The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Shin » 27 Out 2015 22:23

Leo Ipanema escreveu:

sim o episodio já saiu, o problema é que eu mesmo já vim aqui pra saber informações da serie (como retorno, se os torrents estão disponiveis e etc) e até a fears TWD tbm ,já fiz perguntas aqui, alem que o universo TWD ser vasto, e rola debates sobre os HQ e sobre impressões impares de cada um , e que não tem relação com o ultimo capitulo propriamente em si, por isso acho que não custa nada colocar em espoilers, opinião minha.... :-c
Falar da HQ é sacanagem. Concordo. Nem 5% lê a HQ, então tem que colocar em spoiler mesmo.

Mas episódio é foda. Eu mesmo quando atraso não entro aqui. Não vejo necessidade de usar spoiler, principalmente porque sem querer eu às vezes esqueço. Hahahaha

Mas sou um cara boa praça. Vou junto com a galera.
Spoiler:
:]

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Out 2015 22:53

Axe_Spartan escreveu:
Eu achava que esse tópico era focado exclusivamente na série, e não na HQ. Também acho que não custa nada colocar em spoiler, mas é bom não arriscar entrar em tópico assim se não assistiu ao último episódio, é o que faço.
tbm sem ver não arrisco, mas tem sempre aquele noob ou marinheiro de primeira viagem... :dunno:

expo
Contato:

Mensagem por expo » 28 Out 2015 08:27

Shin escreveu:
Falar da HQ é sacanagem. Concordo. Nem 5% lê a HQ, então tem que colocar em spoiler mesmo.

Mas episódio é foda. Eu mesmo quando atraso não entro aqui. Não vejo necessidade de usar spoiler, principalmente porque sem querer eu às vezes esqueço. Hahahaha

Mas sou um cara boa praça. Vou junto com a galera.
Spoiler:
Maria vai com as outras.
Spoiler:
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 28 Out 2015 09:25

Eu pens assim, os produtores sempre gastam uma grana com efeitos pra deixar o mais realista possível, sempre plano aberto mostrando tudo mesmo. E de repente, quando um dos personagens mais queridos pela galera (audienca na koreia) morre eles fazem uma cena suspeitissima, em plano fechado, com poucos recursos. Ficou bem estranho. Pode ser isso que eles queiram mesmo, criar discussão.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Out 2015 10:27

Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Spoiler:
fim alternativo pra usposta morte do Glenn

Imagem

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 28 Out 2015 13:26

Spoiler:
A cena foi forte e o Glen sobrevive para poder morrer de forma mais impactante com certeza.
Minha teoria é que os tiros vao distrair alguns mortos e ele vai conseguir rolar pra debaixo de algum walker morto ou algo do genero. Eu reparei tambem que tinha uma escada daquelas de incendio que subia para o telhado da casa mais proxima e fiquei puto que os 2 idiotas n usaram/viram ela.
:!! GO VIKINGS! \m/

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Out 2015 14:16

wolfzin escreveu:
Spoiler:
A cena foi forte e o Glen sobrevive para poder morrer de forma mais impactante com certeza.
Minha teoria é que os tiros vao distrair alguns mortos e ele vai conseguir rolar pra debaixo de algum walker morto ou algo do genero. Eu reparei tambem que tinha uma escada daquelas de incendio que subia para o telhado da casa mais proxima e fiquei puto que os 2 idiotas n usaram/viram ela.
Spoiler:
Pois é, daria tranquilamente para ter usado essa escada quando perceberam que a porta estava trancada!

Matariam uma leva de Zumbis e a escada ficaria congestionada e seria perfeitamente plausível conseguir se defender nessa situação, e se tudo desse errado era só pular do prédio que tinha 2 andares...

Agora antes de mais nada vale frisar que a física do TWD é ridícula D+
Na cena da morte o Glenn esta de Frente para o Nicholas que da um tiro na têmpora e o Splash do sangue vem pelo lado (errado ainda por cima) no rosto do Glenn, Nicholas cai "meio" que por cima do Glenn mas na câmera da para ver até a altura do peito do japa e o Nicholas não esta ali e tão pouco teve tempo para posicionar o corpo do suicida, depois do corte mostra os zumbis arrancando a tripa de algo que esta na altura do peito do Japa mas se fosse o Nicholas, pelo angulo mostrado seria possível ver a cabeça dele...

É Tanta falha pra tão pouco tempo de cena que sei lá, nem sei pq assisto saporra!! kkkkkkk
phpBB [video]

Bonus: Melhor que isso só a cena da Van caindo!
phpBB [video]

:)) :)) :)) :)) :)) :))

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 28 Out 2015 15:15

Como eu digo, a serie tem muita palhaçada... mas é legal de assistir! na 4 temporada foi tanta que só não larguei a serie pq falaram que ficava boa na 5 de novo...

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Out 2015 15:24

Spoiler:
Imagem
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 29 Out 2015 08:15

rafanake escreveu:
Spoiler:
Pois é, daria tranquilamente para ter usado essa escada quando perceberam que a porta estava trancada!

Matariam uma leva de Zumbis e a escada ficaria congestionada e seria perfeitamente plausível conseguir se defender nessa situação, e se tudo desse errado era só pular do prédio que tinha 2 andares...

Agora antes de mais nada vale frisar que a física do TWD é ridícula D+
Na cena da morte o Glenn esta de Frente para o Nicholas que da um tiro na têmpora e o Splash do sangue vem pelo lado (errado ainda por cima) no rosto do Glenn, Nicholas cai "meio" que por cima do Glenn mas na câmera da para ver até a altura do peito do japa e o Nicholas não esta ali e tão pouco teve tempo para posicionar o corpo do suicida, depois do corte mostra os zumbis arrancando a tripa de algo que esta na altura do peito do Japa mas se fosse o Nicholas, pelo angulo mostrado seria possível ver a cabeça dele...

É Tanta falha pra tão pouco tempo de cena que sei lá, nem sei pq assisto saporra!! kkkkkkk
phpBB [video]

Bonus: Melhor que isso só a cena da Van caindo!
phpBB [video]

:)) :)) :)) :)) :)) :))
Spoiler:
Cara, o Nicholas pode estar de lado com o Glenn, num angulo de 90º, entende?
Claro que ai as pernas do japa ficariam a mostra e seria um ótimo aperitivo pros zumbis, afinal, perto do osso a carne é mais saborosa :))
No mais quanto ao splash e o angulo que ele cai ele pode muito bem ter virado o corpo, como não mostra a cena do tiro e somente o splash vamos pensar desse jeito, pq se for levar tudo ao pé da letra não se assiste mais nada, toda série/filme tem algum furo.
É só ver que quando ele e o Nicholas estava atirando ele estava com a bolsa na diagonal com o corpo e a camisa fechada, depois já ta aberta em cima do lixo, será se abriu quando ele subiu no lixão ou é erro de cena? kkk vamos pensar que abriu quando subiu...

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 29 Out 2015 08:20

expo escreveu:
Spoiler:
Cara, o Nicholas pode estar de lado com o Glenn, num angulo de 90º, entende?
Claro que ai as pernas do japa ficariam a mostra e seria um ótimo aperitivo pros zumbis, afinal, perto do osso a carne é mais saborosa :))
No mais quanto ao splash e o angulo que ele cai ele pode muito bem ter virado o corpo, como não mostra a cena do tiro e somente o splash vamos pensar desse jeito, pq se for levar tudo ao pé da letra não se assiste mais nada, toda série/filme tem algum furo.
É só ver que quando ele e o Nicholas estava atirando ele estava com a bolsa na diagonal com o corpo e a camisa fechada, depois já ta aberta em cima do lixo, será se abriu quando ele subiu no lixão ou é erro de cena? kkk vamos pensar que abriu quando subiu...
Oloco, não da pra comparar a quantidade de furo que Walking dead tem com as séries que são muito bem feitas!! Gosto de TWD mas essa série é pra levar na esportiva, pq ela tem furo pra kct!

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 29 Out 2015 09:01

Imagem

expo
Contato:

Mensagem por expo » 30 Out 2015 07:26

Boxing escreveu:
Oloco, não da pra comparar a quantidade de furo que Walking dead tem com as séries que são muito bem feitas!! Gosto de TWD mas essa série é pra levar na esportiva, pq ela tem furo pra kct!
Mas foi isso que eu falei, tem que levar na esportiva, pq se levar a sério não se assiste mais nada hoje em dia. Umas com mais, outras com menos. No mais, segue o barco :punk:

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 31 Out 2015 21:47

The Walking Dead já ultrapassou o sucesso de Lost ?

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 02 Nov 2015 01:56

Victor Martins escreveu:The Walking Dead já ultrapassou o sucesso de Lost ?
boa pergunta, pra mim é maior que Lost

Responder