Winter of Fire (UKR) - é Possível no Brasil?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Niel
Contato:

Re: Winter of Fire (UKR) - é Possível no Brasil?

Mensagem por Niel » 29 Out 2015 13:23

TuPeT escreveu:
Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos.

Que belo parágrafo, bem construído e retratando de maneira realista o que vivemos atualmente, e ainda viveremos por décadas...

Ps.: Com sua permissão, gostaria de fazer dessas palavras, minha assinatura.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

rctbrito
Contato:

Mensagem por rctbrito » 29 Out 2015 14:15

Gostei muito desse documentário.

Acho que isso jamais acontecerá no Brasil, por tudo que vocês já mencionaram e pode ser resumido em uma palavra: brasileiro. Eita bicho escroto é o tal do brasileiro.

No mais, detalhe para a população cagando na cabeça do klitschko.

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 29 Out 2015 18:06

Bem por aí, cunecao. Boa.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 29 Out 2015 18:10

Não acho que seja uma questão cultural não.

Em 2013 a gente viveu aquelas manifestações que surpreenderam todo mundo, inclusive a mídia manipuladora.
A questão decisiva naquele momento, pra mim, foi a ausência de uma pauta clara. E isso pode se explicar pela ausência de uma liderança.
Com o poder de pressão popular que as manifestações demonstraram, naquele momento nós conseguiríamos qualquer coisa, inclusive a renúncia de qualquer político que fosse. A questão é que faltou coordenação e foco, o que só é possível com uma liderança.

rockit

Mensagem por rockit » 29 Out 2015 19:29

po cara.. blz e ai?? vai ter essa porra.. tranquilo
tu acha que realmente vai mudar tudo?? a galera lixo que mora no brasil vai melhorar do nada??
to supondo que aconteça uma reviravolta mesmo hehe
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Out 2015 19:58

cunecao escreveu:Acho que o maior problema que o brasileiro enfrenta é justamente achar que o Governo está fodendo o país, que o PT está fodendo o país e os cambau. SP ...
Belo texto. Falou a real.

Aqui no fórum acontece muito isso tb, em maior proporção porque é muito fácil expressar certas opiniões escondido atrás de um nome fictício.

Mas parabéns! Textos assim fazem a gente ter algum tipo de crença rsrs

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Out 2015 20:45

Lendo esse CUNECAO ai só me veio na cabeça os artigos do site petista Brasil171, digo 247. Semelhança incrível.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Out 2015 20:56

Carrapeta escreveu:Lendo esse CUNECAO ai só me veio na cabeça os artigos do site petista Brasil171, digo 247. Semelhança incrível.
Aí é foda.

E aí Cunecao?

post enviado por sinais de fumaça

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Out 2015 21:51

Existem 2 grandes problemas no Brasil: a lei de Gerson e o tamanho mastodontico do Estado.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 30 Out 2015 09:31

Entendo o ponto de vista do Cunecão ai,
mas minha abordagem no tópico aqui não foi nem de PARTIDO político, pois como eu disse, pra mim é tudo farinha do mesmo saco, mais do mesmo, lixo da pior espécie.

Agora porra, sem ofensa, mesmo, esse papo de veja/globo e isso e aquilo é a maior loucura!
e como disse o Carrapeta parece papo de Brasil247.
Não é de hoje que as empresas são atuantes na política para se beneficiar (e nisso claro globo e veja), mas afirmar que elas "perseguem" o PT ou que SEMPRE (não digo que não oi façam) inventam as coisas é uma abordagem bem rasa....

Mas o que realmente me chama atenção é a passividade do Brasileiro médio que não faz porra nenhuma.
Me coloco junto nesse grupo, mas sinceramente, não sei sequer por onde começar, de tanta coisa errada.... pra mim o Brasil encontra-se num jeito que só com violência se resolve.... sinceramente!
o a política só vai mudar, quando o político se sentir "servo" do povo, sabendo que este via cobrar e vai cobrar caro pelo voto!
Sabendo que acaso faça alguma merda, vai perder cargo, vai apanhar, vai ter medo!

e concordo com você, que a pior das omissões, é "colocarmos" (o povo no geral) caras que são COMPROVADAMENTE CORRUPTOS reiteradas vezes no legislativo! é surreal permitir que uns caras anteriomente envolvidos no mensalão estejam lá, com seus ternos caros, assessores e carrões rindo do povo!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 30 Out 2015 12:14

Carrapeta escreveu:Existem 2 grandes problemas no Brasil: a lei de Gerson e o tamanho mastodontico do Estado.
A galera mais nova pode não conhecer essa lei rsrsrs É que na década de 70 ou 80 não lembro, o pau que rolava era propaganda de cigarro na TV. Uma delas tinha o craque da seleção de 70 Gerson, ao final da propaganda, pegando um cigarro e dizendo:

"- Gosto de levar vantagem em tudo, certo?"

Com o tempo isso acabou virando "a lei de Gerson" que reflete essa ideia do brasileiro de levar vantagem pra si em qualquer coisa, em detrimento do todo.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 30 Out 2015 14:01

phpBB [video]

LA RABIA DEL PUEBLO!!!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder