Ramones, Clash, Suicidal, Pennywise, Bad Religion, Rancid, Replicantes só pra citar algumas

show! street bulldogs e nacional ne? se noa me engano conheci por causa de uma fita de surf da antiga q tinha uma musica deles.R. Parker escreveu:Sonzeira nacional, Street Bulldogs
https://youtu.be/SRwHK5uliy0" onclick="window.open(this.href);return false;
Ps: não sei embedar
Concordo 100%! Cólera >>>> Garotos Podres >>>>> restoGuilherme Wolverine escreveu:
Cólera é a banda nacional mais foda, Redson era a cara do Punk nacional.
Também acho irrelevante. Só achei estranho a maneira como ele colocou e foi quando o Redson já havia morrido. Da forma como foi colocado, era algo que, quase certamente, o Redson não gostaria que fosse veiculado. Mas enfim...Guilherme Wolverine escreveu:
Pior que acho que era mesmo cara, ele era bem reservado e teve umas namoradas mas sempre foi o papo que rolou. Pra mim é algo totalmente irrelevante.
Vc comentou do DK, as letras do Jello Biafra são as mais inteligentes do estilo. Eles são a parte boa da parte politizada (que tem muita distorção dentro do movimento). Depois eu posto uma história com os vídeos de uma treta entre o DK e o Exploited por conta disso com dois vídeos, por enquanto vai uma das melhores letras do Jello.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes