SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por bison » 24 Out 2014 22:11

Pelo que li na biografia do metallica, de mick wall, lars só não foi demitido devido a morte de cliff e parece que o batera seria dave lombardo... a banda ser virtuose é plus o importante é fazer boas músicas ou então vira algo chato como dream theather que são excelentes tecnicamente.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por Snickt » 26 Out 2014 22:03

O Joey sempre me pareceu ter um comportamento de viadinho no que diz respeito ao seu comportamento e os caras da banda davam mostras q a qq hora o bagulho ia estourar e ele ser limado pois não concordavam com as atitude dele.

Inclusive após a morte do baixista ele foi o cara q ficou amarrando a volta da banda... situação que chegou inclusive a ameaçar o show deles no Rock 'n' Rio.

Acho q só não foi demitido antes pela perda que a banda teve, isso gerou uma situação em que os fundadores da banda tentaram preservar ao máximo a união do grupo, mas não deu.

Não acho sacanagem não demitir dessa forma um cara q tá atrapalhando o grupo e não tem bom senso de se retirar. Inclusive acho mitológica a demissão do Dave Mustaine na época em que ele fazia parte do Metallica e essa foi quase tão cool quanto!

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 04 Nov 2014 14:41

O cara toca bem ... qdo pegar o ritmo da banda e das turnês vai arrebentar.

phpBB [video]
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, SKYWALKER e 168 visitantes