Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BRNEWS
Re: Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BR
Quando eu estava na 5ª série, um mlk da sala ao lado se rebarbou para um professor dentro da sala.. não sei qual foi a treta q o mlk xingou o professor e ficou chamando o professor pra porrada achando q o cara não ia fazer nada... resultado o professor deu um murro na cara do mlk arrancou 2 dentes... foi expulso da escola e respondeu por lesão mas no fim o juiz alivou pra ele... isso já faz quase 20 anos não tinha tanto esse lance de direitos humanos..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
O mais importante ngm falou, quem ia naquela professora gostosa funkeira?
Imagina esse projeto de bandido ai com 16 anos?
Imagina esse projeto de bandido ai com 16 anos?
-
- Contato:
Rpz eu entendi qual foi a lógica da filmagem, exatamente o melindre que se tem hoje com "di menor" é a necessidade de se provar tudo q acontece, Pq se a escola resolve cobrar dos pais os danos causados pelo meliante, ele teria q provar por a + b que tamanho absurdo foi realmente causado pelo "jovem"... Foda demais a situação dos educadores nesse pais, inversão total de valores...
Galera, isso é uma criança, não um adulto.
Esse comportamento não é típico de uma criança de 7 anos... ele apenas deve estar reproduzindo algum comportamento violento que deve estar presente frequentemente no seu dia a dia.
Precisa de ajuda e de apoio, de pessoas próximas, ou no caso da incapacidade destas, do Estado.
Não confundam um adulto filho da puta com discernimento e capacidade de escolha, de uma criança de apenas 7 anos que não pediu pra nascer e não tem a menor culpa de estar jogado num ambiente degradante.
Esse comportamento não é típico de uma criança de 7 anos... ele apenas deve estar reproduzindo algum comportamento violento que deve estar presente frequentemente no seu dia a dia.
Precisa de ajuda e de apoio, de pessoas próximas, ou no caso da incapacidade destas, do Estado.
Não confundam um adulto filho da puta com discernimento e capacidade de escolha, de uma criança de apenas 7 anos que não pediu pra nascer e não tem a menor culpa de estar jogado num ambiente degradante.
Achei a mesma coisa, a diretora estava querendo provar alguma coisa, o torcendo para quebrar algo para depois faturar na compra.Violence escreveu:Sinceramente, achei que houve uma passividade desnecessária e só "pra chocar" quem assiste o vídeo. Na realidade não é assim não.
NUNCA vi uma situação dessas em que um moleque folgado desses pelo menos não fosse parado através do uso da força por um adulto.
Não tô nem dizendo que teriam que bater, o que eu acho até razoável nesse caso, mas com certeza uma medida mais enérgica seria tomada, caso não fosse a intenção "chocar" com esse vídeo.
Que o respeito pelo professor hoje é muito menor, e em alguns lugares inexiste, todo mundo sabe. Mas ocorre com adolescentes, que muitas vezes usam de ameaça para coagir o professor. Nesse caso, uns dois tapas na fuça desse moleque já resolveriam, como sempre resolveram.
Era so dar um esporro que o marginalzinho parava.
Lembro quando um primo meu mais ou menos nessa idade veio querer me bater só pra aparecer, pedi pra ele parar e nada. No final, peguei o puto pelo pé e pendurei ele de cabeça pra baixo por uns 2 minutos. Não ficou nenhuma marca nem nada 

huehuehuaabnerjj escreveu:Quando eu estava na 5ª série, um mlk da sala ao lado se rebarbou para um professor dentro da sala.. não sei qual foi a treta q o mlk xingou o professor e ficou chamando o professor pra porrada achando q o cara não ia fazer nada... resultado o professor deu um murro na cara do mlk arrancou 2 dentes... foi expulso da escola e respondeu por lesão mas no fim o juiz alivou pra ele... isso já faz quase 20 anos não tinha tanto esse lance de direitos humanos..
Caralho, guri com seus 11/12 anos chamando marmanjão de 30 para porrada

A mãe desse mlq do vídeo tinha que tomar uns tapa na cara
Já não basta ser responsável pela escolarização dos guris recebendo mal, e em péssimas condições
Querem que o professor assuma até papel de pai, mas sem ter os mesmos poderes
No mínimo o professor deveria ter direito a 3 murros por ano, e 1 "neguinha" na justiça

Nao, nao podiam, e ai que ta o negocio. Pelo menos em SP, existe uma orientação CLARA da secretaria de educação que diz que o professor nao pode sequer tocar na criança ou adolescente, com risco claro de receber um processo administrativo.Filipe escreveu:Eles poderiam muito bem ter segurado a criança e tentado entender o pq do surto, mas o pessoal prefere tratar o mlk como inimigo... Ai fica foda.
Professor eh herói nesse pais. Aguentar criança mal educada dando show, tomar cusparada, cadeirada, assedio de todos os tipos e ainda ir trabalhar todos os dias, só sendo herói.
Deve ter ocorrido algum equívoco na matéria. Não é possível.Mago escreveu:+1
Estudante bate em diretora que tirou seu celular durante aula na Bahia
http://tvuol.uol.com.br/video/estudante ... =fb-uolnot" onclick="window.open(this.href);return false;
Como que a escola aceita uma garota entrar pra assistir aula vestida como se estivesse indo pra um churrasco de domingo?
Onde eu moro ainda existe fardamento.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Cara, essa situação deve ter sido há algum tempo já.Filipe escreveu:
Então, acho que o ocorrido foi aqui no Rio. Minha prima até comentou o vídeo dizendo que já deu aula com uma criança segura no colo dela.
Ali foi um despreparo total por parte dos educadores bicho... Esse educador simplesmente n sabe lidar com crianças, se uma criança n tiver uma educação inglesa pronto a porra do educador n está preparado pra mais nada. Pucha o celular e coloca a criança tendo um surto no faicibuqi.
Hoje em dia, nem marcar a questão como errada o professor pode, já que segundo os gênios da pedagogia, acham que isso pode traumatizar a criança e dar a entender q ela é burra.
Outro causo: Minha mãe é professora aposentada, dia desses encontrou com uma ex-colega que inclusive foi professora da minha irmã. Uma das histórias que ela contou, foi que na saída de um dos primeiros dias de aula do ano letivo, na hora da saída, ao cruzar por um aluno que estava companhado da mãe, ouviu a progenitora da criança perguntar ao filho se a professora havia batido nele, pois ela estava doida pra processar a escola.
Hoje em dia, nem tirar da sala um aluno indisciplinado se pode mais, quanto mais encostar na criança.
pois é... professor não responsabilidade sobre casos assimSnickt escreveu:Galera, isso é uma criança, não um adulto.
professor tem que dar aula para "alunos normais" e não esses extremos com problemas psicologicos e surtos de violencia
e muitos se enganam que esse caso é raro, casos como esses existem em quase todas escolas publicas, principalmente as de localidades de baixa renda.
o professor que tem que ter jogo de cintura pra não deixar um aluno chegar nesse ponto
uma amiga postou isso no fb
Professores são profissionais com licenciatura ou bacharéis com pós graduação que os habilita a lecionar para pessoas SEM TRANSTORNOS MENTAIS.
Crianças, adolescentes ou adultos que sofrem de transtornos psiquiátricos PRECISAM de tratamento médico específico E acompanhamento ESPECIALIZADO com psicólogos ou psicopedagogos e não podem ficar sem esse suporte no ambiente escolar pois colocam em risco não apenas a integridade física e emocional dos outros alunos e professores, mas também a deles próprios.
Os professores podem até compreender que o aluno possui alguma doença, mas eles NÃO SÃO obrigados a "ter treinamento" para lidar com portador de deficiência mental em sala de aula. Até porque dependendo do caso, o aluno precisaria de atenção de um profissional só para ele. Sendo assim, o aluno portador de doença mental NÃO MEDICADO deve ser encaminhado para tratamento e acompanhamento.
Sem mais.
Ao meu ver, os professores em sí não tem a responsabilidade de lidar com alunos com transtornos, mas creio que a escola tenha um papel em orientar a criança aos serviços sociais para que isso vá se resolvendo.
Outra coisa, É UMA CRIANÇA DE 7 ANOS. Ela não sabe distinguir o certo do errado, se ela está demonstrando um comportamento violento, é algo que ela convive no dia a dia e está reproduzindo ali. E tem gente que pede que enjaulem a criança, que deem um tiro. Aí da pra ver o nível de consciência de certas pessoas com soluções a longo prazo. Isso não é um comportamento anormal em crianças dessa idade, algumas agem de forma violenta, outras de forma não violenta mas mesmo assim muito ativas.
Eu não sei o histórico dessa criança nessa escola, não sei se isso foi um episódio isolado ou não, mas independentemente disso a atitude dos professores de ficar dando corda no vídeo foi deploravel. A outra ainda vem "Tu não mete a mão em mim não!" Como se estivesse falando com alguém mais velho. Eu conheci muitas crianças assim na minha infancia, e digo que em todos os casos era uma fase e hoje em dia são pessoas responsaveis e do bem.
E esse papo de "Ah mas professor aqui apanha de aluno!", sim, concordo, mas nesse caso são de alunos já barbados que sabem o certo e o errado, isso aí é uma criança, pelo amor né gente, vamos elevar o nível.
Outra coisa, É UMA CRIANÇA DE 7 ANOS. Ela não sabe distinguir o certo do errado, se ela está demonstrando um comportamento violento, é algo que ela convive no dia a dia e está reproduzindo ali. E tem gente que pede que enjaulem a criança, que deem um tiro. Aí da pra ver o nível de consciência de certas pessoas com soluções a longo prazo. Isso não é um comportamento anormal em crianças dessa idade, algumas agem de forma violenta, outras de forma não violenta mas mesmo assim muito ativas.
Eu não sei o histórico dessa criança nessa escola, não sei se isso foi um episódio isolado ou não, mas independentemente disso a atitude dos professores de ficar dando corda no vídeo foi deploravel. A outra ainda vem "Tu não mete a mão em mim não!" Como se estivesse falando com alguém mais velho. Eu conheci muitas crianças assim na minha infancia, e digo que em todos os casos era uma fase e hoje em dia são pessoas responsaveis e do bem.
E esse papo de "Ah mas professor aqui apanha de aluno!", sim, concordo, mas nesse caso são de alunos já barbados que sabem o certo e o errado, isso aí é uma criança, pelo amor né gente, vamos elevar o nível.
Primo folgado é foda. Tenho dois primos que quando mais novos eram um fdp's do inferno, ficavam dando chute na canela, tirava o vídeo-game da tomada quando eu tava jogando, enfim dois demônios. Um dia fiquei putaço, tranquei os dois em ums quartinho na casa da minha vó, só soltei quando a mãe deles chegou uma 3 hrs depois. O pior de tudo é que a mãe defendia os dois e ainda dava presente e levava no mcdonalds para compensar o "sofrimento".Mago escreveu:Lembro quando um primo meu mais ou menos nessa idade veio querer me bater só pra aparecer, pedi pra ele parar e nada. No final, peguei o puto pelo pé e pendurei ele de cabeça pra baixo por uns 2 minutos. Não ficou nenhuma marca nem nada
Por favor, discorra mais sobre isso.Crono escreveu: Outra coisa, É UMA CRIANÇA DE 7 ANOS. Ela não sabe distinguir o certo do errado.
Olha, eu se estivesse presente não iria aguentar ver isso e ficar parado, no mínimo segurar esse moleque eu iria, mesmo sabendo da altíssima chance de dar merda e se a mãe viesse me falar alguma coisa, iria levar um belo "vai toma no cu" na cara e iria ouvir umas verdades, sobre ser uma puta que colocou filho no mundo pra atrasar a vida dos outros.