Que negra linda e gostosa
Cara, assim, eu moro em Salvador e, na boa, ela não é negra não. Se vc disser q é mestiça, parda ai sim é ok. Olha os olhos azuis dela, a tonalidade da pele dela, passa longe de ser negra. Diria q, pelas fotos, ela é mais branca do q negra.phoenix escreveu:Que negra linda e gostosa
Até concordo , mas olho a raiz do cabelo da mina. Negra ou branca é deliciosaCarrapeta escreveu:
Cara, assim, eu moro em Salvador e, na boa, ela não é negra não. Se vc disser q é mestiça, parda ai sim é ok. Olha os olhos azuis dela, a tonalidade da pele dela, passa longe de ser negra. Diria q, pelas fotos, ela é mais branca do q negra.
Isso é verdade, ela é maravilhosa, lindissima.phoenix escreveu: Até concordo , mas olho a raiz do cabelo da mina. Negra ou branca é deliciosa
Camotinho escreveu:Já tinha esquecido esse tópico.Valeu abukake
Jeff test explodiu com essa daí.
Redondamente enganado.Ela é nigérrima e linda.A genética não deixa mentir.Carrapeta escreveu:
Cara, assim, eu moro em Salvador e, na boa, ela não é negra não. Se vc disser q é mestiça, parda ai sim é ok. Olha os olhos azuis dela, a tonalidade da pele dela, passa longe de ser negra. Diria q, pelas fotos, ela é mais branca do q negra.
Camotinho escreveu: Redondamente enganado.Ela é nigérrima e linda.A genética não deixa mentir.
Carrapeta escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Batman, carodrigues, The Griot, The Walrus e 146 visitantes