Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BRNEWS
Re: Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BR
Ainda bem que não fiz 1% disso quando era pirralho, meu pai ia bater com gosto
Agradeço muito a criação que tive
Agradeço muito a criação que tive
Fogo em naziliberal
aahauahauahauahNoNickName85 escreveu:
Resumindo, esse é um projeto de marginal.
Tomara que tome um tiro no meio da cara, além de capeta é um futuro bandido.
eu ri
apesar que nao discordo muito
+1
Estudante bate em diretora que tirou seu celular durante aula na Bahia
http://tvuol.uol.com.br/video/estudante ... =fb-uolnot" onclick="window.open(this.href);return false;
http://tvuol.uol.com.br/video/estudante ... =fb-uolnot" onclick="window.open(this.href);return false;
olha a filha da puta desse video
Brasil só resolve com napalm nessa merda, lixo de lugar, não vejo UM motivo para ter orgulho disso aqui.
Nem resetando 50x isso daqui teria 30% do nível educacional de um Japão da vida.
Brasil só resolve com napalm nessa merda, lixo de lugar, não vejo UM motivo para ter orgulho disso aqui.
Nem resetando 50x isso daqui teria 30% do nível educacional de um Japão da vida.
Pior q os alunopais.a maioria eh assim.
Trabalho atualmente numa escola e te contar q vejo mta professora sofrendo. Principalmente as q não tem pulso firme.
Tem uma sala q a professora eh gente boa demais, mas mto mãezona, pegou uma sala terrível e a mulecada monta em cima dela, xinga, manda tomar naquele lugar, vivem se batendo, os mlks batem ate nas meninas. Eh foda.
Teve uma vez q uma mãe de gêmeos, um casal, saiu reclamando da escola pq a filha tava com 39° de febre e ligaram pra buscar. Ela saiu falando q não podia ir buscar pq tava fazendo compras e era obrigação da escola cuidar da filha e tal. No fim foi buscar a filha perto do horário de ir embora e ainda deixou o outro filho pra buscar mais tarde...kkk
Como ja disseram o filho eh o reflexo dos pais.
Trabalho atualmente numa escola e te contar q vejo mta professora sofrendo. Principalmente as q não tem pulso firme.
Tem uma sala q a professora eh gente boa demais, mas mto mãezona, pegou uma sala terrível e a mulecada monta em cima dela, xinga, manda tomar naquele lugar, vivem se batendo, os mlks batem ate nas meninas. Eh foda.
Teve uma vez q uma mãe de gêmeos, um casal, saiu reclamando da escola pq a filha tava com 39° de febre e ligaram pra buscar. Ela saiu falando q não podia ir buscar pq tava fazendo compras e era obrigação da escola cuidar da filha e tal. No fim foi buscar a filha perto do horário de ir embora e ainda deixou o outro filho pra buscar mais tarde...kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Lugar de merda.
Tenho uma prof q é parecido,a galera só n xinga ela. Tem vez ela fica falando sozinha e a turma lá bagunçando como se n tivesse ngm lá, é complicadojiuhu escreveu:Pior q os alunopais.a maioria eh assim.
Isso q eh foda. Professor tbm tem q se impor.IceCold escreveu: Tenho uma prof q é parecido,a galera só n xinga ela. Tem vez ela fica falando sozinha e a turma lá bagunçando como se n tivesse ngm lá, é complicado
Do msm jeito q tem professora assim, tbm tem uma lá q eh mto boa, ela já mostra pra criança logo no começo quem eh q manda, aí a garotada já fica com um pé atrás, pq ela impõe até mais q respeito, impõe medo. Além do q os alunos dela são os q mais evoluem na questão do ensino, são os mais avançados.
Não sei, mas acho q só a prova do concurso pra professor eh mto pouco. Acredito q além da prova objetiva deveria ter um treinamento, uma aula experimental pra ver como ela se sairia.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
A mãe mesmo, se bobear, nem se ligou em processo. Mas aí vem um advogado, com chance de ganhar mídia e uma porcentagem se colar o processo, e mete uma de "vou te ajudar" e injeta a malícia na mente da pessoa - que, no fundo, se bobear não é lá um primor de escrúpulo e acaba aceitando.bigode69 escreveu: Lembrei desse caso na hora, mas não ia saber achar. Vamos ficar na torcida para ter o mesmo fim.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Pitbulldog
- Contato:
Pessoal q trabalha com educação nesse país, para o governo, não vale nada.
Se depender do suporte das leis e dos governantes, todos estão lascados.
Depois o povo não sabe pq o filho é burro.
Se depender do suporte das leis e dos governantes, todos estão lascados.
Depois o povo não sabe pq o filho é burro.
O espírito Samurai nunca morre!!!
veyMago escreveu:+1
o pia esta totalmente errado em agredir mas acho q os professores e essa mania restringiva tbm
pow n entendo pq querem q o aluno tenha frequencia minima e preste atenção na aula
o q importa eh o aluno saber a materia e passar. Se ele fica no facebook e whatsapp durante a aula sem atrapalhar ninguem deixa ele
n sei se foi o caso neh, se a aluna tava sei la escutado funk sem fone entao tinha q ser expulsa do colegio auhdahu
"Chama os bombeiros, qual o telefone dos bombeiros?"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que porra é essa de chamar bombeiros?
No mais, que mundicinha nojento.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que porra é essa de chamar bombeiros?
No mais, que mundicinha nojento.
VSF
Pacote, pacote... Te ajeita, bichoBatman escreveu:
vey
o pia esta totalmente errado em agredir mas acho q os professores e essa mania restringiva tbm
pow n entendo pq querem q o aluno tenha frequencia minima e preste atenção na aula
o q importa eh o aluno saber a materia e passar. Se ele fica no facebook e whatsapp durante a aula sem atrapalhar ninguem deixa ele
n sei se foi o caso neh, se a aluna tava sei la escutado funk sem fone entao tinha q ser expulsa do colegio auhdahu
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- The Trooper
- Contato:
Queria ver esse merdinha dando showzinho no colégio militar.
E o Pacotez pra variar falando merda
E o Pacotez pra variar falando merda

Lugar de animal é na jaula. Demoraram para colocá-lo em uma.