Mensagem
por Garcez » 31 Out 2015 20:08
Bom, andei pensando e como gosto de inovar, vou postar aqui quem cada lutador(forista) daqui é quem, de lutador da vida real. Pela carreira e comportamento... Mas só de alguns!
O atual campeão, Logan, me respondeu numa entrevista, que seu lutador preferido, é o Robbie Lawler, então ele "é" ele. Mileto, não sei, mas como é o próximo desafiante, talvez caiba o Condit, próximo desafiante do Lawler. Eureek, o Bisping, sempre chegou só perto de ser campeão(co main event), mas nunca teve TS(acho que o Bisping nunca teve também, mas só acho). Lenilson, o BJ Penn, já foi campeão duas vezes do PVT("outra categoria"), e daqui.
Eu, o Chad Mendes, Bruno Henrique, o Kenny Florian, Victor Silva, o Urijah Faber, pois sempre perdemos TS kkk
Axe Spartan, o Anderson Silva, pelo recorde de defesas de cinta no Bellator, história no UFC ON BJJF e PVT, e até as siglas são iguais(AS) rsrs. Vitor Bueno, o Vitor Belfort... MH92, o Sage Northcutt hehe, Pegaso já andou falando que é o Nick Diaz daqui.
Deadlift, me disse que gostaria de "ser" o Shogun. BrunoJJ, o Cigano. Fenômeno Baiano, claro que o Erick Silva
Rei Gabiru, Nate Diaz. Scofield, Crocop. Gab Parko, Bader. Zorro13, Lyoto. Victor Martins, Alan Jouban. Queixodevidro, Cezar Mutante.
Mr_Mendes, Okami. Vizioli, Woodley. G17, Hendricks. abnerjj, Lombard. Z.R.E.A.M, Joe Lauzon. Hall, Frank Edgar. Dona-G17, Ronda.
Isso provavelmente só servirá de resenha mesmo, mas aí está... Quem for lembrando e quiser se manifestar, agradeço.