Ilha de vera cruz porque escolheste tanto atraso...
-
- Contato:
Ilha de vera cruz porque escolheste tanto atraso...
Hoje to muito triste galera, como pode o Brasil escolher mais 4 anos de atraso escolhendo o PT novamente... VAO SE FUDER BANDO DE FILHAS DA PUTA....
Re: Ilha de vera cruz porque escolheste tanto atraso...

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
michaeljacksoncomendopipoca.gif
Who dares wins.
x____________________________________Alex De Souza escreveu:Hoje to muito triste galera, como pode o Brasil escolher mais 4 anos de atraso escolhendo o PT novamente... VAO SE FUDER BANDO DE FILHAS DA PUTA....
Painho nos enganou..
-
- Contato:
2Alex De Souza escreveu:Hoje to muito triste galera, como pode o Brasil escolher mais 4 anos de atraso escolhendo o PT novamente... VAO SE FUDER BANDO DE FILHAS DA PUTA....
Vc fala como se o Aécio fosse progresso.
Tudo a mesma merda.
Acho muito estranho alguém ter esperança de avanço.
Tudo a mesma merda.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

-
Também acho atraso de vida, mas quer saber? Eu to saindo fora daqui em pouco tempo, então quero mais é que esse povo burro do caralho se foda..
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
A mudança representaria exatamente aquilo que hoje não temos: a esperança.SuraH escreveu:Vc fala como se o Aécio fosse progresso.
Tudo a mesma merda.
Com mais Dilma e PT só resta a certeza que continuaremos cada vez mais pra baixo.
Estava zapeando pela TV e parei no Faustão

O discurso da Dilma é como se ela e o seu partido tivesse entrado hoje no poder. Estão aí há 12 anos. Não fizeram em 12 anos, vão fazer nos próximos 4? Faça-me o favor..
Calma aí. Desconsiderar os avanços conseguidos entre 2002 até hoje não dá. Que eles poderiam ser maiores (ou não) é outra história, mas temos hoje um país muito diferente daquele que o FHC nos deixou.FaEL escreveu:
A mudança representaria exatamente aquilo que hoje não temos: a esperança.
Com mais Dilma e PT só resta a certeza que continuaremos cada vez mais pra baixo.
Estava zapeando pela TV e parei no FaustãoAcho que foi a primeira vez que ele falou algo que se aproveita: o Brasil é o país do voo de galinha. De vez em quando experimenta um voo e logo cai outra vez. E continuamos nesse ciclo.
O discurso da Dilma é como se ela e o seu partido tivesse entrado hoje no poder. Estão aí há 12 anos. Não fizeram em 12 anos, vão fazer nos próximos 4? Faça-me o favor..
Abs!
Who dares wins.
CHOREM MAIS AI

X____________________Alex De Souza escreveu:Hoje to muito triste galera, como pode o Brasil escolher mais 4 anos de atraso escolhendo o PT novamente... VAO SE FUDER BANDO DE FILHAS DA PUTA....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
-
- Contato:
Vou continuar pagando meus impostos pra rainha, sou pobre, pobre tem que pagar imposto mesmo. Neh Não !!!, Vao se fuder gente de cabeça minúscula, vao continuar vivendo a mercê dessa quadrilha que governa o Brasil... eu deixo aqui meu protesto. Se fosse inteligente de verdade nunca sairia do Brasil, e estaria ai lutando pra melhor a vida dos pobres coitados... Sou burro e limitado e vazei. Desejo a vocês saúde e sorte.
- cardonelli
- Contato:
Democracia é isso mesmo...a MAIORIA decidiu...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Velho, você mora no primeiro mundo e ainda pensa no Brasil?Alex De Souza escreveu:Vou continuar pagando meus impostos pra rainha, sou pobre, pobre tem que pagar imposto mesmo. Neh Não !!!, Vao se fuder gente de cabeça minúscula, vao continuar vivendo a mercê dessa quadrilha que governa o Brasil... eu deixo aqui meu protesto. Se fosse inteligente de verdade nunca sairia do Brasil, e estaria ai lutando pra melhor a vida dos pobres coitados... Sou burro e limitado e vazei. Desejo a vocês saúde e sorte.
Só quem conhece o primeiro mundo sabe o quanto o Brasil é fodido. Se tivéssemos um presidente honesto e capacitado, bem como um congresso, não iríamos mudar em 50 anos.
Todos nós estamos condenados a viver num país de terceiro mundo. Só quem foi lá fora sabe que não tem como mudar, pois o que impede a mudança do Brasil não é a economia. Só vê a China, potência e lixo. Precisa de uma nova cultura para colher frutos no mínimo daqui 50 anos.
Quem pode morar foram, que more. Quem pode ir, que vá.
Eu queria muito ir embora, e não é por causa dessa eleição. Desde que conheci o primeiro mundo, minha cabeça nunca mais foi a mesma.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
É Dilma porra!
Aguenta tucanada!
Dilma fez e fará.
Aguenta tucanada!
Dilma fez e fará.
Team Evil