Mensagem
por Pinhão » 30 Out 2015 09:31
Entendo o ponto de vista do Cunecão ai,
mas minha abordagem no tópico aqui não foi nem de PARTIDO político, pois como eu disse, pra mim é tudo farinha do mesmo saco, mais do mesmo, lixo da pior espécie.
Agora porra, sem ofensa, mesmo, esse papo de veja/globo e isso e aquilo é a maior loucura!
e como disse o Carrapeta parece papo de Brasil247.
Não é de hoje que as empresas são atuantes na política para se beneficiar (e nisso claro globo e veja), mas afirmar que elas "perseguem" o PT ou que SEMPRE (não digo que não oi façam) inventam as coisas é uma abordagem bem rasa....
Mas o que realmente me chama atenção é a passividade do Brasileiro médio que não faz porra nenhuma.
Me coloco junto nesse grupo, mas sinceramente, não sei sequer por onde começar, de tanta coisa errada.... pra mim o Brasil encontra-se num jeito que só com violência se resolve.... sinceramente!
o a política só vai mudar, quando o político se sentir "servo" do povo, sabendo que este via cobrar e vai cobrar caro pelo voto!
Sabendo que acaso faça alguma merda, vai perder cargo, vai apanhar, vai ter medo!
e concordo com você, que a pior das omissões, é "colocarmos" (o povo no geral) caras que são COMPROVADAMENTE CORRUPTOS reiteradas vezes no legislativo! é surreal permitir que uns caras anteriomente envolvidos no mensalão estejam lá, com seus ternos caros, assessores e carrões rindo do povo!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!