Fotos sensuais de cantora gospel vazam na web
- Hitmanbadass
- Contato:
Re: Fotos sensuais de cantora gospel vazam na web
incrível como a posição "de quatro" engana.
Pois é. Fiquei decepcionado. Parecia uma bunda top mas na verdade é bem judiada.Hitmanbadass escreveu:incrível como a posição "de quatro" engana.
Penso, logo bustamanteio.
Porra mas qe cinturinha eim?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- rei gabiru
- Contato:
O problema é que os pseudo evangelicos HueHue adotaram a expressao gospel pra se lançar neste mercado da musica, sem nem saber rezar um "Pai Nosso".
Obs: eu vou.
Obs: eu vou.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mulher feia da porra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- cardonelli
- Contato:
essa nao é crente nem aqui nem na china
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Como assim, Como não é evangélica?cardonelli escreveu:essa nao é crente nem aqui nem na china
Cantora gospel famosa, pastora, missionária, dava palestra em várias igrejas.
Se isso não é evangélica, o que sera então?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Normal, não sei pq a galera da religião dela pesa tanto, pois qual evangélico que também não transa? Achei ela bem discreta nas fotos, nas poses, imagens de intimidade de um casal. Normalmente quando vazam fotos na internet de pessoas públicas ou conhecidas na mídia (nudes), a putraiada tá se exibindo, arregaçando a buzeta e mostrando até o útero, sem contar o furico.
Acho que a surpresa maior foi por conta de tirar esses tipos de fotos e tê-las divulgado, ainda mais hoje em dia que este assunto é tão repercutido. Nem acho ela tão putona ou com a rabeta pegando fogo, como a galera citou. Claro, concordo que isso expõem muito a religião, principalmente por ser uma conduta que talvez ela mesmo critique em suas músicas, cultos e etc.
Corpo bonito, mais precisamente a cintura e volume de quadril chamam a atenção. Só não é a mais gostosa do mundo, ou dentro dos padrões, aí até entendo a galera que acha ela feia ou zoada, embora eu não concorde.
Acho que a surpresa maior foi por conta de tirar esses tipos de fotos e tê-las divulgado, ainda mais hoje em dia que este assunto é tão repercutido. Nem acho ela tão putona ou com a rabeta pegando fogo, como a galera citou. Claro, concordo que isso expõem muito a religião, principalmente por ser uma conduta que talvez ela mesmo critique em suas músicas, cultos e etc.
Corpo bonito, mais precisamente a cintura e volume de quadril chamam a atenção. Só não é a mais gostosa do mundo, ou dentro dos padrões, aí até entendo a galera que acha ela feia ou zoada, embora eu não concorde.
Editado pela última vez por cicero em 03 Nov 2015 10:41, em um total de 2 vezes.

GB Campinas
- cardonelli
- Contato:
Transa, mas nao com o marido/noivo/namorado de outra kkkkkkkkkkcicero escreveu:Normal, não sei pq a galera da religião dela pesa tanto, pois qual evangélico que também não transa?
America needs Trump.

- Raul Nutti
- Contato:
Evangélicos são um dos poucos grupos que ainda tem um forte tabu em relação a sexo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Eita !!!cardonelli escreveu: Transa, mas nao com o marido/noivo/namorado de outra kkkkkkkkkk

Disso eu non sabia.

GB Campinas
- cardonelli
- Contato:
Em que sentido vc diz?Raul Nutti escreveu:Evangélicos são um dos poucos grupos que ainda tem um forte tabu em relação a sexo
America needs Trump.

passo a rola nessa senhora.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Relações antes do casamento eh uma.cardonelli escreveu: Em que sentido vc diz?
Evangélicos evoluíram... na minha adolescência, evangélicas se reconhecia de longe... vestidos na canela, cabelos longos presos, sem maquiagem, postura extremamente humilde.