Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 31 Out 2015 14:31
leofla escreveu:
nessa esquema que vc esta dizendo no minimo ficaria na mesma pro flamengo mas acho que aumentaria mais ainda.
Se ficasse não teria discussão (o PPV), quando fica fazendo pesquisa gera controvérsia sim. O que eu falei pra que fosse feito é a coisa mais simples do mundo, se comprar por telefone, diz o time e que fique gravado. Se for online que tenha uma opção pra apontar o time, coisa super simples e que ninguém poderia reclamar.
Agora a cota de TV tem sim que ser discutida, a diferença aqui é grande demais.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
leofla
Mensagem
por leofla » 31 Out 2015 14:36
Lenilson escreveu:
Se ficasse não teria discussão (o PPV), quando fica fazendo pesquisa gera controvérsia sim. O que eu falei pra que fosse feito é a coisa mais simples do mundo, se comprar por telefone, diz o time e que fique gravado. Se for online que tenha uma opção pra apontar o time, coisa super simples e que ninguém poderia reclamar.
Agora a cota de TV tem sim que ser discutida, a diferença aqui é grande demais.
que tem q ser discutida eu concordo mas que tem q ser igual pra todos como diz o pegaso é q não concordo. algo em torno de 10 milhoes de diferença já equipararia as coisa por exemplo: fla cor 100 mi spfc palmeiras vasco 90mi e assim por diante.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 31 Out 2015 14:39
leofla escreveu:
que tem q ser discutida eu concordo mas que tem q ser igual pra todos como diz o pegaso é q não concordo. algo em torno de 10 milhoes de diferença já equipararia as coisa por exemplo: fla cor 100 mi spfc palmeiras vasco 90mi e assim por diante.
Eu acho e quando a gente deixa a brincadeira de lado que hoje em dia as cotas do Curica e Flamengo estão desproporcionais. Mas acho que um modelo de um precentual igual pra todos, mai sum percentual pelo lado esportivo e outro percentual pela exposição (número de partidas transmitidas) seria o justo e equiparariam as coisas.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
J Luc
-
Contato:
Mensagem
por J Luc » 31 Out 2015 14:40
Será pq q os Mulambento, assim como os Dirigentes do Flamengo, tem tanto medo de ver uma fatia dessas, ser dividido por critério esportivo??? No caso, posição na tabela???
Se fosse 30% iguais... pq nhm time joga só, o campeonato eh feito com e por todas as equipes e torcidas!!!
40% pelas pesquisas de torcida... Vejam, q ainda coloquei a fatia maior.
30% por critérios esportivos (posição na tabela)... o q obrigariam os times a investir cada vez mais nos elencos, na estrutura e na profissionalização, já q quanto melhor a colocação, melhor!!!
Isso com certeza elevaria o nível do futebol... traria mais apelo público, e obviamente, mais dh!!!
Abs...
-
leofla
Mensagem
por leofla » 31 Out 2015 14:43
Lenilson escreveu:
Eu acho e quando a gente deixa a brincadeira de lado que hoje em dia as cotas do Curica e Flamengo estão desproporcionais. Mas acho que um modelo de um precentual igual pra todos, mai sum percentual pelo lado esportivo e outro percentual pela exposição (número de partidas transmitidas) seria o justo e equiparariam as coisas.
sim para o ano que vem vai ficar muito grande são 60 milhoes de diferença se nao me engano fla e cor vao ganhar 170 mi palmeiras spfc e vasco 110 mi, ai realmente acho muito algo em torno de 10 a 20 milhoes seria mais justo.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 31 Out 2015 14:45
leofla escreveu:
sim para o ano que vem vai ficar muito grande são 60 milhoes de diferença se nao me engano fla e cor vao ganhar 170 mi palmeiras spfc e vasco 110 mi, ai realmente acho muito algo em torno de 10 a 20 milhoes seria mais justo.
Acho que é SPFC 110 e Palmeiras e Vasco com 100 ou 90 senão me engano.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
leofla
Mensagem
por leofla » 31 Out 2015 14:46
J Luc escreveu:Será pq q os Mulambento, assim como os Dirigentes do Flamengo, tem tanto medo de ver uma fatia dessas, ser dividido por critério esportivo??? No caso, posição na tabela???
Se fosse 30% iguais... pq nhm time joga só, o campeonato eh feito com e por todas as equipes e torcidas!!!
40% pelas pesquisas de torcida... Vejam, q ainda coloquei a fatia maior.
30% por critérios esportivos (posição na tabela)... o q obrigariam os times a investir cada vez mais nos elencos, na estrutura e na profissionalização, já q quanto melhor a colocação, melhor!!!
Isso com certeza elevaria o nível do futebol... traria mais apelo público, e obviamente, mais dh!!!
Abs...
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 31 Out 2015 15:19
Lenilson escreveu:
Acho que é SPFC 110 e Palmeiras e Vasco com 100 ou 90 senão me engano.
O Vasco na segunda divisão e ganha até bastante
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 31 Out 2015 15:26
abukake escreveu:
O Vasco na segunda divisão e ganha até bastante
É que se eu não me engano se o time sobe no primeiro ano, não afeta a cota. Mas está errado também na minha opinião, afinal de contas tem que montar uma equipe pra subir pra A, o que demanda menos custos que o time que quer brigar pra vencer o campeonato da A ou mesmo pra brigar por uma vaga na libertadores.
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
@pridefcneverdie
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 31 Out 2015 15:49
Claro que seria divertido ver meu time ganhando rios de dinheiro sozinho e o resto tudo falido, mas como fã do esporte que gostaria de um Campeonato Brasileiro o mais decente possível, apoio discussões que possam melhorar a situação do nosso HUEtebol.
-
Pitbulldog
-
Contato:
Mensagem
por Pitbulldog » 31 Out 2015 16:17
Verba de Tv deveria ser igual para todos os clubes q disputam a mesma série.
Série A, divide igualmente entre os clubes q estão na série A.
Aí se o clube é grande, que vá explorar licenciamento de produtos e patrocínios de camisa.
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 31 Out 2015 17:26
MH92 escreveu:Pra mim uma boa parte do dinheiro tem sim que ser dividida igualmente, para que haja a possibilidade de todos os times tornarem-se competitivos. Ou vocês acham que um time como a Chapecoense, que sem dúvida é muito bem gerido e organizado, algum dia irá brigar por título, mantidas as condições atuais de distribuição de cotas?
Quanto à audiência, uma parte da cota deve levar em conta esse aspecto.
E por fim, se o time tem uma torcida enorme, ora, existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro em cima dos torcedores.
Parabéns por ser imparcial.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 31 Out 2015 17:29
Divisão igual e meritocracia é a cabeça da minha pica.
Estamos no brasil, país da desigualdade, do malandro e do mais forte.
Rede globo ta fechada conosco e nos com eles, então esqueçam qualquer divisão por meritocracia ou igualdade, enquanto Mengão e Timão entregarem o que a globo quiser(audiência) seremos os clientes preferenciais e vamos botar banca para a globo segurar o nosso lado. Isso é o capitalismo.
Se o país é todo fudido e desigual não será o futebol que vai resolver, o maior antro de sujeira e safados.
Capitão nascimento já disse uma vez: O sistema é foda mermão!
obs. sim também gostaria de cotas mais justas, como inglesas, mas esquece
Tapirus terrestris
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 31 Out 2015 17:37
Se uma banda for tocar no Rio de Janeiro, cobrará um valor X. Com o passar do tempo e a perda de popularidade, poucas pessoas comprariam o ingresso e contratante não pagaria mais este X, somente metade dele. Caso a banda não aceite, simplesmente não terá show.
No futebol, o Flamengo cobra 2X porque usa sua presumida popularidade para ganhar mais. A diferença é que no futebol ele não é uma banda que pode tocar sozinha. Se serve como argumento para ganhar mais com o seu retorno financeiro em algumas regiões, nada mais justo que os clubes que fazem o jogo acontecer usem todas as artimanhas possíveis pra aumentar sua fatia no bolo.
Eu realmente gostaria de entender de onde vem toda essa popularidade do Flamengo no norte e nordeste. Isso nunca aconteceu por aqui e nem conheço nenhum torcedor do Flamengo. Se alguém souber me explicar quando houve o boom ficaria agradecido.
Edit: Acho que ficou ambíguo, não estou dizendo que o Flamengo não tem torcida no norte e nordeste. Sei que tem e muita, mas estou na outra ponta, no extremo sul e não faço ideia de onde surgiu isso.
Editado pela última vez por
VBB em 31 Out 2015 19:03, em um total de 1 vez.
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 145 visitantes