Familia cria filhos sem genero definido

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Familia cria filhos sem genero definido

Mensagem por Galinoia » 27 Out 2015 07:35

É galera, to entendendo mais nada nesse mundão.

Minha mãe me contou uma história de quando eu era criancinha, diz que eu e meu irmão (temos 2,5 anos de diferença) pedimos pra eles comprarem uma boneca pra nós, diz que meu pai ficou puto da cara né, mas minha mãe comprou uma escondida e nos deu.

Ela disse que pegamos a boneca, tiramos a calça dela pra ver o que tinha e já largamos e falamos a gente só queria ver como eram as meninas sem roupa, =))

Esse dia meu pai deve ter morrido de orgulho de seus pequenos pupilos Tonyanos. :punk: :punk:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 27 Out 2015 07:50

Onde a imbecilidade humana vai parar?

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 27 Out 2015 07:53

bigode69 escreveu:Se liguem nessa merda:

https://catracalivre.com.br/geral/cidad ... a-meninos/" onclick="window.open(this.href);return false;

Resumindo é uma escola para princesas. Ensinam etiquetá e outras futilidades que algumas meninas (ou mães) gostam. Aí uma jenia queria matricular o filho dela lá. Olha aí a homofobia gentem:

Imagem

.
Esse Catraca Gay é um chorume escroto.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 27 Out 2015 07:59

The Trooper escreveu:
Esse Catraca Gay é um chorume escroto.
Eu dei risada da resposta da direção da escola. Tá certo eles.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Out 2015 08:07

E eu que pensei que esse diálogo fosse fake... até clicar no link. O autor do texto já começa bem: ...'ensina para crianças “princípios morais” e regras de etiquetas'. Isso mesmo, ele coloca princípios morais entre aspas, talvez por entender que a imoralidade defendida por ele não tem vez.

É preciso, mais do que nunca, LUTAR para defender o direito de quem não concorda com isso. É um negócio privado e o dono do negócio faz o que quiser. Ponto!!! Daqui a pouco as feminazis vão alegar preconceito não encontrar roupa feminina em loja masculina. Isso é um absurdo!

Daqui a pouco gay vai exigir se casar em igrejas que condenam tal comportamento. Homem vai exigir mijar em banheiro feminino e por aí vai... tudo em nome da "liberdade".

Pessoas como essas precisam ter suas reais intenções desmascaradas.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Out 2015 08:08

Sei la, tem que ser muito imbecil pra fazer isso com o filho(a)! essa ideologia de genero e sexualidade que estão querendo por na sociedade vai deixar a próxima geração MUITO diferente da nossa(30+).

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Out 2015 12:16

Mundão velho tá com o prazo de validade vencido, em todos os sentidos... Só lamento pelas crianças, que não têm culpa da imbecilidade desses "pais".
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Out 2015 12:18

rafael escreveu:O mais surpreende do tpc eh alguém ver Fantástico.
Qual o problema?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Out 2015 14:02

Careca do Brazzers escreveu:Documentário conta drama de gêmeo criado como menina após perder pênis
http://www.bbc.com/staticarchive/935bcc ... 4797df.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Um acidente fez com que o bebê Bruce passasse a infância como Brenda

O drama de um menino canadense criado como menina após perder o pênis em um acidente durante um procedimento de circuncisão nos anos 1960 é o tema de um programa transmitido nesta semana pelo Serviço Mundial da BBC.

Os gêmeos Bruce e Brian Reimer nasceram como meninos perfeitos, mas após sete meses, começaram a apresentar dificuldades para urinar.

Sob orientação médica, os pais, Janet e Ron, levaram os dois a um hospital para serem circuncidados.

Depressão

Quando passou dos 30 anos, David entrou em depressão. Ele perdeu o emprego e se separou da esposa.

Na primavera de 2002 seu irmão morreu devido a uma overdose de drogas.

Dois anos depois, no dia 4 de maio de 2004, quando David estava com 38 anos, os pais, Janet e Ron Reimer, receberam uma visita da polícia que os informou que seu filho tinha cometido suicídio.

Cara, que doideira essa história. Creio que apensar das diferenças hormonais, a questão do desejo sexual está muito ligada ao cérebro. Uma coisa é nascer com um corpo e ter a cabeça do sexo oposto. Agora essas crianças criadas dessa forma vão pira quando entrarem na adolescência.

rockit

Mensagem por rockit » 27 Out 2015 20:47

Bom... Torcendo pra serem os pais dx dumog e dx baden...

Vlw!!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Responder