É um homem fortim com bunda de traveco e peruca.aquatico escreveu:
mermao, q porra é essa
Gracyanne Barbosa quer o título de....
Re: Gracyanne Barbosa quer o título de....
Flamengo
Belo é daqueles cornos que gostam de ser humilhados em público, só pode ser essa justificativa pras declarações da Graciane, de que o Belo não gosta de comer o cú dela, que ele peida muito na hora da trepada ... Belo corno submisso, já deve ter assistindo a mulher fazer as maiores putarias na frente dele, e depois leva uns tapas e cusparadas na cara, isso se parar por aí ... 

Parece um traveco pobre cheio de silicone industrial, até a pele já está zuada, parece pele de pedreiro que fica o dia inteiro batendo laje debaixo do sol.
Pra mim o pior e a as bochechas de esquilo, pqp, deve ter injetado aquelas merdas pra esticar a cara e deu merda.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Traveco com a bochechas do kiko
É simples: tem mta mulher bombada/trincada qe é gostosa, mas muita. Acontece qe esta passou do ponto e ta meio bizarra.
Kim Kardashian tb, era MUITO gata e hj só consigo associar a palavra bizarra.
Kim Kardashian tb, era MUITO gata e hj só consigo associar a palavra bizarra.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Blue Ocean
- Contato:
em 2006 era um pitéuGermer escreveu:eu, ao contrário da ampla maioria, nem tenho nada contra bombadas estilo a salimeni... são gostosas demais, mas o gracyanno perdeu noção do limite, principalmente com essa parada na bunda que deixa o negócio completamente artificial, estranho, e a cintura quadrada... e pensar que até de rosto era bonita
olhem a diferença de 2009 pra hoje em dia... toda estragada hoje

o q fizeste com teu corpo, mulher?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- viniciusfs
- Contato: