Cotas de TV: clubes querem mudança e Globo cita Premier Leag

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: Cotas de TV: clubes querem mudança e Globo cita Premier

Mensagem por Latino » 31 Out 2015 13:03

Pegaso escreveu: O mérito ali é de posição do campeonato. Pouco importa se o Ipatinga que vença o Brasileiro, ele deve ganhar pela posição que ele CONQUISTOU. Isso é critério exato, e não um subjetivo como o que você apontou.

Eu não pago para a globo para ver jogo do Corinthians, ela passa por decisão exclusivamente dela. E não cabe comparação com o ufc que nem liga é.
Eu também não pago pra ver jogo do Curintia ou do Flamengo, mas eles estão sempre na TV porque dão mais audiência. Ta implícito.
Não sou contra uma parte do dinheiro ser distribuída de forma igual para todos e nem a uma parte ir de acordo com a colocação no campeonato, apesar de que isso traria muita discussão por causa do erros de arbitragem que mudariam a posição do time na tabela, mas acho que a maior parte tem que ir pra quem vende mais.
Flamengo

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Out 2015 13:13

Lee Jun-Fan escreveu:Colocação no campeonato ter a ver com repasse de cota de TV é errado não importa de é assim na Inglaterra, Cazaquistão, EUA, Egito... Pois não é meritocracia técnica, mas no de potencial de venda sobre a marca no país de transmissão. Não tem lógica um BOA ganhar o mesmo que Flamengo, Corinthians e São Paulo, independente se é último ou primeiro colocado.
Então para você um time pequeno jamais poderá ser grande? Mesmo sendo vitorioso?

:fear: :fear: :fear:

Ainda bem que não pensaram assim quando o SP foi criado, visto que é o mais novo dos grandes.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Out 2015 13:21

ViolentFunky escreveu:#simpatizantes news

Só ver o nível de campeonato é a PL
Obvio q é o melhor sistema,mas é utópico aqui..
Não ignore outros fatos, olhe a história do futebol na Inglaterra. Mais de 150 anos organizando competições, há 25 anos criando uma liga com moldes logísticos dentro da geografia do país e competições com calendário o ano todo, torcedores e times de verdade e não criados por moda/dinheiro, divisão de torcidas que geralmente se apegam ao time por bairrismo (cidade ou zona da mesma). É algo MUITO diferente, logo muito mais organizado e menos dispare, até porque infinitamente mais antigo e menos difícil de implantar. Fora que lá que REALMENTE é o país do futebol, pessoas consomem de verdade os produtos e atrações dos clubes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 31 Out 2015 13:25

Pegaso escreveu: Então para você um time pequeno jamais poderá ser grande? Mesmo sendo vitorioso?

:fear: :fear: :fear:

Ainda bem que não pensaram assim quando o SP foi criado, visto que é o mais novo dos grandes.
Pode, mas não quer dizer que será da noite para o dia. Não algo de 10 anos querendo ter tradição de um clube com décadas de existência, torcida e tradição. Há um percurso para isso. Mesma coisa um empregado Junior querendo ganhar o mesmo que um Sênior na empresa, em vista que o Sênior já contribuiu, contribui e rende para a empresa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Out 2015 13:35

Lee Jun-Fan escreveu:
Pode, mas não quer dizer que será da noite para o dia. Não algo de 10 anos querendo ter tradição de um clube com décadas de existência, torcida e tradição. Há um percurso para isso. Mesma coisa um empregado Junior querendo ganhar o mesmo que um Sênior na empresa, em vista que o Sênior já contribuiu, contribui e rende para a empresa.
como um time pequeno vai começar a trilhar seu caminho sem aos poucos receber bem por isso?

Veja bem, ele está ganhando mais (o que acho pouco provável, já que mérito é só UM dos fatores) durante uma ou outra temporada contra TODA a história de um time grande. E mesmo com todos as dificuldades ele conseguiu ser mais COMPETENTE que um time grande e chegar em primeiro, pq ele não poderia ganhar mais? E nem falo ganhar mais no total, apenas na fatia de mérito.

Como ele vai se manter competitivo se por mais que ele vença, sempre vai receber menos que um time? E mais, receber menos por critérios subjetivos, já que a globo e outras emissoras começaram a passar antes jogo de time x ou y.

Não faz sentido sua comparação justamente porque não dá para comparar toda a ajuda que um time grande recebeu durante décadas pela mídia do que um sênior que trabalhou com suas próprias forças.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 31 Out 2015 13:42

Se eu fosse torced... digo simpatizante do Flamengo teria vergonha em saber que o time ganha muito mais $$$ em cotas que os outros times do campeonato...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 31 Out 2015 13:51

Hulkzépequeno escreveu:Na minha opinião uma boa parcela deve ser dividida igualmente, algo em torno de 30% a 50%
Outra parcela de acordo com a classificação do último campeonato, do melhor para o pior, algo em torno de 20% a 40%
e o resto por PPV ou média de público.
Sou totalmente favorável se fosse assim, principalmente da parte negritada.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Out 2015 13:59

quer dizer que se 20 milhoes assistirem um jogo do flamengo e 20 mil assistirem um jogo do figueirense ambos tem que ganhar o mesmo valor... ta serto!

se botar um campeonato só com flamengo jogando sozinho como disseram ai com times a b c e d do flamengo ,vai vender mais que o campeonato brasileiro sem o flamengo :lol:

todos os times quiseram negociar de forma independente as cotas com a globo agora cada um lambe a sua caceta e parem de querer mamar a do flamengo.

por ultimo:

Imagem

not england.

B-)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Out 2015 14:05

leofla escreveu:quer dizer que se 20 milhoes assistirem um jogo do flamengo e 20 mil assistirem um jogo do figueirense ambos tem que ganhar o mesmo valor... ta serto!

sim. A não ser que você prove que o flamengo teria 20 milhões vendo jogo dele sem nenhum adversário.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Out 2015 14:09

Urso_Verde escreveu:Basicamente este tópico vai se dividir entre os flamenguista do fórum que nem frequentam estádio e o resto das torcidas.

Ah como eu gostaria de ter vivido em um país onde as entidades fossem beneficiadas por mérito e não por favorecimento.

Até 1980 o Flamengo não existia, como o futebol brasileiro pode se render a uma emissora de futebol a o time de coração dos donos desta emissora ?

Como ?
isso seria excelente o flamengo seria campeao de 87 e o palmeiras jamais seria tetra fax! :-c

leofla

Mensagem por leofla » 31 Out 2015 14:17

Pegaso escreveu:

sim. A não ser que você prove que o flamengo teria 20 milhões vendo jogo dele sem nenhum adversário.
cara não vejo a minima logica nesse seu argumento na verdade todos os outros times precisam do flamengo q é inegavelmente o mais popular do pais de norte a sul , como exemplo o santos encheu a camisa de patrocinio aki no maracana e agora no segundo turno vão mandar o jogo pro nordeste pra capitalizar em cima do flamengo...

agente ajuda e os caras ainda querem meter esse mimimi :ah mas o flamengo não joga sozinho" :lol: seus ingratus... :fuyou_2:

se o flamengo começa a disputar amistoso ao redor do mundo em vez de o campeonato br esses amistosos teriam muito mais audiencia do que o campeonato br sem o flamengo. B-)

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 31 Out 2015 14:20

Desiste Pégaso! rsrsrrsrss

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Out 2015 14:23

Hulkzépequeno escreveu:Na minha opinião uma boa parcela deve ser dividida igualmente, algo em torno de 30% a 50%
Outra parcela de acordo com a classificação do último campeonato, do melhor para o pior, algo em torno de 20% a 40%
e o resto por PPV ou média de público.

Mas que tem que seguir a parte de mérito eu acho que é claro, não adianta um time ser campeão e receber menos que o outro porque ele tem menos torcida
Concordo, apenas o resto, acho que o PPV tem que ser separado, mas sem essa de pesquisa. O cara compro o pacote, diz que time quer que vá a verba, se não disser é dividido entre todos, simples assim.

Com relação ao restante do percentual acho que deveria ser pelo número de partidas transmitidas e não média de publico, afinal de contas estamos falando de TV.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 31 Out 2015 14:27

Aqui é a terra da malandragem, não fico espantado em ler a defesa desse modelo idiota.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Out 2015 14:28

Lenilson escreveu: Concordo, apenas o resto, acho que o PPV tem que ser separado, mas sem essa de pesquisa. O cara compro o pacote, diz que time quer que vá a verba, se não disser é dividido entre todos, simples assim.

Com relação ao restante do percentual acho que deveria ser pelo número de partidas transmitidas e não média de publico, afinal de contas estamos falando de TV.
nessa esquema que vc esta dizendo no minimo ficaria na mesma pro flamengo mas acho que aumentaria mais ainda.

Responder