Verdade, 3. Mas é quase 2.Mileto escreveu:
São 3, Renato Chaves, Biro Biro e William Big God
Mas tem muito jogo! Você colocou mais pontepretanos que eu, torcer pro Joinville agora kkkkkkk

Verdade, 3. Mas é quase 2.Mileto escreveu:
São 3, Renato Chaves, Biro Biro e William Big God
Mas tem muito jogo! Você colocou mais pontepretanos que eu, torcer pro Joinville agora kkkkkkk
Que merda, cheguei a escalar o Ganso e o Pato, mas a fase é tão complicada que tirei os dois.Mileto escreveu:Ainda bem que o Lenilson não acreditou no São Paulo![]()
![]()
2 kkkkkLenilson escreveu: Que merda, cheguei a escalar o Ganso e o Pato, mas a fase é tão complicada que tirei os dois.
Esse Fernando Bob é muito FDP.gkizi escreveu:Coloquei Rodinei também, mas o Fernando Bob fudeu tudo fazendo -4
Eu coloquei o Marlone... ooo cagada viu, fez só 0.40Antocrives escreveu: Eu quase coloquei nego do Ixpó kkkkkkk
Porra, vc tem o Bob que fez -4,10 e ainda ta na frente! Maldito Rodinei!Lenilson escreveu: Que merda, cheguei a escalar o Ganso e o Pato, mas a fase é tão complicada que tirei os dois.
Tu levou o primeiro gol, to ganhando rapáAntocrives escreveu: Como assim? Já desistiu?
A atmosfera do Furmiguero não é pra qualquer um, não te culpo.
Pô, mas se eu tivesse colocado o Gansini e o Pato a fatura já estaria pronta pra ser entregue, kkkkkkkk.Mileto escreveu:
Eu coloquei o Marlone... ooo cagada viu, fez só 0.40![]()
Porra, vc tem o Bob que fez -4,10 e ainda ta na frente! Maldito Rodinei!
Tenho 6 pra pontuar, e vc tem 5. Preciso tirar 5 pontos, tem jogo ainda!
Sério? Não vi o gol, deram pra quem?Antocrives escreveu:Não contaram gol do Rodinei, me fodi kkkkk
ahaahah tinham contado antes, agora o Rodinei pulou de 14 pra 6Antocrives escreveu:Não contaram gol do Rodinei, me fodi kkkkk
Mas que merda é essa que tiraram o gol do cara, VSF.Pegaso escreveu: ahaahah tinham contado antes, agora o Rodinei pulou de 14 pra 6
tá levando uma chinelada hein. Não tem jeito, o Ants TREME quando vê meu time.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes