Eleições 2014 - Enquete do 2º turno
-
- Contato:
Re: Eleições 2014 - Enquete do 2º turno
Brasil, o pais da esquerda caviar e do bolsa familia/minha casa minha vida/Estadios/PTrobras/friboi
Eh piada ate pra quem tah fora do pais ha mais de 15 anos
Quem acompanhou a VenezueLula ve de longe as semelhancas. Eh soh conversar c a classe media venezuelana q aqui vive, escurracada pelo Chavez e pela DEMOcracia ( sou agnostico) Bolivariana
45 por uma quebra no Plano bolivariano de perpetuacao no poder c seus tentaculos
Quem acompanhou a VenezueLula ve de longe as semelhancas. Eh soh conversar c a classe media venezuelana q aqui vive, escurracada pelo Chavez e pela DEMOcracia ( sou agnostico) Bolivariana
45 por uma quebra no Plano bolivariano de perpetuacao no poder c seus tentaculos
Infelizmente Last, as pessoas que estão de fora me parecem mais cientes do que esta acontecendo do que a maioria dos brasileiros que aqui vivem.The Last Samurai escreveu:Brasil, o pais da esquerda caviar e do bolsa familia/minha casa minha vida/Estadios/PTrobras/friboi

Esse percentual deveria acontecer nas urnas, se a totalidade da população tivesse acesso a jornais, noticias, entendesse o mínimo de economia, etc.
A diferença é gritante! Incrível. Uma comparação empírica que se faça nos circulos de amizade da maioria daqui dará a mesma proporção.
E ninguém quer votar no Aécio pelo Aécio. O voto é contra o PT.
Nada pra mim é mais sintomático do quão ruim é esse partido.
E ninguém quer votar no Aécio pelo Aécio. O voto é contra o PT.
Nada pra mim é mais sintomático do quão ruim é esse partido.
Recebi no meu celular.
Olha o nivel do terrorismo eleitoral

Enviado do meu Tijorola X
Olha o nivel do terrorismo eleitoral

Destruição total ontem, espancamento, o mediador deveria ter interrompido o debate por tko
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Essa foto da Dilma tomando chimarrão tem que ter uma legenda Haters gonna Hate kkkkkk ficaria perfeita kkkkkkkkkkk
Achei a foto kkk

Vai dar Aécio.... E não vai ser apertado não.... Aqui em salvador nas salas que eu vi está muito dividido...e no sul Dilma tá perdendo de lavada
Dilminha na frente!!! 1%
- Marc Couto
- Contato:
Pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Pqp todo mundo fodido, amanhã dólar a R$3,00 e combustível aumentando.
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]
- Starkaiser
- Contato:
Triste ... e nem venham botar a culpa só no nordeste porque dilma ganhou muitos votos no sul tambem