[Jeff News] [Guaraná dos Parças News] Empresário e Ex-BBB

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

[Jeff News] [Guaraná dos Parças News] Empresário e Ex-BBB

Mensagem por Dolan » 22 Out 2015 09:08

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... cao-civil/

Ex-BBB recebe proposta indecente de homem que se diz empresário da construção civil

Diana Balsini (quem????), aquela que participou do ‘Big Brother Brasil 11’ (ahhhhh!) recebeu um e-mail, no mínimo, ousado. A conversa foi publicada no Instagram de Diana, mas depois a produtora apagou. Só que a coluna já havia tido acesso. Pois bem. O remetente em questão dizia que acompanhava a carreira da moça, elogiava sua beleza e queria sair com ela.

No fim do e-mail, ele escreveu: “Por favor, aceite. Juro que pago o que for e faço o que pedir”. Aí o caldo entornou. Diana respondeu ao rapaz de 34 anos, que diz ser empresário do ramo de construção civil: “Uma coisa que não sou e nunca serei nessa vida é puta. Dinheiro ou troca nenhuma me compra. E mais… sou gay. Prefiro mulheres… E tenho muito bom gosto. Sou de família, trabalho muito, ralo muito e gosto de namorar. Se me acompanha tanto assim, deveria saber disso”. Cai o pano.
--------

Esse pessoal não sabe fazer os "corre" na miúda... rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Re: [Jeff News] [Guaraná dos Parças News] Empresário e Ex-BB

Mensagem por Dolan » 22 Out 2015 09:17

Biruta... essa.
Spoiler:
Imagem
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 22 Out 2015 09:22

Agora lembrei quem é.
Ela tem bem delicinha na sexy, xaninha top.
Flamengo

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 22 Out 2015 09:33

eu lembro dela, mas q eu saiba ela é lesbica

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 22 Out 2015 10:08

Mora no Bairro Peixoto, vai muito pra balada LBGT e é porra louca. Dá pra pegar.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Out 2015 10:12

Antes era moda ser puta. Depois estava em voga ser puta arrependida. Agora é ser esnoba puta. Mais tarde, o ciclo começa novamente.
“Go then, there are other worlds than these.”

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 22 Out 2015 10:25

nando_JJ escreveu:Mora no Bairro Peixoto, vai muito pra balada LBGT e é porra louca. Dá pra pegar.
Sério??? Nunca vi.
Ela mora na Decio ou na Maestro?

Quem eu vejo sempre por ali é o André Ramiro.
Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 22 Out 2015 10:51

Ela disse ser lambe bife .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 22 Out 2015 10:57

Vitor Codeço escreveu:
Sério??? Nunca vi.
Ela mora na Decio ou na Maestro?

Quem eu vejo sempre por ali é o André Ramiro.
Não sei. Mas ela mora lá com a namorada. Sempre está na Lapa sexta/sábado. Ela é lambe bife sim, mas quando se interessa por homem, pega mesmo e foda-se. Ela e a namorada se amarram de levar um sortudo de vez em quando.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 22 Out 2015 11:49

Mesmo sendo lesbica, odiando cabelo curto , ia fácil nela...

Tem aquele olhar que exala tesão sei lá ...

EDIT:

Dei um google e chequei a mina dela :

Imagem

Caaara queria muito comer um casal de lesbicas gatas que nem essas !

Um dia ...

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 22 Out 2015 11:51

Acho que ela terminou com a namorada gatinha dela https://instagram.com/stella_chinelli/" onclick="window.open(this.href);return false;

No BBB eu lembro q ela falava das putarias q ela fazia... com homem e um monte de mulher, mas agora a cara de pau se identifica como LESBICA, mas quer dizer que ela AINDA pega macho? rs
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 22 Out 2015 11:51

nando_JJ escreveu: Não sei. Mas ela mora lá com a namorada. Sempre está na Lapa sexta/sábado. Ela é lambe bife sim, mas quando se interessa por homem, pega mesmo e foda-se. Ela e a namorada se amarram de levar um sortudo de vez em quando.
Maaano , não fala isso ! Que serei obrigado a frequentar esse local !

Preveu meu post.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 22 Out 2015 13:29

sid_ escreveu:
Maaano , não fala isso ! Que serei obrigado a frequentar esse local !

Preveu meu post.
Rs, se quiser tentar a sorte, pq essa Diana é marrenta pra caralho com homem. Não é qualquer um que consegue.

Ela é amiga pessoal do meu primo, sempre vejo ela nos rolé com ele.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Out 2015 10:58

Mais uma que vai precisar fazer os corres:
‘Tenho vergonha de dizer que fui casado com Priscilla Pires’, diz empresário Bruno Andrade

Em 28 de agosto, a coluna deu em primeira mão o divórcio da ex-BBB Priscilla Pires com o empresário Bruno Andrade. Na época, ela se fez de desentendida e disse desconhecer a história. Como sempre, a verdade aparece.

Recentemente, ela resolveu soltar os cachorros! Disse que perdeu dinheiro com o casório e disparou: “Quer conhecer bem seu marido? Separe-se dele!” Fomos, então, atrás de Bruno, que mora no Mato Grosso do Sul. A conversa com ele aconteceu na semana passada, mas só é publicada hoje a pedido do próprio Bruno.

Ele alegou ter receio de Priscila armar um barraco na inauguração de um novo restaurante da família, que aconteceu na noite de ontem. “Sabe qual é o meu medo, Leo? A Priscilla quer viver de mídia, ela conhece todo mundo do ‘Ego’. Aí, ela dá uma entrevista me arrebentando, falando um monte de merda… Eu tô fugindo do ‘Ego’. Você conhece a Priscilla, né, Léo? É cismada com essa porra de televisão e acha que um dia vai ser artista”, disse Bruno.

O casamento de Bruno e Priscilla foi marcado por barracos. Além de agredir o próprio marido, ela é acusada de bater na irmã de Bruno, e os pais do ex-marido da ex-BBB chegaram a mover uma ação na Justiça contra ela. O processo foi retirado a pedido de Bruno.

“Fiquei dois anos sem falar com meus pais por causa dela.” Casados em regime de separação total de bens, Priscila abriu uma ação contra o marido, pedindo R$ 500 mil. Ela alega que investiu dinheiro em uma loja que teve com ele e que acabou falindo. Até hoje, ainda existem dívidas deste empreendimento.

No processo de divórcio, de quase cem folhas, há de tudo um pouco: uma verdadeira lavação de roupa suja. Tem trechos de conversa com os pais de Bruno e muitos detalhes íntimos do casal. No fim, o juiz determinou uma pensão de R$ 3,5 mil para ela sustentar os dois filhos do casal. A Justiça determinou ainda visitas quinzenais de Bruno aos filhos.

“Eu cheguei em Campo Grande no dia 8 de agosto. No dia 9, a gente teve uma briga horrível na casa da tia dela, onde fui agredido até pela tia. No dia 10, já tinha advogado dela me ligando, pedindo uma pensão de R$ 5 mil.” Os motivos das brigas são os mais variados. Mas há uma coisa sempre presente: o combustível. “Quando ela bebe, perde as estribeiras”, sentencia Bruno.

Para manter o mesmo padrão de vida que vinha levando ao lado de Bruno, Priscila terá que trabalhar. Para o ex-marido, aí mora um problema. “Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso.”

O saldo final do relacionamento de quatro anos entre Priscilla Pires e Bruno Andrade, definitivamente, não é dos mais felizes. “Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”, dispara o ex-marido
O cara foi esperto, pois casou com separação total de bens. Essa mina era GP, mas o maluco aí caiu na lábia dela. Se me recordo bem, ela ganhou o BBB, mas pelo visto, deve ter torrado toda a grana.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Out 2015 11:16

Bairro Peixoto? Nunca a vi por aqui.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder