. Na última quinta-feira, 22 de outubro, foi preso no Novo México, nos Estados Unidos, um sujeito que matou o amigo após ele "começar a se transformar em um zumbi".

Segundo o canal de notícias local KOB4 (assista a reportagem abaixo!), o criminoso, um jovem de 23 anos chamado Damon Perry, declarou à polícia que havia feito uma maratona de The Walking Dead recentemente na Netflix. Ele disse ainda que estava bebendo com o amigo quando este iniciou sua transformação e tentou mordê-lo. Perry, então, passou a bater no amigo, chamado Christopher Paquinn, chegando a usar uma guitarra e um micro-ondas.

Após a agressão, Perry passou a andar por seu condomínio ameaçando vizinhos com uma faca. Quando a polícia chegou, ele estava detido por dois funcionários. Paquinn foi declarado morto no local do crime.

Detetive principal do caso, o sargento Moses Marquez afirmou que nunca havia visto nada parecido em seus 13 anos no cargo. "Na série, a única forma de matar um zumbi é atacando-o na cabeça. Bem, quando a polícia chegou, havia uma faca na cabeça da vítima. Por causa de seu estado de embriaguez, ele realmente acreditou que o amigo estava virando um zumbi", afirmou Marquez.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 27 Out 2015 10:25

The Walking Dead quebra recordes em sua sexta temporada

Audiência na estreia do novo ano foi 90% superior à da première da quinta temporada, e a maior da história da Fox Brasil!

Todo o hype em torno da sexta temporada de The Walking Dead não está sendo em vão. Segundo a Fox, a estreia do novo ano da série de zumbis superou em 90% o recorde anterior, anotado na quinta temporada. Um ótimo indicativo de que a diminuição do espaço de tempo entre a transmissão original nos Estados Unidos e sua exibição no Brasil, quase simultâneas, está surtindo um efeito positivo (e, muito possivelmente, reduzindo a pirataria da série).

O episódio "First Time Again", exibido apenas uma hora após sua transmissão na AMC norte-americana, colocou a Fox na liderança absoluta dentre todos os canais pagos da TV brasileira, nada menos que 243% acima do segundo colocado. Os números foram tão bons que o canal fechado ficou na quarta colocação geral, considerando até mesmo as emissoras abertas — feito inédito. Também, pudera: o resultado foi o melhor da história da Fox Brasil e da TV paga brasileira; nunca antes uma série de ficção tinha atraído tantos espectadores.

Exibida na madrugada de domingo para segunda, à 0h30, The Walking Dead deverá continuar batendo recordes, haja vista a terceira maior audiência do canal anotada no último dia 18, com o capítulo "JSS", e toda repercussão gerada pelo (polêmico) último episódio, "Thank You".

expo
Contato:

Mensagem por expo » 27 Out 2015 13:43

Alguém sabe explicar pq vai mudar o horário pra 00:30 ???

Já tava meio cabreiro assistir 23:30...

expo
Contato:

Mensagem por expo » 27 Out 2015 13:46

expo escreveu:Alguém sabe explicar pq vai mudar o horário pra 00:30 ???

Já tava meio cabreiro assistir 23:30...
Esquece achei, era o que eu tava imaginando mesmo:

Teremos ainda outra mudança nos horários dos episódios, por conta do término do horário de verão nos Estados Unidos. A partir do quarto episódio – que estreia no dia 01 de Novembro – The Walking Dead estreará no AMC Internacional às 00:00 e na Fox Brasil às 00:20, reduzindo ainda mais a diferença para apenas vinte minutos.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Out 2015 15:04

Shin escreveu:Mas o episódio já saiu... Quem vai ver o tópico sem ter visto o episódio?

So doido...
Axe_Spartan escreveu:
Sempre coloco em spoiler comentários em tópicos de seriados, mas não consigo entender o que, quem não assistiu, vem fazer aqui.

No mais, que temporada foda, na minha opinião está sendo a melhor até agora, sem nenhuma enrolação e com uma história e ação muito boas.
sim o episodio já saiu, o problema é que eu mesmo já vim aqui pra saber informações da serie (como retorno, se os torrents estão disponiveis e etc) e até a fears TWD tbm ,já fiz perguntas aqui, alem que o universo TWD ser vasto, e rola debates sobre os HQ e sobre impressões impares de cada um , e que não tem relação com o ultimo capitulo propriamente em si, por isso acho que não custa nada colocar em espoilers, opinião minha.... :-c

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 27 Out 2015 20:25

Leo Ipanema escreveu:

sim o episodio já saiu, o problema é que eu mesmo já vim aqui pra saber informações da serie (como retorno, se os torrents estão disponiveis e etc) e até a fears TWD tbm ,já fiz perguntas aqui, alem que o universo TWD ser vasto, e rola debates sobre os HQ e sobre impressões impares de cada um , e que não tem relação com o ultimo capitulo propriamente em si, por isso acho que não custa nada colocar em espoilers, opinião minha.... :-c
Eu achava que esse tópico era focado exclusivamente na série, e não na HQ. Também acho que não custa nada colocar em spoiler, mas é bom não arriscar entrar em tópico assim se não assistiu ao último episódio, é o que faço.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 27 Out 2015 20:43

Parece que não morreu mesmo.Tem foto dele nos bastidores:
http://imgur.com/DLyeIf5
O importante é o caixão bem pesado...

Responder