MasterChef Junior - tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Grunge
Contato:

Re: MasterChef Junior - tópico Oficial

Mensagem por Grunge » 29 Out 2015 11:18

Pinhão escreveu:
Po, daí até eu! HAHHAHAA
Mas deixando delado os doentes e Trolls de internet,
achei o programa super maneiro! Ri demais com as crianças! (e olha que eu tava com baixa expectativa)...
até os Chefs tão uma parada!

No mais, to torcendo pelo gordinho que parece o Ralph dos Simpsons! o pia é uma parada! Ri muito com o muleque!

Imagem
Imagem
Imagem
Hahahaha... boa! Parece mesmo. Esse moleque é muito figura. Tomara que se dê bem!

Outro que também dei risada foi esse que saiu agora, no último programa, o moleque parece um projeto de adulto.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 29 Out 2015 11:22

Esse gordinho é inocente total, é o único que realmente age como criança. Rachei de rir com o “molho chibi chibi”.

Os outros são mini-adultos, uma parada meio freaky. O tal Tomás tem a oratória melhor que a da Dilma Rousseff.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 29 Out 2015 11:52

Fiquei impressionado com a molecada, nível bem melhor que o inicio do master chef dos adultos!

A menina que fala 3 idiomas é foda e tal, mas se ponham no contexto dela, a madrasta ou mãe(não me lembro qual) fala espanhol, ela é americana mas agora vive no Brasil, ela convive diariamente com as 3 línguas... não foi por curso que ela chegou na fluência das línguas nessa idade hehe.

Impressionante de qualquer forma.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Out 2015 11:58

Eu to enojado com essees malucos falando da menininha. Isso aí é sem condições. Deviam ser todos presos.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Out 2015 12:10

Também fiquei impressionado com o nível da garotada.... Quase todos acertando o tempero, ponto das carnes, massas.... Os que erraram foi por pouco.
Enquanto na edição dos adultos era comum ver pratos cru, sem tempero, com tempero em excesso.... Até a vencedora fez uma lasanha que parecia um mingau.
Pode ser que o nível de exigência esteja baixo ainda, mas pelo que mostraram eles não estão devendo nada para os adultos do programa passado. E isso é incrível.

Agora a choradeira daquela guria é engracada d+.
Kkkkkk
Aquela Aisha tbm é toda doida
Os jurados não estão com aquele perfil severo, mas continua muito engraçado.
Acho que o programa vai ser muito bom.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 29 Out 2015 12:13

Pode crer o gordinho do molho chibi-chibi é hilário hahahaha
Imagem

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 29 Out 2015 12:33

Boxing escreveu:Fiquei impressionado com a molecada, nível bem melhor que o inicio do master chef dos adultos!

A menina que fala 3 idiomas é foda e tal, mas se ponham no contexto dela, a madrasta ou mãe(não me lembro qual) fala espanhol, ela é americana mas agora vive no Brasil, ela convive diariamente com as 3 línguas... não foi por curso que ela chegou na fluência das línguas nessa idade hehe.

Impressionante de qualquer forma.
ahhh ta, então explica muita coisa!

Mas uma coisa que fico triste de ver é como a piazada é viada pra caralho, muito frescos, tem um ali mesmo que não me recordo o nome, se não me engano aquele Tomás, é um mini-bixinha!

O mais espivetadão e piazão mesmo é aquele que tem o cabelo mais comprido (meio emo), que é todo perdidão e manda bem pra caralho, é o mini-Raul.
E lógico nosso pequeno mestre Cosplay de Ralph, o"chibi-chibi"!

A Aisha é uma figurinha!! hauahuaha ela apavora a cabeça da galera lá! toda estabanada!

Mas no fim de tudo, o bacana mesmo é ver como as crianças são solidárias entre elas! Não tem maldade mesmo! Levam a parada a sério mas não perdem a curtição!
E todo mundo critica os jurados por não serem severos como eram com os adultos, mas porra, se coloquem no lugar deles!
Quem iria falar na cara da criança (estilo fogaça): "Que porra é essa?, você cagou ou cozinhou isso aqui?!"
Isso ia revoltar o público! Achei sensacional eles serem susses com a piazadinha! O jacquin e o fogaça tão demais, os dois com um jeito sério, mas brincam com a criançada!

E principalmente o fogaça, que querendo ou não deve ter um apreço fodido por isso, tendo em vista a história da filha ele!
Editado pela última vez por Pinhão em 29 Out 2015 12:37, em um total de 1 vez.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 29 Out 2015 12:36

Pinhão escreveu: O mais espivetadão e piazão mesmo é aquele que tem o cabelo mais comprido (meio emo), que é todo perdidão e manda bem pra caralho, é o mini-Raul.
Esse é o Tomás, hehe.

A mãe da Ivana é colombiana, o pai brasileiro, e ela mora nos EUA. Por isso as 3 línguas.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 29 Out 2015 12:37

Forista de São Paulo escreveu:
Esse é o Tomás, hehe.

A mãe da Ivana é colombiana, o pai brasileiro, e ela mora nos EUA. Por isso as 3 línguas.

o que é meio bixa que to falando é o loirinho que ficou se alugando pro Jaquin lá!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Out 2015 14:32

rafael escreveu:To achando chatão, mto mamãezada, tudo mto fofinho...
Eu vi 5 minutos daquele inicio deles procurando o boechat e não consegui ver mais.

Ai depois passou um comercial com eles encenando como se fosse um circo, nossa o bagulho todo focado para crianças verem.

Vou acompanhar a versão americana e aquele monte de clones e parecidos da tv a cabo que acho melhor.
Tapirus terrestris

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 29 Out 2015 14:48

Eu achei q os jurados começaram muito light, sabemos que são crianças e vai ser mais light que o de adultos mas aliviar demais fica chato.

Quanto ao nível, não sei se foi por ser o primeiro programa e todos ja sabiam meio que o que iam fazer... mas o nível estava bem dahora, pontos, temperos, combinações e técnicas bem melhor que o master chef adulto.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 29 Out 2015 15:22

Pedro biruta escreveu:to torcendo pro tomas e pra snoop dog
é a Mini Sabotagem!
Imagem
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder