Boxing escreveu:Fiquei impressionado com a molecada, nível bem melhor que o inicio do master chef dos adultos!
A menina que fala 3 idiomas é foda e tal, mas se ponham no contexto dela, a madrasta ou mãe(não me lembro qual) fala espanhol, ela é americana mas agora vive no Brasil, ela convive diariamente com as 3 línguas... não foi por curso que ela chegou na fluência das línguas nessa idade hehe.
Impressionante de qualquer forma.
ahhh ta, então explica muita coisa!
Mas uma coisa que fico triste de ver é como a piazada é viada pra caralho, muito frescos, tem um ali mesmo que não me recordo o nome, se não me engano aquele Tomás, é um mini-bixinha!
O mais espivetadão e piazão mesmo é aquele que tem o cabelo mais comprido (meio emo), que é todo perdidão e manda bem pra caralho, é o mini-Raul.
E lógico nosso pequeno mestre Cosplay de Ralph, o"chibi-chibi"!
A Aisha é uma figurinha!! hauahuaha ela apavora a cabeça da galera lá! toda estabanada!
Mas no fim de tudo, o bacana mesmo é ver como as crianças são solidárias entre elas! Não tem maldade mesmo! Levam a parada a sério mas não perdem a curtição!
E todo mundo critica os jurados por não serem severos como eram com os adultos, mas porra, se coloquem no lugar deles!
Quem iria falar na cara da criança (estilo fogaça): "Que porra é essa?, você cagou ou cozinhou isso aqui?!"
Isso ia revoltar o público! Achei sensacional eles serem susses com a piazadinha! O jacquin e o fogaça tão demais, os dois com um jeito sério, mas brincam com a criançada!
E principalmente o fogaça, que querendo ou não deve ter um apreço fodido por isso, tendo em vista a história da filha ele!