Fotos sensuais de cantora gospel vazam na web
- The Trooper
- Contato:
Re: Fotos sensuais de cantora gospel vazam na web
Veja bem eu disse religião news
Se comprometeu com detalhes news
Se comprometeu com detalhes news
VSF
2AEGIS escreveu:gostosa!
Caralho, a irmã é a cara daquela menina que passou dias sequestrada pelo ex-namorado, e a PM cagou tudo no final.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
O cara nem tira a aliança, esse ta fudido.
TEAM Sagraódio
Jesus te ama. Eu tô fora...
Que belo rabo !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tomara que os patrulheiros da internet levantem o Facebook do sujeito e a casa caia para ele.
Saudade do seu rabo news kkk
não é de se admirar de um florista que vive elogiando a "beleza" do luan santanaSky escreveu:Não comia nem depois de ficar 6 meses na guerra. Mundiçaria total!

Deus deu sabedoria ao homem para inventar o celular. O Demônio, invejoso, deu um jeito de enfiar uma câmera no aparelho só pra fuder a vida dos outros.
Não sabia que religioso não trepava; também não acho que seja hipocrisia por parte dela. Um pai fumante que orienta o filho a não fumar não é hipócrita, é um mau exemplo.
E acho engraçado, eu não sou religioso, não freqüento igreja, leio uma notícia dessas, vejo as fotos... uma pessoa fazendo o que todo mundo faz; de errado, a divulgação das fotos por algum espírito de porco que quer uns minutos de fama e ganhar curtidas nas redes sociais.
Ai eu vejo os “irmãos”. Maluco, que gente nojenta. Pegam a “irmã”, pregam o dedo na cara dela e a condenam por um “pecado” que todos cometem.
Posso estar enganado mas “aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra” não esta escrito nos gibizinhos da turma da mônica.
Acho também que meter é inevitável, agora, julgar o próximo é perfeitamente evitável. Eu julgo
, pra mim é tudo puta , mas veja, eu não sou religioso, não sigo aquilo ali. Agora “não se faz mais crente como antigamente” ahhh bicho, vai chupar um canavial de pica.
Não sabia que religioso não trepava; também não acho que seja hipocrisia por parte dela. Um pai fumante que orienta o filho a não fumar não é hipócrita, é um mau exemplo.
E acho engraçado, eu não sou religioso, não freqüento igreja, leio uma notícia dessas, vejo as fotos... uma pessoa fazendo o que todo mundo faz; de errado, a divulgação das fotos por algum espírito de porco que quer uns minutos de fama e ganhar curtidas nas redes sociais.
Ai eu vejo os “irmãos”. Maluco, que gente nojenta. Pegam a “irmã”, pregam o dedo na cara dela e a condenam por um “pecado” que todos cometem.
Posso estar enganado mas “aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra” não esta escrito nos gibizinhos da turma da mônica.
Acho também que meter é inevitável, agora, julgar o próximo é perfeitamente evitável. Eu julgo

Raimunda.
Spoiler:
-
- Contato:
A irmanzinha tem umas langeries estilosas.dsonmdrs escreveu:Raimunda.
Spoiler:
Fica até gostosa com essas micro calcinhas.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 01 Nov 2015 15:17, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe Trooper escreveu:
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy