Para esclarecer, quem são "esses caras"? Por que eu adoro a Ucrânia e os Ucranianos. Aliás, para responder a sua pergunta, sou descendente de Ucraniano.SUICIDAL escreveu:
Caraleo, tu odeia mesmo estes caras hein?!
É pelo fato de lutarem ao lado dos nazistas ?! Ou algo pessoal mesmo?! Tu é descendente direto do povo Russo?! (De primeira geração e tal).
E o que você acha dos Chineses mandando milhares de pessoas para a fronteira com a Rússia ?
Abraço.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quanto aos migrantes do Cáucaso e da Ásia Central, realmente eu não gosto nem um pouco deles. Aliás, nunca conheci um Russo que não tivesse absoluto desprezo e ódio dessa gente. Eles são incapazes de viver em uma sociedade minimamente civilizada. Se você estudar a história deles, vai ver que são povos que viveram sempre de banditismo, de estupro, saque, rapto, assassinato, roubo, pilhagem, etc. Não tem nenhuma civilização relevante, nunca construíram nada. Na Rússia só causam problemas. Além do mais, são quase todos muçulmanos, o que é incompatível com a civilização Russa.
Eles tem as próprias repúblicas. Alguns tem seus próprios países. Eles tem que ficar bem longe da Rússia.
Sobre a questão de soldados chineses, a Rússia é um país gigante, o maior do mundo, mas pouquíssimo povoado. Se você considerar ainda que somente 80% da população é Russa...é a receita para o desastre. Essas áreas do extremo oriente já estão sendo povoadas por chineses e o que não falta no mundo são chineses.
Coisa boa não é, e isso põe em risco a integridade territorial Russa. Mas eu não tenho capacidade para te dar uma análise geopolítica aprofundada dessa questão. O que posso dizer é que muitos se preocupam com isso na Rússia - enquanto isso, o Putin fica brincando de Eurasianismo. É para fuder.