Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BRNEWS
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BR
Brasileiro no geral vive reclamando das condições da educação no Brasil, mas esquece que quem tem o papel principal de educar os filhos, são os pais.
Família mundiça não põe limites para os filhos, dá essa merda ai.
Família mundiça não põe limites para os filhos, dá essa merda ai.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- malucovisk
- Contato:
Quando menor eu era pior que esse muleke. Além de fazer isso ai eu batia nas outras crianças, puxava os cabelos das meninas...
Os pais das outras crianças quando me viam já pegavam os filhos e levavam pra longe, kkk.
Hoje sou bem na minha, introspectivo, quando o pessoal das antigas me vê nas estradas da vida falam como eu mudei...
O espirito de destruidor ainda está lá dentro, apenas se encontra adormecido pelo fato de ser 18+. zuera
Os pais das outras crianças quando me viam já pegavam os filhos e levavam pra longe, kkk.
Hoje sou bem na minha, introspectivo, quando o pessoal das antigas me vê nas estradas da vida falam como eu mudei...
O espirito de destruidor ainda está lá dentro, apenas se encontra adormecido pelo fato de ser 18+. zuera
-
- Contato:
Sei la, mas para mim o mll claramente que chamar a atenção. Qd seguravam ele, ele nem se debatia para sair. Achei meio vacilo dos professores não saberem conter o mll. E tipo do caso que se chama aquela "super nanny".
Eu lembro uns shows desses que eu dava quando crianca, logico que eu recebia uma surra de cinto daquelas, mas claramente o mlk so quer chamar a atenção, Ha técnicas ai para colocar o mlk no devido lugar, acredito eu
Eu lembro uns shows desses que eu dava quando crianca, logico que eu recebia uma surra de cinto daquelas, mas claramente o mlk so quer chamar a atenção, Ha técnicas ai para colocar o mlk no devido lugar, acredito eu
malucovisk escreveu:Quando menor eu era pior que esse muleke. Além de fazer isso ai eu batia nas outras crianças, puxava os cabelos das meninas...

Eh serio q nao pode tocar no menino ali?
Falando apenas do ponto de vista do direito, qualquer toque no piá daria merda?
Falando apenas do ponto de vista do direito, qualquer toque no piá daria merda?
Pq???rafanake escreveu:Cria do PT
Foi demitido.Jackman escreveu:Moleque filho da puta, cade aquele policial americano para imobilizar esse merdinha?
agradeçam ao paulo freire.
vlws paulo freire
vlws pt
vlws xuxa
vlws paulo freire

vlws pt

vlws xuxa

- Rinoceronte
- Contato:
Claro que tem que respeitar a condicao de cidadao dos alunos, mas deixar fazer o que quer nao tem sentido. É um extremismo similar os dos pais que "amam demais" e deixam as criancas fazerem o que quiser. Tem que punir o moleque, nao importa a idade. Quer fazer parte da sociedade, vai aprendendo a ter respeito.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Meu sobrinho foi dar um show desses na minha casa. Segurei o moleque pelo braço e dei aos pais, puto da vida.
Não deu cinco minutos e ele foi fazer merda novamente. Falei com a minha cunhada e ela mandou: "mas criança é assim mesmo".
A criança é o espelho dos pais. Pais folgados, filhos mundiças. Como esse daí.
Não deu cinco minutos e ele foi fazer merda novamente. Falei com a minha cunhada e ela mandou: "mas criança é assim mesmo".
A criança é o espelho dos pais. Pais folgados, filhos mundiças. Como esse daí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Uns 15 anos atrás quando tentei meter 10% da marra desse aí, meu pai me deu uma surra na frente da escola... molecada toda rachando o bico.
O pior foi a vergonha de ter que encarar a turma no dia seguinte.
Lembro que quando a tia dizia que ia chamar o meus pais, o cu já trancava
Hoje, o professor ameaça chamar policia, bombeiro, a porra toda... e o mlk tá cagando
viewtopic.php?f=6&t=5076&start=0
Hoje, o professor ameaça chamar policia, bombeiro, a porra toda... e o mlk tá cagando

Perfeito seria o processo caísse na mão de um juiz como esse:bigode69 escreveu: Tal mãe tal filho. Ainda se sente no direito de querer processar e botar banca. Malandrona viu uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Até que demorou alguém postar isso.brunolobo escreveu:agradeçam ao paulo freire.
vlws paulo freire![]()
vlws pt
vlws xuxa
Lembrei desse caso na hora, mas não ia saber achar. Vamos ficar na torcida para ter o mesmo fim.Vavaeru escreveu:Uns 15 anos atrás quando tentei meter 10% da marra desse aí, meu pai me deu uma surra na frente da escola... molecada toda rachando o bico.
Hoje, o professor ameaça chamar policia, bombeiro, a porra toda... e o mlk tá cagando![]()
Perfeito seria o processo caísse na mão de um juiz como esse:
-
- Contato:
Resumindo, esse é um projeto de marginal.Carrapeta escreveu:A mae trabalha a noite como servente ou algo assim e deixa esse diabinho alguns dias na mãos de uma "cuidadora", q deve ser uma vizinha. Pelo logica, deve ser mãe solteira.
Tomara que tome um tiro no meio da cara, além de capeta é um futuro bandido.
Nick no antigo PVT: Aniquilator