Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O momento é de tensão.
Não gosto quando parece que está tudo ganho.
Me lembro da final da copa do Brasil contra o Sport e ano passado contra o Galo.
O Timão é bom em desvantagem, precisando ganhar. Gol suado no último minuto.
Quando parece fácil eu fico tenso.
Nem tenho postado pq quanto mais ganha mais nervoso fico.
Quando falam em faixa então.
Tá foda.
Ainda bem q o Tite tá aí pra deixar o grupo concentrado todos os jogos.
Vai curintiaaaaa
Me lembro da final da copa do Brasil contra o Sport e ano passado contra o Galo.
Tá foda.
Vai curintiaaaaa

Black Belt under Fabio Gurgel
- Pitbulldog
- Contato:
Quem fica com lero lero dizendo q já ganhou é jornalista q escreve a matéria, mas torcendo pro Corinthians se lascar e ter assunto pra depois.
O importante é q classificou pra libertadores, não pode perder o foco!
O importante é q classificou pra libertadores, não pode perder o foco!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
eu não tbm não gosto desse clima de ja ganhou, a tensão é total no momento. Vamos jogar um classico e contra times desesperados pra fugir do rebaixamento além do confronto direto com a galinha de mg, então são jogos dificeis ao extremo. Mas concordo com o Pitbulldog, esse lero lero esta vindo da imprensa, nossos jogadores e o treinador esta focado, e digo mais tem fdp que escreve isso pra entorpecer o jogador do Corinthians e perder o foco... Não tem nada ganho ainda exceto a vaga pra libertadores!
VAI CORINTHIANS!!!!
VAI CORINTHIANS!!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Tem muito "jornalista" q é descaradamente anti Corinthians.
Tem q falar bem, pq a fase é boa, mas por dentro está torcendo até a alma pro Coringão tropeçar.
Quer um exemplo?
Bixarada fodida, perdendo direto e com a diretoria desfeita e o Perrone de cada 2 matérias, uma é cornetando o Corinthians rs
Tem q falar bem, pq a fase é boa, mas por dentro está torcendo até a alma pro Coringão tropeçar.
Quer um exemplo?
Bixarada fodida, perdendo direto e com a diretoria desfeita e o Perrone de cada 2 matérias, uma é cornetando o Corinthians rs
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse é um vagabundo nível master, na verdade a UOL inteira praticamente é um antro de anti Corintianos, aquele tal de Rodrigo Mattos é outro tbm.Pitbulldog escreveu:Tem muito "jornalista" q é descaradamente anti Corinthians.
Quer um exemplo?
Por isso quando vejo o Urso Verde ou qualquer outro suino falando em imprensa de gamba eu dou risada!
- Pitbulldog
- Contato:
É muita energia ruim!!!
Vai Corinthians!
Vai Corinthians!
Exatamente o meu sentimento. Eu tava no Morumbi no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2008, e quando fizemos o terceiro o clima era de "já ganhou" mesmo. Aí veio o gol do Enilton e o resto todo mundo sabe...Andrezao escreveu:O momento é de tensão.
Tá foda.
Vai curintiaaaaa
Eu tmb estava mas acho q foi no Pacaembú não foi?gkizi escreveu: Exatamente o meu sentimento. Eu tava no Morumbi no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2008, e quando fizemos o terceiro o clima era de "já ganhou" mesmo. Aí veio o gol do Enilton e o resto todo mundo sabe...

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Foi no Morumbi, tambem estava esse dia.Andrezao escreveu:
Eu tmb estava mas acho q foi no Pacaembú não foi?
Corinthians era pra ter aplicado uns 6 a 0 ai seria ja ganhou mesmo hauuhahauhauhauh
Foda lembro que sai do morumba com sentimento de campeão mesmo!
Morumbi.... Eu estava! Achei que o gol tinha sido daquele neguinho baixinho sei la oq bala nao?
Sent from my iPhone using Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho quase impossível o título ser pedido.
Tite sabe fazer todo mundo correr e não vai entrar em oba oba é muito pé no chão.
Alias, esse titulo virá apenas pelo Tite e não essa diretoria de bandidos e vagabundos, se dependesse desses sangue sunga hoje estaríamos disputado o rebaixamento vendo o time que largaram depois da libertadores.
Tite sabe fazer todo mundo correr e não vai entrar em oba oba é muito pé no chão.
Alias, esse titulo virá apenas pelo Tite e não essa diretoria de bandidos e vagabundos, se dependesse desses sangue sunga hoje estaríamos disputado o rebaixamento vendo o time que largaram depois da libertadores.
Tapirus terrestris
Se conseguirmos empatar com o patético será um ótimo resultado. Só precisaremos de mais 3 vitória para sermos campeões. Foda que estarei em Sorocaba ( sítio) e só passa jogo do rio pela parabólica. Vou ser obrigado a assistir Téo&neto
O gol do Sport no Morumbi foi do Enilton. Lá na Ilha que foi o gol do Carlinhos Bala.Tonho escreveu:Morumbi.... Eu estava! Achei que o gol tinha sido daquele neguinho baixinho sei la oq bala nao?
Galera ficou possessa porque, no fim do primeiro jogo, o Bala saiu falando que aquele gol do enilton ia garantir o título do Sport...e o FDP se garantiugkizi escreveu: O gol do Sport no Morumbi foi do Enilton. Lá na Ilha que foi o gol do Carlinhos Bala.

CORINTHIANS MIL GRAU ENTREVISTA TITE
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk