Rogério Ceni Facts
- Mark Twain
- Contato:
Re: Rogério Ceni Facts
Pq Q a torcida do santos cantou hj que ele era um arregao?
segundo os bambis no topico deles parece que ele pediu pra sair.Mark Twain escreveu:Pq Q a torcida do santos cantou hj que ele era um arregao?
- Pitbulldog
- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Tomou 3 a 0 no primeiro tempo e não voltou depois do intervalo.leofla escreveu: segundo os bambis no topico deles parece que ele pediu pra sair.

Ontem ele visitou pelo ultima vez o estádio que tanto foi surrado durante sua carreira , pela ultima vez ouvindo o coro do Urbano caldeira cantar ' Rogeeerio Viaaado ! '
fechou com chave de bosta uma carreira sem Copa do Brasil
Talvez tenha se aposentado ontem de uma partida oficial rsrs. Agora só vai fazer um jogo com clima festivo de despedida.
fechou com chave de bosta uma carreira sem Copa do Brasil

Talvez tenha se aposentado ontem de uma partida oficial rsrs. Agora só vai fazer um jogo com clima festivo de despedida.
- Marc Couto
- Contato:
Que renove ate 2020!!! Fica m1co!!!11!!onze!!
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Não pare Rogério Ceni 

Dona Olga mostrou o caráter ao largar o time.
Dona Olga saiu correndo pois sua rosca no fogo pronta para queimar para os meninos da vila. Que mulher caridosaAVB escreveu:Dona Olga mostrou o caráter ao largar o time.
- Mark Twain
- Contato:
Mito sempre assumindo a posição de grande líder e dando o exemplo a ser seguido...nao tinha motivo de jogarem o segundo tempo mesmo.
O cara se machucou.
HATERS.

HATERS.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

sid_ escreveu: fechou com chave de bosta uma carreira sem Copa do Brasil![]()
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Blue Ocean
- Contato:
A zoação em cima do Ceni é só porque é zoação. Pelo menos acho que é isso para a maioria, não sei.
O cara tem uma puta história por trás (sem redundância hehehe), é o maior goleiro artilheiro da história se não me engano, mas vem prorrogando a aposentadoria e colhendo com isso alguns frangos e oscilações de desempenho, que não acho q desmereçam sua dedicação fervorosa aos bambis.
Pode ter fodido com o clima do time por causa de seu preciosismo em algumas temporadas, coisa que o São Marcos, por ex, não fez no Palmares.
Mas é um ídolo para ser reverenciado pela sua torcida, e respeitado pelas outras.
O cara tem uma puta história por trás (sem redundância hehehe), é o maior goleiro artilheiro da história se não me engano, mas vem prorrogando a aposentadoria e colhendo com isso alguns frangos e oscilações de desempenho, que não acho q desmereçam sua dedicação fervorosa aos bambis.
Pode ter fodido com o clima do time por causa de seu preciosismo em algumas temporadas, coisa que o São Marcos, por ex, não fez no Palmares.
Mas é um ídolo para ser reverenciado pela sua torcida, e respeitado pelas outras.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Concordo em tudo, pra mim o único problema é que ele postergou demais a aposentadoria.Blue Ocean escreveu:A zoação em cima do Ceni é só porque é zoação. Pelo menos acho que é isso para a maioria, não sei.
Edit.: Não concordo com o bambis, claro.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Mark Twain
- Contato: