Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
O Gênio tá fazendo falta demais para o esporte
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
"I look at him, not as a rival, but as a person who makes me a better player and I make him a better player"
"Olho para ele não como rival, mas como uma pessoa que me faz um jogador melhor e eu o faço melhor jogador."
O que o Ronaldo disse sobre o Messi. Achei sensacional essa declaração dele, o gajo é foda mesmo.
"Olho para ele não como rival, mas como uma pessoa que me faz um jogador melhor e eu o faço melhor jogador."
O que o Ronaldo disse sobre o Messi. Achei sensacional essa declaração dele, o gajo é foda mesmo.
“Go then, there are other worlds than these.”
- cardonelli
- Contato:
Esses lances dele destruindo nas 3 copas que ele jogou sao puro gold!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Os haters do Lionel Mestre são muito monotemáticos. Mas dá pra entender. Na verdade, não poderia ser diferente.
Penso, logo bustamanteio.
Acho engraçado, só falam da copa kkkkkkk
Quem ver assim pensa que foi um fracasso total , as duas que ele jogou , foi de longe o principal jogador , uma foi até as quartas
A outra levou uma seleção bem meia boca até a final
Quem ver assim pensa que foi um fracasso total , as duas que ele jogou , foi de longe o principal jogador , uma foi até as quartas
A outra levou uma seleção bem meia boca até a final
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Verdade, só tem esse argumento.Urubu Rei escreveu:Os haters do Lionel Mestre são muito monotemáticos. Mas dá pra entender. Na verdade, não poderia ser diferente.
Queria saber o que seria dos mesmos se essa bola tivesse entrado:

Provavelmente iriam falar que ele tinha que ganhar mais duas.
- Jase Robertson
- Contato:
mestreTuPeT escreveu:"I look at him, not as a rival, but as a person who makes me a better player and I make him a better player"
Goat aos 9 anos
Re:
Lionel Messi ● The Top 10 Solo Goals Ever ●
Ontem assisti um video do messi do mes passado, Chama "Lionel Messi The Movie 2015" que pqp, ja tinha visto boa parte das jogadas, mas revendo tudo junto to pra dizer que ele é melhor que o Pele por uma boa margem! ele é surreal, faz parecer que os adversários de hj em dia não sabem jogar bola.
assisti esse vídeo Boxing, espetacular mesmo, eu não tenho dúvida que é o melhor jogador que já existiu, ninguém chega perto de jogar o que ele de uma forma faz parecer que os outros jogadores são amadores, nunca vi nada igual.Boxing escreveu:Ontem assisti um video do messi do mes passado, Chama "Lionel Messi The Movie 2015" que pqp, ja tinha visto boa parte das jogadas, mas revendo tudo junto to pra dizer que ele é melhor que o Pele por uma boa margem! ele é surreal, faz parecer que os adversários de hj em dia não sabem jogar bola.
é esse filmeBoxing escreveu:Ontem assisti um video do messi do mes passado, Chama "Lionel Messi The Movie 2015" que pqp, ja tinha visto boa parte das jogadas, mas revendo tudo junto to pra dizer que ele é melhor que o Pele por uma boa margem! ele é surreal, faz parecer que os adversários de hj em dia não sabem jogar bola.
Lionel Messi ● THE MOVIE 2015 ● HD
phoenix escreveu:
é esse filme
Lionel Messi ● THE MOVIE 2015 ● HD
Exatamente esse, eu também acho ele o melhor jogador da historia ja, só reforcei que cada vez mais acho que ele abre a distancia para o segundo(Pelé) hehehe! Minha opinião, claro.
Penso da mesma formaBoxing escreveu:
Exatamente esse, eu também acho ele o melhor jogador da historia ja, só reforcei que cada vez mais acho que ele abre a distancia para o segundo(Pelé) hehehe! Minha opinião, claro.
Pelé ainda é maior mas messi é melhor e quando se aposentar não restará dúvida de quem será o maior . até surgir outro alienígena do futebol e quebrar todos os recordes