Partido de Putin apresenta "bandeira heterossexual"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celão
Contato:

Re: Partido de Putin apresenta "bandeira heterossexual"

Mensagem por Celão » 27 Out 2015 11:38

liverblow escreveu:Esse é o verdadeiro mestre

Imagem
Mestre Liverblow está de volta. Fez falta na árdua luta contra os comunas do fórum rsrsr

Essa montagem é muito tosca KKKKKKKK

Quanto ao conteúdo do tópico, estou longe, mas muito longe de considerar Putin um mestre, mas uma coisa a gente precisa ressaltar. "Ideias progressistas", que chegam quase que como uma "imposição cultural" ferindo as tradições do país, não têm vez na Rússia.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 27 Out 2015 11:39

Não moro na Rússia e mesmo que morasse não me afetaria pois sou heterossexual, mas o Putin não tem mais o que fazer do que ficar fiscalizando o cu alheio?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 27 Out 2015 12:27

Bolsomito presidente, Puttin vice em 2018 #euacredito rss

Sent from my iPhone using Tapatalk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Out 2015 12:32

Agora tem as Olavetes e as Putinetes?
TEAM Sagraódio

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 27 Out 2015 13:17

General Moscardo escreveu:
Pq eu haveria de acreditar nessa conversa de eurasianismo do Olavo de Carvalho?

Em primeiro lugar, ele perdeu o debate com o Duguin. O fato dele ficar falando pros alunos dele que ele ganhounão muda isso. Qualquer um que não seja "olavete" e seja tradicionalista de verdade vê o pau que ele levou.

Segundo, qual é a outra alternativa para o mundo? O ÚNICO chefe de Estado que defende alguma coisa minimamente correta no mundo inteiro é o Putin. Daí vem o Olavo dizer que faz parte de um "plano de globalismo dos antigos comunistas pra enganar trouxa"? Tá, tudo bem. Vamos supor que seja. Quem, então, que vai defender os valores tradicionais que o próprio mentiroso do olavo diz defender (ele diz que é católico)? Sabe qual a resposta do Olavo? Os judeus por meio dos Estados Unidos e Israel...

Dizer que os judeus e que os estados unidos vão defender algum valor tradicional é o mesmo que dizer que o PT é honesto. Como justamente quem destruiu a tradição vai defende-la? Primeiramente que essa "tradição judaica-cristã" que ele fala não existe. Judeus sempre foram inimigos dos católicos. Na cristandade (alta idade média) os judeus viviam em guetos e a vida inteira se esforçaram pra derrubar o catolicismo. Essa tradição "judaico-cristã" só existe na cabeça dele. Basta ver quem que semeou todas as sementes contra a tradição católica na história pra ver que o que ele fala é mentira. Até uma das profecias do fim do mundo é a conversão dos judeus.

O Putin não é um cara excelente, tem enormes defeitos, mas é o menos pior do mundo na atualidade. Primeiro que é o único chefe de Estado com "c" maiúsculo, que luta pela sua nação e quer o bem do seu povo. Todos os outros seguem interesses do verdadeiro globalismo, não desse que o Olavo pinta. O globalismo dos bancos que são as entidades que mais lucram em qualquer país do mundo. Globalismo da destruição de todos os valores tradicionais no ocidente. Não é o comunismo que faz isso isoladamente. O comunismo é apenas mais um elemento, criado por quem hoje finge-o combater. Segundo que ele segue as ideias tradicionais e realmente age contra isso combatendo o gayzismo, o feminismo, unindo a Igreja ao Estado e respeitando os princípios da Igreja etc. Me diga que outro país do mundo ocidental faz isso? A propósito, me diga que outro país do mundo você supõe que fará isso novamente um dia? Do jeito que está é óbvio que nenhum.

O putin é a última chance, a tábua de salvação, a coca-cola do deserto. Se não é putin, não é ninguém. NÃO TEM outra possibilidade. O Olavo critica o Putin e não dá salvação coerente alguma. Começa a enrolar com essa história de Israel. Essa conversa só cai bem pro burguês. É história pra "burguÊs ver". Pra esse pessoal que pensa que "pobre é só é pobre pq é vagabundo", "bandido bom é bandido morto" e acredita na "meritocracia" esse discurso cai como uma luva.
Muito bom esse teu post, não tinha visto. Essa tradição só existe na cabeça esquizofrênica do Olavo. E, realmente, é muito engraçado, para quem conhece a história verdadeira, como a gente, ver essa associação de "direitismo" com defender os judeus/Israel. Mais absurdo ainda é colocá-los como defensores/representantes da civilização ocidental. Só mostra como a gente tá fudido: cercado por esquerdistas/liberais por todo o lado e os nossos "direitistas" acreditam nesses contos de fada.

Mas tenho que fazer uma ressalva. Os nacionalistas Russos não suportam o Putin. Não vou nem entrar no mérito da corrupção dele e da sua gangue, isso é chover no molhado. As ruas de Moscou estão cheias de churkas. Essa gente do Cáucaso e da Ásia Central...cara, vou te dizer como funciona. Eles chegam em Moscou como mão de obra barata. Recebem 1/3 do que um Russo ganharia. Dae eles dão x% do que ganham para o líder churka local - que é um protegido menor da gangue do Putin - e assim as coisas caminham. Eles criam os feudos deles no coração da Rússia. As leis Russas não funcionam para essa gente. É só você vê as federações esportivas da Rússia que estão cheias desses caras no comando.

E eles agem como uma máfia, se auto promovendo. Pega as equipes de judô e wrestling da Rússia. Tem pouquíssimos Russos nela. São só dois exemplos. Essa gente é protegida do Putin, que concede esses "pequenos favores" aos seus "aliados" políticos em troca de apoio. E ele faz vista grossa.

Uns anos atrás um nacionalista Russo foi assassinado por uns churkas num jogo de futebol. Não deu em nada, como nunca dá. Como eu falei, esses caras tem carta branca para fazerem o que querem.

Se o Putin fosse um verdadeiro nacionalista, um Eslavófilo legítimo, um defensor dos valores Russos tradicionais, você acha que isso estaria acontecendo? No império Russo esses churkas não chegavam sequer a pensar de chegar perto da Rússia.

Isso tudo que tá acontecendo na Ucrânia é culpa do Putin. Não que eu apoie esses "maidan". Esses grupos são o que há de pior na Ucrânia, mas, vendo o que acontece na Rússia, eu não os culpo.

É complicado explicar essas coisas sem me aprofundar, mas vou tentar ser sucinto. O Putin vem com esse papo de Eslavismo, de "nós somos irmãos Eslavos", "restaurar nossa civilização Eslava Ortodoxa tradicional", MAS...antes deixa eu explicar uma coisa. Ao contrário do que esses baba ovos do Olavo e dos EUA falam sem MÍNIMO conhecimento de causa, Russos e Ucranianos basicamente vivem como um povo só. Eu não vou nem entrar na questão étnica/religiosa, eu tô falando da vida cotidiana.

Existem basicamente 3 Oblasts na Ucrânia que são "verdadeiramente Ucranianos". Ou seja, que tem uma vida apartada do resto da Ucrânia e da Rússia - Ivano-Frankivsk, Ternopil e Lvov. Lá se fala o Ucraniano, se é majoritariamente Uniata, um sentimento nacionalista forte, uma "vida cultural" distinta, etc.

No resto...se fala Russo, a religião majoritária é a Ortodoxa, as pessoas assistem os mesmos canais, ouvem as mesmas estações de rádio que na Rússia, leem os mesmos livros, ouvem a mesma música, etc.

Então essa turma vê tudo o que tá acontecendo na Rússia. Eles veem o Putin falando de Eslavismo, mas veem essas hordas de caucasianos e asiáticos invadindo a Rússia. Eles ouvem o Putin falando que "Russos e Ucranianos são irmãos Eslavos", mas assistem todos os dias os amiguinhos churkas do Putin tocando o terror na Rússia, os veem fazendo o que querem sem que as leis os alcancem. Veem a população RUSSA sendo completamente esquecida pelo Putin.

Não precisa ser um gênio para ver que tem algo errado nisso. Então eles, com toda a razão, não querem fazer parte disso. Eles pensam: "pera lá, você tá falando de Eslavismo, mas fica perseguindo essas políticas Eurasianas. Nós somos Eslavos e nós não queremos nenhuma parte nesse projeto". Não tem como repreendê-los.

Eu sei que você fez as suas ressalvas ao Putin, e eu até concordo que ele, comparado ao resto da Europa, parece uma resposta melhor, mas, se você pensar bem, você vai ver que a diferença não é tanto o Putin, mas sim a sociedade Russa. O Putin só joga para a torcida. Não é por causa do Putin que a Rússia defende alguns valores tradicionais, é por que a sociedade Russa é assim. Na Europa as sociedades são diferentes.

Infelizmente, a Rússia tá na mesma sinuca de bico da Europa.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 27 Out 2015 13:46

KRATOSCS escreveu: Porra não conhece o Mestre Ratel?
Quem jogou Far Cry 4 tá ligado que esse bicho é o capeta em forma de guri.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 27 Out 2015 13:47

Cesare Borgia escreveu:Boa Mestre Putin! Mostra como se faz pra esse viadão do Obama!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

kkkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Out 2015 13:53

Essa do Putin x Obama realmente tá sensacional!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 14:04

Kozak escreveu:
Muito bom esse teu post, não tinha visto. Essa tradição só existe na cabeça esquizofrênica do Olavo. E, realmente, é muito engraçado, para quem conhece a história verdadeira, como a gente, ver essa associação de "direitismo" com defender os judeus/Israel. Mais absurdo ainda é colocá-los como defensores/representantes da civilização ocidental. Só mostra como a gente tá fudido: cercado por esquerdistas/liberais por todo o lado e os nossos "direitistas" acreditam nesses contos de fada.

Mas tenho que fazer uma ressalva. Os nacionalistas Russos não suportam o Putin. Não vou nem entrar no mérito da corrupção dele e da sua gangue, isso é chover no molhado. As ruas de Moscou estão cheias de churkas. Essa gente do Cáucaso e da Ásia Central...cara, vou te dizer como funciona. Eles chegam em Moscou como mão de obra barata. Recebem 1/3 do que um Russo ganharia. Dae eles dão x% do que ganham para o líder churka local - que é um protegido menor da gangue do Putin - e assim as coisas caminham. Eles criam os feudos deles no coração da Rússia. As leis Russas não funcionam para essa gente. É só você vê as federações esportivas da Rússia que estão cheias desses caras no comando.

E eles agem como uma máfia, se auto promovendo. Pega as equipes de judô e wrestling da Rússia. Tem pouquíssimos Russos nela. São só dois exemplos. Essa gente é protegida do Putin, que concede esses "pequenos favores" aos seus "aliados" políticos em troca de apoio. E ele faz vista grossa.

Uns anos atrás um nacionalista Russo foi assassinado por uns churkas num jogo de futebol. Não deu em nada, como nunca dá. Como eu falei, esses caras tem carta branca para fazerem o que querem.

Se o Putin fosse um verdadeiro nacionalista, um Eslavófilo legítimo, um defensor dos valores Russos tradicionais, você acha que isso estaria acontecendo? No império Russo esses churkas não chegavam sequer a pensar de chegar perto da Rússia.

Isso tudo que tá acontecendo na Ucrânia é culpa do Putin. Não que eu apoie esses "maidan". Esses grupos são o que há de pior na Ucrânia, mas, vendo o que acontece na Rússia, eu não os culpo.

É complicado explicar essas coisas sem me aprofundar, mas vou tentar ser sucinto. O Putin vem com esse papo de Eslavismo, de "nós somos irmãos Eslavos", "restaurar nossa civilização Eslava Ortodoxa tradicional", MAS...antes deixa eu explicar uma coisa. Ao contrário do que esses baba ovos do Olavo e dos EUA falam sem MÍNIMO conhecimento de causa, Russos e Ucranianos basicamente vivem como um povo só. Eu não vou nem entrar na questão étnica/religiosa, eu tô falando da vida cotidiana.

Existem basicamente 3 Oblasts na Ucrânia que são "verdadeiramente Ucranianos". Ou seja, que tem uma vida apartada do resto da Ucrânia e da Rússia - Ivano-Frankivsk, Ternopil e Lvov. Lá se fala o Ucraniano, se é majoritariamente Uniata, um sentimento nacionalista forte, uma "vida cultural" distinta, etc.

No resto...se fala Russo, a religião majoritária é a Ortodoxa, as pessoas assistem os mesmos canais, ouvem as mesmas estações de rádio que na Rússia, leem os mesmos livros, ouvem a mesma música, etc.

Então essa turma vê tudo o que tá acontecendo na Rússia. Eles veem o Putin falando de Eslavismo, mas veem essas hordas de caucasianos e asiáticos invadindo a Rússia. Eles ouvem o Putin falando que "Russos e Ucranianos são irmãos Eslavos", mas assistem todos os dias os amiguinhos churkas do Putin tocando o terror na Rússia, os veem fazendo o que querem sem que as leis os alcancem. Veem a população RUSSA sendo completamente esquecida pelo Putin.

Não precisa ser um gênio para ver que tem algo errado nisso. Então eles, com toda a razão, não querem fazer parte disso. Eles pensam: "pera lá, você tá falando de Eslavismo, mas fica perseguindo essas políticas Eurasianas. Nós somos Eslavos e nós não queremos nenhuma parte nesse projeto". Não tem como repreendê-los.

Eu sei que você fez as suas ressalvas ao Putin, e eu até concordo que ele, comparado ao resto da Europa, parece uma resposta melhor, mas, se você pensar bem, você vai ver que a diferença não é tanto o Putin, mas sim a sociedade Russa. O Putin só joga para a torcida. Não é por causa do Putin que a Rússia defende alguns valores tradicionais, é por que a sociedade Russa é assim. Na Europa as sociedades são diferentes.

Infelizmente, a Rússia tá na mesma sinuca de bico da Europa.
Muito esclarecedor seu post, tenho a mesma visão sobre essa de direitista ter que defender Israel ee afins...

Sobre a Rússia, o povo da Criméia tem ligação com os Churkas ou mesmo com esses problemas resolveram se anexar a Rússia?

Dutchzilian
Contato:

Mensagem por Dutchzilian » 27 Out 2015 14:27

Heh, se apropriaram sem o menor pudor da bandeira do La Manif pour tous.

Político é foda.
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 27 Out 2015 14:33

Templo Jiu Jitsu escreveu: Muito esclarecedor seu post, tenho a mesma visão sobre essa de direitista ter que defender Israel ee afins...

Sobre a Rússia, o povo da Criméia tem ligação com os Churkas ou mesmo com esses problemas resolveram se anexar a Rússia?
Templo, churka é uma designação para qualquer pessoa do Cáucaso.

Não existe uma população nativa da Crimeia. Um "povo da Crimeia". Basicamente, uns 60% são Russos, uns 25-28% Ucranianos e o resto minorias. A minoria mais relevante são os tártaros da Crimeia - os piores tipos de tártaros que existe - que não passam de 10%.

Se você pegar a evolução histórica desde os tempos da Rússia imperial, a população Ucraniana foi progressivamente aumentando, mas nunca foi mais do que 30%, o que mostra a insanidade da afirmação de que a Crimeia é Ucraniana de direito - ainda mais considerando que a Crimeia foi conquistada pela Catarina Velikaya...

Aliás, os Ucranianos fizeram um péssimo serviço na Crimeia. Uma das poucas coisas boas que o Stalin fez foi remover os tártaros da Crimeia. Os Ucranianos fizeram o grande "favor" de receber essa turma, em massa, novamente.

Outra coisa, se você for fizer uma pesquisa, vai ver os tártaros dizendo que a terra é deles, que eles são nativos, que os Russos são invasores, bla bla bla. Típica propaganda muçulmana turca. Os primeiros registros são de povos Indo-Iranianos na região. Inclusive, havia colônias Gregas por lá. E os Eslavos chegaram lá antes do estabelecimento do Canato da "horda de ouro".

Muita falsa informação por aí.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 27 Out 2015 15:02

Hauhauha eu não entendo isso. Deve ser muito difícil segurar a onda de ser macho, pelo visto, pra esse povo. Deve ser muito difícil...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 16:56

Kozak escreveu:
Templo, churka é uma designação para qualquer pessoa do Cáucaso.

Não existe uma população nativa da Crimeia. Um "povo da Crimeia". Basicamente, uns 60% são Russos, uns 25-28% Ucranianos e o resto minorias. A minoria mais relevante são os tártaros da Crimeia - os piores tipos de tártaros que existe - que não passam de 10%.

Se você pegar a evolução histórica desde os tempos da Rússia imperial, a população Ucraniana foi progressivamente aumentando, mas nunca foi mais do que 30%, o que mostra a insanidade da afirmação de que a Crimeia é Ucraniana de direito - ainda mais considerando que a Crimeia foi conquistada pela Catarina Velikaya...

Aliás, os Ucranianos fizeram um péssimo serviço na Crimeia. Uma das poucas coisas boas que o Stalin fez foi remover os tártaros da Crimeia. Os Ucranianos fizeram o grande "favor" de receber essa turma, em massa, novamente.

Outra coisa, se você for fizer uma pesquisa, vai ver os tártaros dizendo que a terra é deles, que eles são nativos, que os Russos são invasores, bla bla bla. Típica propaganda muçulmana turca. Os primeiros registros são de povos Indo-Iranianos na região. Inclusive, havia colônias Gregas por lá. E os Eslavos chegaram lá antes do estabelecimento do Canato da "horda de ouro".

Muita falsa informação por aí.
Confesso que não sabia, quando via a expressão churka sempre achava que era a criminosos de fora da Rússia em especial Caucaso, mas não que era no geral.
Da remoção dos tártaros eu conhecia, mas não sabia que tinham voltado em grande número novamente. Vou dar uma pesquisada a fundo. valeu amigo.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 27 Out 2015 20:16

Sou contra. Luto pelas minhas musas russas trans

rockit

Mensagem por rockit » 27 Out 2015 22:34

Pensei um pouco e posso estar errado... Mas quem não gostou tem tendências homoafetivas.. Mas posso estar errado

Flw!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Responder