Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jhonatan F.
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Jhonatan F. » 26 Out 2015 18:35

Jackman escreveu:Mais uma vez me encontrava em frente a tv esperando o domingão do faustão quando começou a ser transmitida a partida do roma contra um time brasileiro.

Talvez fosse algum amistoso ou anexamos a Itália, não ando muito inteirado sobre politica ultimamente.

Uma coisa começou a chamar minha atenção, um jogador que fazia o chamado jogo sem bola mais cadenciado de todos os tempos, os companheiros atacando e ele indo junto, quando o adversário tomava a bola e os companheiros voltavam ele ainda estava atacando e indo para o campo de ataque até perceber que o roma havia perdido a bola e tinha que voltar, mas ai já era ataque do seu time, um dom premonitório nunca visto antes!

Mas tinha algo de especial nesse jogador, um toque de lado genial que vi poucas vezes na vida, vendo as comemorações do aniversário do Pelé me lembrei do rei até que no meio daquele bolo de jogadores correndo de um lado para outro sem criatividade surge um passe digno de maestro, um verdadeiro Ray Conniff dos gramados que me fez despertar desse transe.

Era o são paulo que jogava com uma camisa da cor do roma e aquele magistral jogador que um dia indagaram se seria melhor que o Messi, e que só futuro diria não era o Tyson e sim o Ganso!
MH92 escreveu:Impressionante, o cara não corre, não marca, não faz porra nenhuma. Mas a bola, como se fosse mágica, procura os seus pés. E quando ela sai de seu domínio é que a mágica acontece, passes açucarados, jogadas magistrais, coisa linda de se ver. O cara joga 90 minutos e não sua, parece que não faz nada em campo.

Mas infelizmente ele vê o jogo com tamanha genialidade que os companheiros de time não conseguem acompanhar a mente brilhante do Ziganso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Imagem

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 26 Out 2015 20:31

Vinicius SC escreveu:Infelizmente pude assistir apenas parte do jogo do São Paulo, mas já deu para encher os olhos com o futebol vistoso e elegante do maestro.

A impressão que tenho é que o Ganso poderia tranquilamente deixar de lado o uniforme de jogador e vestir um smoking, tamanha a elegância e desenvoltura que ele demonstra em campo. E ele faz tudo isso dentro de uma mesma região do campo, um quadrado 2x2 que ele dificilmente deixa. E é dali que ele manda seus passes teleguiados com precisão milimétrica.
kkkkkkkk pior que é verdade

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 26 Out 2015 20:32

MH92 escreveu:Impressionante, o cara não corre, não marca, não faz porra nenhuma. Mas a bola, como se fosse mágica, procura os seus pés. E quando ela sai de seu domínio é que a mágica acontece, passes açucarados, jogadas magistrais, coisa linda de se ver. O cara joga 90 minutos e não sua, parece que não faz nada em campo.

Mas infelizmente ele vê o jogo com tamanha genialidade que os companheiros de time não conseguem acompanhar a mente brilhante do Ziganso.
Concordo kkkk

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 29 Out 2015 07:02

Aguardando a análise imparcial do violentfunky

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2015 07:12

Vinicius SC escreveu:Infelizmente pude assistir apenas parte do jogo do São Paulo, mas já deu para encher os olhos com o futebol vistoso e elegante do maestro.

A impressão que tenho é que o Ganso poderia tranquilamente deixar de lado o uniforme de jogador e vestir um smoking, tamanha a elegância e desenvoltura que ele demonstra em campo. E ele faz tudo isso dentro de uma mesma região do campo, um quadrado 2x2 que ele dificilmente deixa. E é dali que ele manda seus passes teleguiados com precisão milimétrica.
pqp!

Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Out 2015 08:39

Ão ão ão... Gansini é seleção!

O G.O.A.T dos passes laterais!
O espírito Samurai nunca morre!!!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Out 2015 08:45

Ganso é o Federer do futebol, joga de smoking e não sua.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Out 2015 08:47

Cada vez q vejo um jogo do ganso, fico pensando como tiveram coragem de pedir esse cara na seleção.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Out 2015 08:50

Pitbulldog escreveu:Cada vez q vejo um jogo do ganso, fico pensando como tiveram coragem de pedir esse cara na seleção.
Herege

Será castigado por Silas Malafaia e seu rebanho

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Out 2015 08:55

Vão tomar no cu o Ganso, o Malafaia e pra aproveitar a viagem, o Edir Macedo tbm!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Out 2015 09:42

Jogo de ontem não pode ser parâmetro: muita chuva, time desarrumado, smoking molhado e grama escorregadia.
Tapirus terrestris

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 31 Out 2015 19:11

Palavras são desnecessárias, apenas darei um up no tópico.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 31 Out 2015 19:22

Mais uma atuaçao fantastica do overal 99..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 31 Out 2015 19:30

Mestre Ganso calando a boca dos haters hoje com gol e assistencias

Responder