utilizam muito a terminologia "dark jedi" quando justamente o cara que manipula a força tende ao lado sombrio mas que nao segue a filosofia Sith.Zlatan escreveu:A profecia era erradicar os Sith, e isso o Anakin fez... já que segundo o Abrams o Kylo não é um Sith:
"“Kylo Ren não é um Sith”, afirmou o cineasta. “Ele trabalha para o Líder Supremo Snoke [personagem vivido por Andy Serkis através de captura de movimentos], que é uma figura poderosa no Lado Negro da Força”, esclareceu.
Vale lembrar que no universo expandido aderir o lado sombrio não necessariamente faz alguém se tornar um Sith, é provável que o Abrams seguiu esse conceito mesmo que o universo expandindo tenha sido desconsiderado.
STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
- Willian 柔術
- Contato:
Re: STAR WARS: The Force Awakens
- Willian 柔術
- Contato:
quanto ao "equilíbrio" eu já acho o contrário. eu acho justamente que o equilíbrio não é quando os Jedi derrotam "completamente" os Sith e sim quando eles estão em pé de guerra, com possibilidades de ambos os lados vencerem. light e dark side com o mesmo peso na balança.
o anakin nasceu justamente como uma manobra para os Sith futuramente tomarem o controle da situação (um novo império), ou seja, até então os Jedi estavam por cima da carne seca. então que sentido faria uma profecia de equilíbrio nessa época (somente alguns anos antes da batalha de Yavin) já que estava relativamente tudo bem? mestre Yoda ja tinha dado a real falando justamente que tudo isso poderia ter sido mal interpretado (até porque eu acho que os sith nunca poderão ser erradicados, visto que criaturas "force sensitives" sempre existirão, sempre alguns deles ficarão tentados ao lado negro e os ensinamentos Sith estarão sempre aí pra qq um deles absorver quando bem entenderem)
o anakin nasceu justamente como uma manobra para os Sith futuramente tomarem o controle da situação (um novo império), ou seja, até então os Jedi estavam por cima da carne seca. então que sentido faria uma profecia de equilíbrio nessa época (somente alguns anos antes da batalha de Yavin) já que estava relativamente tudo bem? mestre Yoda ja tinha dado a real falando justamente que tudo isso poderia ter sido mal interpretado (até porque eu acho que os sith nunca poderão ser erradicados, visto que criaturas "force sensitives" sempre existirão, sempre alguns deles ficarão tentados ao lado negro e os ensinamentos Sith estarão sempre aí pra qq um deles absorver quando bem entenderem)
Quando o mestre morre nas mãos do seu aprendiz ele sabe que chegou a hora dele mesmo. Não existe lugar para os fracos e para compaixão na doutrina Sith.Philly Shell escreveu:Qual o objetivo de um Sith em ter um aprendiz que provavelmente o matará? Nunca entendi bem.
- Striker Eureka
- Contato:
Kilo é da ordem dos Cavaleiros de Ren, alguns são manipuladores da força(Kilo) outros não
Inclusive estes Cavaleiros veneram a cultura Sith, está ai um dos motivos pro Kilo ficar atrás do sabre do Vader como os rumores indicam
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Inclusive estes Cavaleiros veneram a cultura Sith, está ai um dos motivos pro Kilo ficar atrás do sabre do Vader como os rumores indicam
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kilo não passa de um fã boy do Vaider.
Espero que não seja tão tosco quanto eu tenho impressão que será esse personagem.
Sobre o distúrbio da força, não é apenas por razão de um jedi ou sith que ela altera, quando o império explode um planeta ou o Vaider detona aquele povo do deserto o Yoda e outros jedis sentem a alteração.
Palpitane mesmo era tão fodão que ninguém sentia ele ou manipulando a força.
Sinceramente espero que não usem nenhum personagem do universo expandido ou alguém que já tenha aparecido como vilões a não ser um Luke mudando de lado.
Outra coisa, se passaram sei lá 30 anos desde a queda do império e o Luke sumiu sem fazer ressurgir os Jedis? grande fdp ele.
Espero que não seja tão tosco quanto eu tenho impressão que será esse personagem.
Sobre o distúrbio da força, não é apenas por razão de um jedi ou sith que ela altera, quando o império explode um planeta ou o Vaider detona aquele povo do deserto o Yoda e outros jedis sentem a alteração.
Palpitane mesmo era tão fodão que ninguém sentia ele ou manipulando a força.
Sinceramente espero que não usem nenhum personagem do universo expandido ou alguém que já tenha aparecido como vilões a não ser um Luke mudando de lado.
Outra coisa, se passaram sei lá 30 anos desde a queda do império e o Luke sumiu sem fazer ressurgir os Jedis? grande fdp ele.

Tapirus terrestris
pq matar eh a natureza de um sith... e em determiando momento ele vai acabar matando seu próprio mestre... a regra de dois foi criada justamente por isso pq antes era um caos entre os sithsPhilly Shell escreveu:Qual o objetivo de um Sith em ter um aprendiz que provavelmente o matará? Nunca entendi bem.
eles ''podem'' usar... no universo expandido alguns usam... mas é uma tecninca exclusivamente mortal único objetivo dela é matar então é muito perigoso cair para o lado negro usando
- Blue Ocean
- Contato:
Pois é, infelizmente. Talvez tenha algo a ver com direitos autorais dos redatores, sei não.Philly Shell escreveu:Tava lendo aqui. A Disney jogou no lixo todo universo expandido ne?
Veja aqui na Wiki:
"O Universo Expandido de Star Wars, também conhecido pelo nome de inglês Expanded Universe (freqüentemente abreviado EU), é o conjunto dos materiais oficiais de Star Wars lançado fora dos seis filmes originais, o filme Star Wars: The Clone Wars, a série de mesmo nome e Star Wars Rebels. A maioria do Universo Expandido é considerado canônico pela Lucasfilm, embora seja considerado abaixo do cânone dos filmes.
Em 25 de abril de 2014, após a aquisição da Lucasfilm pela The Walt Disney Company em novembro de 2012, Foi anunciado que todo o material do Universo Expandido lançado anteriormente, não será considerado para a nova trilogia e que seria conhecido como Star Wars Legends.
O Universo Expandido surgiu durante a primeira trilogia, dois meses da estréia do primeiro filme, a Marvel Comics iniciou a publicação da revista em quadrinhos Star Wars, os seis primeiros números da série eram uma adaptação do filme,[2] a primeira história Universo Expandido apareceu na sétima edição da revista, publicada em janeiro de 1978, seguida rapidamente pelo romance Splinter of the Mind's Eye de Alan Dean Foster, lançado no mês seguinte."
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Estou torcendo pra abrangerem melhor a historia sith, essa parte é pouquissimo explorada nas 2 trilogias.
- Blue Ocean
- Contato:
Boxing, a cronologia Sith seria digna de uma trilogia, mas como essa trilogia de terror não está nos padrões Disney de Cinderela, pelo menos poderia virar uma boa série para a Netflix.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
História focada nos Siths no cinema acredito que não daria certo salvo uma alguma exceção.
Como eles são o esteriótipo de caras maus que roubam doce de criança e aplicam golpes de sequestro via telefone, poderia não ter aceitação do público. Anakin mostra o lado bom dele e depois caindo e a triologia antiga tem o foco no luke.
Li um HQ ou algo parecido de uma história de um grupo de Siths, mas era aqueles esteriótipo de violões, ai eles ficavam se sacaneando um tentando matar o outro.
Como eles são o esteriótipo de caras maus que roubam doce de criança e aplicam golpes de sequestro via telefone, poderia não ter aceitação do público. Anakin mostra o lado bom dele e depois caindo e a triologia antiga tem o foco no luke.
Li um HQ ou algo parecido de uma história de um grupo de Siths, mas era aqueles esteriótipo de violões, ai eles ficavam se sacaneando um tentando matar o outro.
Tapirus terrestris
Eu curto muito os Sith, acharia foda em algo focado neles, sith's como o Bane e Plagueis são bem tops, outra parada legal é o surgimento deles, como os verdadeiros Sith's que na verdade eram uma raça que fazia experimentos com o lado negro.
Como era os malucos:

Como era os malucos:
- Blue Ocean
- Contato:
Alguém explica o porquê do ilustrador do primeiro cartaz colocar um sabre de luz nas mãos do Han Solo e uma pistola de laser na mão do Luke? kkk

Anos 70 teve uma mania de sci fi, e os personagens principais normalmente estavam assim:
Buck Rogers

Flash Gordon

Anos 70 teve uma mania de sci fi, e os personagens principais normalmente estavam assim:
Buck Rogers

Flash Gordon

Han e Leia estão atirando com arma laser ai...
- Blue Ocean
- Contato:
Kratos, comecei a ler e fiquei com medo de pintar spoiler, então nem prossegui.
Algum curioso pode me dizer se é seguro ler esse texto aeh

- Willian 柔術
- Contato:
tem spoilers sim, ocean. sao poucos mas tão lá. rsBlue Ocean escreveu:Kratos, comecei a ler e fiquei com medo de pintar spoiler, então nem prossegui.