Tem um super vídeo íntimo dela, na verdade uma gravação de webcam, monstruoso! Ela conseguiu impedir o cara de postar aos 45' do segundo tempo. O cara chegou a soltar prévia, parecia algo bem interessante.Anônimo escreveu:Mais uma que vai precisar fazer os corres:
O cara foi esperto, pois casou com separação total de bens. Essa mina era GP, mas o maluco aí caiu na lábia dela. Se me recordo bem, ela ganhou o BBB, mas pelo visto, deve ter torrado toda a grana.
[Jeff News] [Guaraná dos Parças News] Empresário e Ex-BBB
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: [Jeff News] [Guaraná dos Parças News] Empresário e Ex-BB
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Que vacilo do cara em casar com a Priscila... pqp.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
eu lembro desse video... ela chupando os dedosLee Jun-Fan escreveu:
Tem um super vídeo íntimo dela, na verdade uma gravação de webcam, monstruoso! Ela conseguiu impedir o cara de postar aos 45' do segundo tempo. O cara chegou a soltar prévia, parecia algo bem interessante.
mas tinham uns caps dela com um vibrador, essa parte do video nunca saiu
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pqp. A mulher deve estar mt mal. Pensão de 3,5 p 2 filhos. Esta até barato, visto que o cara é rico e como ela precisa cuidar dos filhos não deve sobrar nada p ela. Deve ter achado que ia arrancar uns 20k líquidos do cara, mas s Fudeu.Anônimo escreveu:Mais uma que vai precisar fazer os corres:
O cara foi esperto, pois casou com separação total de bens. Essa mina era GP, mas o maluco aí caiu na lábia dela. Se me recordo bem, ela ganhou o BBB, mas pelo visto, deve ter torrado toda a grana.
Os juízes têm que fazer isso. Ela é tão responsável pela subsistência dos filhos Qt ele. Então que volte aos corres.
VSF
Já homenageei muito essa Priscila na adolescência.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Priscila tem a maior cara de GP, pqp
Valar Morghulis
Status atual: guardando dinheiro pra pagar um guaraná pros parça e comer a gostosa da Priscilla!
Já dava pra ver que que era maluca por mídia , mas bêbada eu não esperava rsrs
O cara casou e fez família com ela, será que não deu pra perceber que era roubada antes de casar ? Ou antes de ter filho ?
Sem dúvida deve ter sido um chá de buceta espetacular; mas agora o cara tem uma pendência com ela pelo resto da vida, e PIOR, terá de ver seus filhos sendo criados por esta mulher de caráter duvidoso
O cara casou e fez família com ela, será que não deu pra perceber que era roubada antes de casar ? Ou antes de ter filho ?
Sem dúvida deve ter sido um chá de buceta espetacular; mas agora o cara tem uma pendência com ela pelo resto da vida, e PIOR, terá de ver seus filhos sendo criados por esta mulher de caráter duvidoso

Ela não ganhou o BBB.Anônimo escreveu:Mais uma que vai precisar fazer os corres:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- Victor Silva
- Contato:
Não é puta até o dinheiro acabar ou talvez o empresário não teve condi$$ão.TuPeT escreveu:Antes era moda ser puta. Depois estava em voga ser puta arrependida. Agora é ser esnoba puta. Mais tarde, o ciclo começa novamente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Ganhou porra nenhuma, quem ganhou foi o Max se não me engano, o dinheiro que ela ganhou foram com as playboys e os corres...Anônimo escreveu:Mais uma que vai precisar fazer os corres:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Da época que eu assistia BBB(não assisto depois que roubaram o Horse) que eu me lembre ela estava no top 3 das mais putas daquela edição falava direto de sexo acho ate que ela disse que ja tinha transado com 2 ao mesmo tempo.
O BBB é foda, pois sempre alguns nomes acabam se destacando, ainda que não tenham vencido. Bom, como ela não ganhou, os corres têm que ser dobrados.Victor Silva escreveu:
Ganhou porra nenhuma, quem ganhou foi o Max se não me engano, o dinheiro que ela ganhou foram com as playboys e os corres...
Ela tinha uma loja de roupa de criança no Nova América, shopping de Del Castilho/RJ. Eu a vi algumas vezes na loja, na época tava grávida. Deve ser essa que faliu.
Esse lance de pensão é complicado, fica tudo registrado na internet. Eu tinha uma cliente e lembrava dela pelo nome. Anos depois, tentando retomar o contato, joguei o nome dela no google e achei o nome vinculado àqueles links de justiça e tal. Entrei e era o processo ligado à separação da menina (ela trocou de nome depois, tirou o último que era do ex-marido). No processo, ela pedia 15 mil reais de pensão para o filho e para se sustentar. A decisão do juiz é que o valor a ser pago era de 2.5 mil ou algo do tipo, pois ela trabalhava e ganhava 8 mil. A mulherada joga mesmo. Vai que cola...
Esse lance de pensão é complicado, fica tudo registrado na internet. Eu tinha uma cliente e lembrava dela pelo nome. Anos depois, tentando retomar o contato, joguei o nome dela no google e achei o nome vinculado àqueles links de justiça e tal. Entrei e era o processo ligado à separação da menina (ela trocou de nome depois, tirou o último que era do ex-marido). No processo, ela pedia 15 mil reais de pensão para o filho e para se sustentar. A decisão do juiz é que o valor a ser pago era de 2.5 mil ou algo do tipo, pois ela trabalhava e ganhava 8 mil. A mulherada joga mesmo. Vai que cola...
- Hans de Sulivan
- Contato:
Antes isso era carreira. Hoje a mulher só sai bem se tiver filho de jogador ou de empresário sócio de empresa foda e é mais do que justo, pq esses sim são milionários. Porra, te, que dividir a conta.Celão escreveu:Ela tinha uma loja de roupa de criança no Nova América, shopping de Del Castilho/RJ. Eu a vi algumas vezes na loja, na época tava grávida. Deve ser essa que faliu.
VSF