É praticamente a mesma coisa, mas eu te recomendaria o PS4. Está com exclusivos bem mais promissores.bicolor escreveu:Morrendo de duvida, XONE ou PS4 :/
Abs.
É praticamente a mesma coisa, mas eu te recomendaria o PS4. Está com exclusivos bem mais promissores.bicolor escreveu:Morrendo de duvida, XONE ou PS4 :/
Que tipo de jogo vc gosta?bicolor escreveu:Morrendo de duvida, XONE ou PS4 :/
ClonildoLobo_Branco escreveu: É praticamente a mesma coisa, mas eu te recomendaria o PS4. Está com exclusivos bem mais promissores.
Abs.
Gosto de varios tipos de jogos: Meus ultimos jogos no X360: Red Dead Redeption, Dishonored, e claro PES.Kueka escreveu: Que tipo de jogo vc gosta?
Qual é a sua frequência de jogatina?
Quanto está interessado em gastar?
Então nem pensa, vai de XONE.bicolor escreveu:
Gosto de varios tipos de jogos: Meus ultimos jogos no X360: Red Dead Redeption, Dishonored, e claro PES.
Jogo só no fds.
Quero gastar pouco hehehe
Cara, vai pular para 2k-2,5k com o aumento agora pra novembro.SUICIDAL escreveu:Pessoal,
Qual a melhor época para gastar nesta belezona?!
Compro agora ou em fevereiro quando os preços caem?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foda que to precisando de uma TV pro meu quarto, acho q vou ter q adiar essa compra...Kueka escreveu: Cara, vai pular para 2k-2,5k com o aumento agora pra novembro.
O governo sancionou uma lei que aumenta em 10%, salvo engano, a tributação em eletrônicos. Fora a alta do dólar.![]()
![]()
No mais,
Somente PC e PS4KYO escreveu:SF5 não vai sair para Xbox One? Ou vai sair atrasado?
Usuários navegando neste fórum: Maestro, Tartaruga e 87 visitantes