The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Decepção com esse último episódio.
Spoiler:
E ainda não mostrou nada do prx EP.
Tem nada na NET tbm.
Tem nada na NET tbm.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

-
- Contato:
Esse último episódio deu uma 'brecada' na série.
Acho que não gostei, estava mais curioso na continuação do ep.3
Acho que não gostei, estava mais curioso na continuação do ep.3
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Achei o episódio bom, tinha que contar a história do negão. Mas não era o momento, poderia ter sido o primeiro episódio, sei lá, já que ele volta no último da última temporada, ou no próximo, mas po, cortaram a sequencia do Rick, a suposta volta do Glenn, o ataque a cidade ...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Episódio ruim.
Poderiam ter evitado
Poderiam ter evitado
Comecei a assistir essa merda de volta depois de muito tempo, até me animei com os três primeiros capítulos, parecia que aquela lenga lenga infinita ia finalmente ser deixada de lado, aí me vem esse lixo de quarto episódio e joga um balde de bosta na minha cara ... vai se fuder esses roteiristas de merda, a série fica meses parada e eles não conseguem pensar em 10 capítulos que prestem, tem que ter essa encheção de linguiça sem fim, VSF !!!
Ps: Se o Glen não tiver morrido, com aquela caralhada de zumbi em cima dele, vai ser a maior forçação de barra de toda a série, simplismente não tinha como escapar daquilo, quero só ver a merda que vão inventar.
Ps 2: Morre logo Carol, personagem sem sal nem açucar, sem personalidade, sempre com aquela cara inexpressiva, não sei porque insistem tanto com uma personagem sem carisma nenhum.
Ps 2: Morre logo Carol, personagem sem sal nem açucar, sem personalidade, sempre com aquela cara inexpressiva, não sei porque insistem tanto com uma personagem sem carisma nenhum.
- rei gabiru
- Contato:
Cuidado ao clicarem no "Universo Zumbi".
Os fdp´s avisam sobre spoilers da série, mas não sobre os das HQ´s.
Tem um lá sobre o Glen que é de "cair o cú da bunda" pra quem não acompanha as HQ´s.
Os fdp´s avisam sobre spoilers da série, mas não sobre os das HQ´s.
Tem um lá sobre o Glen que é de "cair o cú da bunda" pra quem não acompanha as HQ´s.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Vai entender, entre os protagonistas a Carol é disparado a com menos apelo, consideram a possibilidade de matar personagens carismáticos como o Glen o e Darylenquanto a zumbi viva é intocável ...Brutus escreveu:
Cara, sinto lhe informar mas....
1- O Glenn muito provavelmente não morreu
2- o Kirkman falou recentemente que a única personagem da série que ele não pensa na possibilidade de matar é a Carol
Produtor e roteiristas fracos demais, a série tem um potencial enorme, está quebrando records mais pela temática do que pela qualidade.
Ai eu discordo completamente, vejo ela mais como uma sociopata Badass do que como uma zumbi viva (posto esse que cabe perfeitamente ao Daryl que tem unas 2,3 temporadas que não fede nem cheira)Diogo_Cwb escreveu:
Vai entender, entre os protagonistas a Carol é disparado a com menos apelo, consideram a possibilidade de matar personagens carismáticos como o Glen o e Darylenquanto a zumbi viva é intocável ...
Produtor e roteiristas fracos demais, a série tem um potencial enorme, está quebrando records mais pela temática do que pela qualidade.
Carol eh a versão Feminina do Rick só que mais sinistra ainda.
Spoiler:
Ah galera, esse episódio nao desabona a temporada. Qualquer série tem essa freiada, esses episódios lentos, o problema é que nas outras temporadas de twd eram muitos episódios assim. Por enquanto ta de boa a atual.
Breaking Bad não tinha disso não kkkk
Aí é que está, acho que a minha implicância é mais com a atriz do que com a personagem em si, nunca move um músculo da face, totalmente inexpressiva, fica com a mesma cara de bunda fazendo um bolo ou enfiando uma faça no pescoço de alguém. Interpretação padrão Cigano Igor de qualidade, simplesmente não convence, acho ela chata pra caralho.rafanake escreveu:
Ai eu discordo completamente, vejo ela mais como uma sociopata Badass do que como uma zumbi viva (posto esse que cabe perfeitamente ao Daryl que tem unas 2,3 temporadas que não fede nem cheira)
Carol eh a versão Feminina do Rick só que mais sinistra ainda.Spoiler:
- rei gabiru
- Contato:
Pior que tinha sim, mas era noutro ritmo.Diogo_Cwb escreveu:Breaking Bad não tinha disso não kkkk
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Teve aquele episódio da mosca que foi foda kkkkDiogo_Cwb escreveu:Breaking Bad não tinha disso não kkkk
Mas realmente eram poucos