Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 28 Out 2015 11:20

El Capo escreveu:
Claro que não concordo. E digo mais, Carlitos no top 10 não seria nenhum absurdo, jogou demais.

Mas el niño Ney não tem nada com isso.
el nino só tem um

Imagem

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por El Capo » 28 Out 2015 11:25

Kkkkkkk El chico Ney já tirou o Torres pra nada, lamento.

phpBB [video]
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 28 Out 2015 11:25

alexvozao escreveu:
segundo o Sky ele é um Fred melhorado, =)) =)) =))
Foda

Esse sky deve ter entre 18 e 20 anos.

O mundo chamava o cara de fenômeno mas para o sky meninoney é melhor.

Sinceramente acho que não tem bola para chegar no R9

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

marofa
Mensagens: 13118
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por marofa » 28 Out 2015 11:29

Carlitos era pra ta no top 5, facil

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 28 Out 2015 11:31

marofa escreveu:Carlitos era pra ta no top 5, facil
com certeza,

pela temporada que fez.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 28 Out 2015 11:32

phoenix escreveu: Foda

Esse sky deve ter entre 18 e 20 anos.

O mundo chamava o cara de fenômeno mas para o sky meninoney é melhor.

Sinceramente acho que não tem bola para chegar no R9

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
putz, nem há muito pra ser comentado,

ronaldo com os dois joelhos bichados era um monstro,

antes então, nem dá pro cheiro contra o poney,

fred melhorado kkkkkkkkkkkkkkkkk se é loco

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 28 Out 2015 11:36

Entendi o que sky quis dizer mas mesmo pônei tendo mais recurso ele não chega nem aos pés do papa-traveco. Outro jogador que não tinha tanto recurso mas apenas a sua canhota põe 99,9% dos jogadores abaixo: Maradona.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 28 Out 2015 11:58

Meninoney tem que chegar ainda no nível do Rivaldo, que foi um monstro. Depois pode pensar em R9 e R10

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 28 Out 2015 12:06

Sky escreveu: Quando tiver num PC eu mando. E pra vc que demonstra o tempo todo que não sabe de nada, o gol do Neymar na Alemanha foi quando o jogo já tava 1 a 0 pro Bayern :))

Sabe legal!
eae irmao, quando que tu vai mandar a fonte?
to esperando ate agora

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 28 Out 2015 12:14

Sky escreveu: À tarde eu caço pra vc, mesmo sabendo que tua estupidez pra preparou um "argumento" pra desmerecer os dados :))

Afinal, o mestre Matheus já mandou isso aqui na tua cara e tu fez questão de fingir que não viu =)) Mas vê se não fala qualquer bosta dessa vez pelo menos, pq é cada vez mais vergonhoso pra vc, Penaldete number one
claro que eu já tenho argumento, mesmo que aqueles dados sejam verdadeiros é uma forma muito rasa de analisar a qualidade de um jogador em decidir.
Matheus? esse é o mesmo que chamou o cr7 de inzagui com grife e falou que o Ibra joga mais? kkkkkkkkkk esse mesmo mestre também disse que faria 80% dos gols que o Ronaldo faz :))
Esse teu mestre é um lunático e quando que ele já mandou isso pra mim? para de inventar coisa rapaz

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 28 Out 2015 12:21

Vcs não sabem nada de bola!

Poney >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Todos.
O espírito Samurai nunca morre!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 28 Out 2015 12:33

Sky escreveu:
Tenho 28, ferinha.

Vi o Ronaldo e sei que, se não tivesse vencido a Copa - que o Rivaldo jogou mais que ele - após as lesões sérias no joelho, os brasileiros não teriam metade do respeito que têm por ele.

Foi campeão mundial pela seleção, mas também pipocou nas Olimpiadas, amarelou seguidas vezes na Champions em times monstruosos e tem menos campeonatos nacionais que qualquer craque.

Tem que ser imbecil pra levar a parada do Fred a sério, igual quem leva os trolls desse topico. Mas não considero o gênio que muitos pintam e tenho meus motivos pra isso.

Igual vc que acha que o Pelé jogava só contra amadores. Pra mim, inclusive, isso é muito mais engraçado :))
Temos a mesma idade

Sobre neymar X R9

Neymar tem muita lenha pra queimar. Ele só foi protagonista no santos por enquanto . se Messi continuar lesionado por mais 8 meses, e meninoney conseguir ganhar ao menos um campeonato espanhol, vamos começar a discutir se ele já pode ser comparado a Rivaldo

Agora falando de bola ( esqueça títulos) neymar não tem potencial para ser um R9. Pode marcar mais gols e ter mais conquistas, mas bola jogada está um nível abaixo.

Cr7 tem mais gols que R9 , você acha o gajogay melhor que o fenômeno ?

Sobre Pelé jogar contra amadores isso é fato. A maioria dos jogadores tinham outros empregados. Futebol estava se profissionalizando. Tanto que o rei ganhava equivalente a R$ 5 mil reais ( maior jogador do santos) imagina os caras dos outros times. Por isso erá mais lazer do que outra coisa. Não sei se sabe, mas na copa de 58. No jogo Brasil x França. Um dos principais jogadores da França saiu lesionado ( meio campista , jonquet) . isso não é amador , não ter substituição

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Out 2015 12:40

Pitbulldog escreveu:Vcs não sabem nada de bola!

Poney >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Todos.
Vcs não sabem nada de bola!
Ronaldo é sem recurso, é um fred melhorado.

Poney>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todos

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 28 Out 2015 14:17

Templo Jiu Jitsu escreveu: Vcs não sabem nada de bola!
Ronaldo é sem recurso, é um fred melhorado.

Poney>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todos
kkkkkkkkk

voce não entende de futebol templo.

halter do meninu geniu.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 28 Out 2015 14:27

phoenix escreveu: Temos a mesma idade

Sobre neymar X R9

Neymar tem muita lenha pra queimar. Ele só foi protagonista no santos por enquanto . se Messi continuar lesionado por mais 8 meses, e meninoney conseguir ganhar ao menos um campeonato espanhol, vamos começar a discutir se ele já pode ser comparado a Rivaldo

Agora falando de bola ( esqueça títulos) neymar não tem potencial para ser um R9. Pode marcar mais gols e ter mais conquistas, mas bola jogada está um nível abaixo.

Cr7 tem mais gols que R9 , você acha o gajogay melhor que o fenômeno ?

Sobre Pelé jogar contra amadores isso é fato. A maioria dos jogadores tinham outros empregados. Futebol estava se profissionalizando. Tanto que o rei ganhava equivalente a R$ 5 mil reais ( maior jogador do santos) imagina os caras dos outros times. Por isso erá mais lazer do que outra coisa. Não sei se sabe, mas na copa de 58. No jogo Brasil x França. Um dos principais jogadores da França saiu lesionado ( meio campista , jonquet) . isso não é amador , não ter substituição
qualquer cara com o minimo de seriedade vai dizer que o CR7 é melhor que o Fenomeno, carreira muito mais solida e numeros superiores tanto individualmente quanto coletivamente.
Até a neymarzete sabe disso
Sky escreveu:Pra mim, Cristiano Ronaldo é melhor que o Ronaldo Gordo, mas está distante do Romário.

Claro que os números do cara são surpreendentes, mas vejamos o futebol atual, com o domínio dos grandes sobre TODOS os clubes. Basta olhar o poderio financeiro de Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea e Manchester United, que são clubes capazes de contratar com extrema facilidade qualquer talento dos clubes adversários de menor expressão.

Sinceramente, alguém imagina o Valencia vencendo dois espanhóis em poucos anos, como aconteceu no início deste século? Hoje é obviamente impossível.

O futebol atual está totalmente dominado pelos grandes, que estão absolutamente MUITO, mas MUITO a frente de qualquer clube pequeno.

Só por curiosidade: os galácticos do Real Madrid levaram o espanhol 2006/2007 no número de vitórias, já que terminaram empatados em pontos com o Barcelona: 76 cada. 16 pontos de diferença pro sétimo colocado, primeiro a ficar fora da zona da Liga Europa.

Ano passado o Atletico foi campeão com 90 pontos, nada menos que 20 pontos de vantagem pro terceiro colocado e 31 pro sétimo, que também foi o primeiro a ficar fora da competição europeia.

E olha que o time madrilenho daquele ano já era um absurdo..

Fora isso, em situações "adversas", como na seleção portuguesa, já pudemos ver o que o futebol do Cristiano não tem números tão expressivos. Claro, seus defensores sempre culpam a qualidade do time lusitano, mas sejamos sinceros.. Portugal não é lá tão fraco assim quanto dizem. Sem falar que a capacidade de resolver uma partida sozinho, como num lance 1x1 não muda tanto, seja pelo Real Madrid ou pela seleção.

Enfim, não dá pra julgar um craque olhando apenas para o que ele é capaz de fazer quando joga em um time de qualidade indiscutível.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes