[Jeff News] [Guaraná dos Parças News] Empresário e Ex-BBB

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: [Jeff News] [Guaraná dos Parças News] Empresário e Ex-BB

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Out 2015 11:21

Anônimo escreveu:Mais uma que vai precisar fazer os corres:

O cara foi esperto, pois casou com separação total de bens. Essa mina era GP, mas o maluco aí caiu na lábia dela. Se me recordo bem, ela ganhou o BBB, mas pelo visto, deve ter torrado toda a grana.
Tem um super vídeo íntimo dela, na verdade uma gravação de webcam, monstruoso! Ela conseguiu impedir o cara de postar aos 45' do segundo tempo. O cara chegou a soltar prévia, parecia algo bem interessante.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 28 Out 2015 11:37

Que vacilo do cara em casar com a Priscila... pqp.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 28 Out 2015 11:45

Lee Jun-Fan escreveu:
Tem um super vídeo íntimo dela, na verdade uma gravação de webcam, monstruoso! Ela conseguiu impedir o cara de postar aos 45' do segundo tempo. O cara chegou a soltar prévia, parecia algo bem interessante.
eu lembro desse video... ela chupando os dedos

mas tinham uns caps dela com um vibrador, essa parte do video nunca saiu

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Out 2015 11:45

O cara foi esperto, pois casou com separação total de bens. Essa mina era GP, mas o maluco aí caiu na lábia dela. Se me recordo bem, ela ganhou o BBB, mas pelo visto, deve ter torrado toda a grana.
Pqp. A mulher deve estar mt mal. Pensão de 3,5 p 2 filhos. Esta até barato, visto que o cara é rico e como ela precisa cuidar dos filhos não deve sobrar nada p ela. Deve ter achado que ia arrancar uns 20k líquidos do cara, mas s Fudeu.

Os juízes têm que fazer isso. Ela é tão responsável pela subsistência dos filhos Qt ele. Então que volte aos corres.

VSF

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 28 Out 2015 11:46

Já homenageei muito essa Priscila na adolescência.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 28 Out 2015 11:56

Priscila tem a maior cara de GP, pqp
Valar Morghulis

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Out 2015 14:12

Status atual: guardando dinheiro pra pagar um guaraná pros parça e comer a gostosa da Priscilla!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 29 Out 2015 07:32

Já dava pra ver que que era maluca por mídia , mas bêbada eu não esperava rsrs

O cara casou e fez família com ela, será que não deu pra perceber que era roubada antes de casar ? Ou antes de ter filho ?
Sem dúvida deve ter sido um chá de buceta espetacular; mas agora o cara tem uma pendência com ela pelo resto da vida, e PIOR, terá de ver seus filhos sendo criados por esta mulher de caráter duvidoso :fear:

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 29 Out 2015 07:37

Ela não ganhou o BBB.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Out 2015 07:52

TuPeT escreveu:Antes era moda ser puta. Depois estava em voga ser puta arrependida. Agora é ser esnoba puta. Mais tarde, o ciclo começa novamente.
Não é puta até o dinheiro acabar ou talvez o empresário não teve condi$$ão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Out 2015 07:58

Ganhou porra nenhuma, quem ganhou foi o Max se não me engano, o dinheiro que ela ganhou foram com as playboys e os corres...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Out 2015 08:28

Da época que eu assistia BBB(não assisto depois que roubaram o Horse) que eu me lembre ela estava no top 3 das mais putas daquela edição falava direto de sexo acho ate que ela disse que ja tinha transado com 2 ao mesmo tempo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Out 2015 09:54

Victor Silva escreveu:
Ganhou porra nenhuma, quem ganhou foi o Max se não me engano, o dinheiro que ela ganhou foram com as playboys e os corres...
O BBB é foda, pois sempre alguns nomes acabam se destacando, ainda que não tenham vencido. Bom, como ela não ganhou, os corres têm que ser dobrados.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Out 2015 10:01

Ela tinha uma loja de roupa de criança no Nova América, shopping de Del Castilho/RJ. Eu a vi algumas vezes na loja, na época tava grávida. Deve ser essa que faliu.

Esse lance de pensão é complicado, fica tudo registrado na internet. Eu tinha uma cliente e lembrava dela pelo nome. Anos depois, tentando retomar o contato, joguei o nome dela no google e achei o nome vinculado àqueles links de justiça e tal. Entrei e era o processo ligado à separação da menina (ela trocou de nome depois, tirou o último que era do ex-marido). No processo, ela pedia 15 mil reais de pensão para o filho e para se sustentar. A decisão do juiz é que o valor a ser pago era de 2.5 mil ou algo do tipo, pois ela trabalhava e ganhava 8 mil. A mulherada joga mesmo. Vai que cola...

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Out 2015 10:09

Celão escreveu:Ela tinha uma loja de roupa de criança no Nova América, shopping de Del Castilho/RJ. Eu a vi algumas vezes na loja, na época tava grávida. Deve ser essa que faliu.

Esse lance de pensão é complicado, fica tudo registrado na internet. Eu tinha uma cliente e lembrava dela pelo nome. Anos depois, tentando retomar o contato, joguei o nome dela no google e achei o nome vinculado àqueles links de justiça e tal. Entrei e era o processo ligado à separação da menina (ela trocou de nome depois, tirou o último que era do ex-marido). No processo, ela pedia 15 mil reais de pensão para o filho e para se sustentar. A decisão do juiz é que o valor a ser pago era de 2.5 mil ou algo do tipo, pois ela trabalhava e ganhava 8 mil. A mulherada joga mesmo. Vai que cola...
Antes isso era carreira. Hoje a mulher só sai bem se tiver filho de jogador ou de empresário sócio de empresa foda e é mais do que justo, pq esses sim são milionários. Porra, te, que dividir a conta.

VSF

Responder