STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zlatan
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens

Mensagem por Zlatan » 27 Out 2015 11:09

O Anakin era sim o fodão, o George Lucas confirmou que ele era o escolhido, o que é até logico pois o maluco é filho da própria força.
Tem muita gente na Internet que teoriza que a queda do Anakin ao lado negro faz parte da profecia, que para o equilíbrio ser instaurado os Jedi também deveriam ser "destruídos", e o Anakin fez isso, ele matou quase todos os Jedi e depois matou os dois Sith restantes, ele "matou" Vader ao voltar para o lado luminoso e logo depois matou Palpatine e com isso instaurou o equilíbrio.
E não acho viajem pensar que isso fazia parte da profecia, talvez os Jedi tivessem interpretado mal a profecia como o Yoda chegou a falar "Uma profecia, mal interpretada pode ser…”.... essa má interpretação poderia ter os feito acreditar que eles seria "imunes" ao equilíbrio, e convenhamos que os Jedi's que estavam em um numero grande tinham poder "demais".
Como disseram ai, no fim os seis filmes são sobre o Anakin, tudo convergia nele.
Blue Ocean escreveu:hahaha
mas não é bem assim também não.
O Senador Palpatine tinha uma aparência comum, e só ficou desfigurado depois de tomar as rajadas elétricas na luta contra o Mace "Jackson" Windu.
Eu acho que aquilo era a aparência Sith dele sim, inclusive os sites sobre SW, creditam a aquela aparência normal dele a poderosa Alquimia Sith e uma técnica chamada "Mascara" que ele usou para esconder seu lado Sith durante tanto tempo, e quando ele recebeu os raios de força a técnica se desfez.
Se me lembro bem o Palpatine usou a aparência dele como desculpa no Senado para um ataque que teria sofrido.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Out 2015 11:26

Palpatine tb consegue a "imortalidade" mas do lado Sith isso é a transferência de consciência pra outro corpo, o Plagueis conseguiu e o Sidious tb!

O Sith mais foda que teve foi o Palpatine/Sidious imo, ele manjava muito de manipulaçao da força, alquimia sith, politico pra kct, tinha muito conhecimento do lado negro, dominou as técnicas mais tops dos Sith, previa o futuro quase que precisamente, era FODA com o sabre de luz tb, lembra quando foram pegar ele, o Windu e mais 2 Mestres Jedi, ele passou os outros 2 mestres com 1 golpe em cada, ai amoleceu pro Windu pra poder rolar aquela situação com o Anakin.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Out 2015 11:37

Boxing escreveu:Palpatine tb consegue a "imortalidade" mas do lado Sith isso é a transferência de consciência pra outro corpo, o Plagueis conseguiu e o Sidious tb!

O Sith mais foda que teve foi o Palpatine/Sidious imo, ele manjava muito de manipulaçao da força, alquimia sith, politico pra kct, tinha muito conhecimento do lado negro, dominou as técnicas mais tops dos Sith, previa o futuro quase que precisamente, era FODA com o sabre de luz tb, lembra quando foram pegar ele, o Windu e mais 2 Mestres Jedi, ele passou os outros 2 mestres com 1 golpe em cada, ai amoleceu pro Windu pra poder rolar aquela situação com o Anakin.
Acho qe é possivel concordar.

Palpatine com aquela aparência de velho bocó virou imperador, derrubou toda a ordem Jedi no seu auge e fez pupilo o cara qe teoricamente teria a força mais poderosa em si. Claro, isso sem contar os raios, técnicas, etc...

Faz sentido.

Mas correu vazado do Yoda na luta de sabre...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Out 2015 11:42

Porque simplesmente o Yoda era o jedi mais forte, ele literalmente parava aqueles raios na mão.
Tapirus terrestris

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Out 2015 11:52

AEGIS escreveu: Acho qe é possivel concordar.

Palpatine com aquela aparência de velho bocó virou imperador, derrubou toda a ordem Jedi no seu auge e fez pupilo o cara qe teoricamente teria a força mais poderosa em si. Claro, isso sem contar os raios, técnicas, etc...

Faz sentido.

Mas correu vazado do Yoda na luta de sabre...
Pau a pau acho q Palpatine perdia pro velho Yoda, e ele preferiu fugir por ser estrategista e ter todo o cenário armado já. Lutar ali pra conferir quem dos dois prevaleceria seria uma escolha motivada pelo ego, e pôr toda uma vida de planejamento por água à baixo, a um palmo de conquistar tudo o que desejava, por mero capricho, seria uma opção que um "ser ardiloso" como ele não tomaria.
hahaha
mas correu :)) :evil:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 27 Out 2015 12:04

Um maluco que eu curto é o Starkiller dos jogos, quando se termina o primeiro no lado negro e se tem o save game, no dois da para jogar com a armadura sith dele, acho bem top
Imagem
No 2 tem uma dlc que você joga com um "clone" dele, nessa dlc eu matei o Han Solo, Chewbacca e a Leia :D
PS: Ele é aluno do Vader.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Out 2015 12:43

A galera tem que separar a parada em inteligencia, técnica com o sabre e manipulação da forca e a força em si entre outras coisas. Não tem ngm com os 3 requisitos na maxima, eu acho o Palpatine o mais inteligente/esperto, acho o Obi o melhor no sabre/ Yoda eu nem conto. Eu gosto como Darth Plagueis e Qui manipulavam a força, cada um com seu proposito.
Agora sem sobra de duvida Anakin tinha a maior forca.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Out 2015 12:46

Blue Ocean escreveu:
Pau a pau acho q Palpatine perdia pro velho Yoda, e ele preferiu fugir por ser estrategista e ter todo o cenário armado já. Lutar ali pra conferir quem dos dois prevaleceria seria uma escolha motivada pelo ego, e pôr toda uma vida de planejamento por água à baixo, a um palmo de conquistar tudo o que desejava, por mero capricho, seria uma opção que um "ser ardiloso" como ele não tomaria.
hahaha
mas correu :)) :evil:
Vale lembrar que Yoda e o único sabrechin que não sofre com a velhice, Vader alem de velho estava mecanizado parecia uma tartaruga, o mesmo para Obi.
TEAM Sagraódio

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Out 2015 13:15

Philly Shell escreveu:Yoda era o que reunia as melhores qualidades. Monstro demais!

Apesar do Vader estar mais travado que o Minotauro, dá para ver evolução nele. Antes era muita força bruta, como Vader ele gastava menos força (não é a força força hahaha, digo força física mesmo), era mais estratégico que antes. Vide a luta contra o Luke no V. Engraçado que o Luke derrotou ele na ignorância, dando marretada com o sabre.
hahaha baixou o Cachorro Louco no Luke e foi pro pisão e tiro de meta mesmo. Tem momento em que vc deixa a técnica de lado e vai com sanguinuzóio

son >>>>> father

Bem q podia, dos tres Mestres: Yoda, Obi wan e Qui-Guon, pintar uma aparição de um deles ao longo da trilogia neh...
mas não vai acontecer não...viajando nas estrelas kkk

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Out 2015 13:19

Ainda acho o Sidious o mais abilidoso, o cara era monstro com o sabre, monstro no conhecimento da força, monstro na inteligencia, ele era o mais top em tudo quase!

Só na luta de sabre que talvez ele não fosse o mais top, mas ainda assim era um dos mais.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Out 2015 13:25

Os poderes e habilidades do mestre dos mestres:

Imagem

Yoda era capaz de bloquear o relâmpago da Força desarmado e um formidável praticante do combate de sabre de luz; sua escolha preferida era a Forma IV - Ataru - a qual alcançou o máximo desenvolvimento. A Forma IV permitia ultrapassar suas limitações de tamanho e alcance. Ele era um espadachim excepcional, com incrível velocidade e destreza, saltando pelo ar e girando quando ele batia em uma defesa do inimigo. Yoda era um grande contribuidor para o alto nível de estratégia Jedi, e era um diplomata social comparável a Mace Windu.

Mestre Yoda podia controlar indivíduos tolos como o Capitão Typho e entrar nas mentes das outras, telecineticamente levantar objetos enormes, incluindo naves de pouso C-9979, e usar o Empurrão da Força ou a Onda da Força. Ele também era capaz do Arremesso de Sabre, como é demonstrado em seu retorno ao Templo Jedi durante o Grande Purgo Jedi. Sua habilidade com o Brio da Força lhe dava o poder necessário para fazer as manobras acrobáticas de Ataru.

Yoda também podia vencer batalhas levantando a força de vontade de milhares de companheiros enquanto simultaneamente enfraquecia os espíritos de milhares de oponentes, usando uma técnica da Força chamada de meditação de batalha. Realmente, sua simples presença no campo de batalha era capaz de encorajar os espíritos do Exército da República. Ele podia dissipar e desviar o relâmpago da Força desarmado, prever eventos com claridade e sentir a morte de pessoas individuais e identificá-las. De seu treinamento com Qui-Gon Jinn, conseguiu o poder de adquirir uma identidade após se tornar um com a Força. Essas habilidades, em particular, mostravam um conhecimento mais profundo da Força que muitos Mestres Jedi e Lordes Sith não possuíam.

Yoda também possuia a técnica chamada de Tutaminis que lhe permitia absorver e liberar energia a sua vontade. Yoda era usuário do "Force Valour" uma técnica que lhe permitia superar as limitações de sua idade avançada.

Wikipedia

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Out 2015 13:28

Boxing escreveu:Ainda acho o Sidious o mais abilidoso, o cara era monstro com o sabre, monstro no conhecimento da força, monstro na inteligencia, ele era o mais top em tudo quase!

Só na luta de sabre que talvez ele não fosse o mais top, mas ainda assim era um dos mais.
Sidious só não foi perfeito por cair no mesmo erro de Mauls => sabedor de sua superioridade, subestimou inimigos (e no caso de Sidious, o "amigo").

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Out 2015 13:49

Vaider só vence o Palpitane porque pega de surpresa, fosse em uma luta normal tomaria um pau.

Fora que o Palpitane parece um bonecão de posto sendo jogado no buraco com a mesma pose kkkkk
Tapirus terrestris

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Out 2015 15:02

orra,poste mais das habikudades, sem pagar de vagabundo mas to no trampo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 27 Out 2015 15:04

Philly Shell escreveu:Vader em confronto direto com Palpatine perderia. Os raios detonam a armadura dele
Exatamente, alguns raios de força e o sistema de sobrevivência do Lord Vader daria pane e adeus Anakin :hi:
Os ferimentos que o Obi-Wan fez no Vader não o mantaram, mas o deixou fudido pelo resto da vida, sorte do Palpatine pois ai o Lord não tinha poder para cumprir o resto da regra de dois matando o mestre e se tornado o principal Sith =))
Ai tem uma boa pergunta, vocês acham que se o Anakin não tivesse sofrido os ferimentos em Mustafar e tivesse evoluído a ponto de superar o Palpatine, o que o próprio Sidious admitiu que viria a acontecer, ele teria cumprido a tal regra de dois matando o mestre e se tornando o principal Sith?

Responder