FANTASY - UFC ON BJJF 52 - LOGAN X MILETO II - 07/11, 20:00

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 52 - LOGAN X MILETO II - 07/11, 20

Mensagem por Victor Martins » 03 Nov 2015 16:01

Vou colocar é um GIF no meu avatar apenas resumindo o que acontecerá com meu adversário

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Nov 2015 17:22

Não adianta mentirem pra si mesmos, todos desejam que eu seja o campeão. A prova disso é o casamento da minha luta que foi Mirko Cro Cop vs Josh Barnett, qualquer um sabe que essa luta já aconteceu 3 vezes e que o Cro Cop venceu todas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 03 Nov 2015 22:36

Tá ficando bacana a galera mudando o avatar...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Nov 2015 22:38

Gab Parko escreveu:
kkkkk nem sabia que era mulher cara

achei que era um nick qualquer.....

eu vou mudar no dia da pesagem haha

vou ver se acho um maneiro aqui do Bader....
Dona G-17 e tu achou q era homem? Só se fosse uma trava neh!? :lol:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Nov 2015 22:47

Garcez escreveu:Snickt, só notei um erro... Na versão completa do histórico da liga, tá que o logan defendeu a cinta contra o Nando Friday no evento 51, quando foi contra o Pegetto!
Michael Scofield escreveu:Meu cartel é 13-7, corrijam aí.
Mileto escreveu:O meu é 16-12 (5)
Senhores, correções realizadas, desculpem pelos erros.

ATENÇAO! Todos por gentileza confiram essa budega de cartel e histórico.

Fiz essa parada na madruga de ontem pra hoje, posso ter cometido outros erros. Conto com a colaboração de todos!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Nov 2015 22:49

ae snickt o meu ta errado de novo po

o meu cartel é 40-2 com 50 ko's e 20 submissions

favor arrumar, abraço

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Nov 2015 23:02

Aproveito a ocasião para pedir a colaboração dos amigos foristas que amam essa maldita maravilhosa brincadeira que o nobre Garcez colocou em nossas vidas:

No momento, minha rotina diária vem consumindo todo o meu tempo durante a semana, me deixando com apenas sábado e domingo para estudo+descanso+alguma diversão quando dá.

Portanto está muito difícil, pra não dizer quase impossível, para eu continuar elaborando o cartel+histórico do nosso Fantasy do UFC. Com a sequência de eventos que teremos agora, 1 por semana, não terei como disponibilizar a tempo esse importante registro.

Por isso, com pesar no coração, que anúncio que no momento não poderei mais elaborar cartel e histórico do nosso UFC ON BJJF. Gostaria de pedir que uma boa alma, colabore conosco e assuma essa missão, para que nossa diversão não fique comprometida.

E ae, quem será "o cara" que vai poder doar um pouco do seu tempo para que a nossa brincadeira continue firme e forte do jeito que sempre foi???

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Nov 2015 23:04

Pegaso escreveu:ae snickt o meu ta errado de novo po

o meu cartel é 40-2 com 50 ko's e 20 submissions

favor arrumar, abraço
Pegaso, vc pelo q percebo eh um cara q tem bastante tempo disponível... que tal assumir a missão acima???

Dae vc mesmo poderá "arrumar" seu cartel! :D

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Nov 2015 00:28

Snickt escreveu: Pegaso, vc pelo q percebo eh um cara q tem bastante tempo disponível... que tal assumir a missão acima???

Dae vc mesmo poderá "arrumar" seu cartel! :D
só tenho tempo quando to sem prova B-)

nem dá mano

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Nov 2015 00:49

Snickt escreveu:Aproveito a ocasião para pedir a colaboração dos amigos foristas que amam essa maldita maravilhosa brincadeira que o nobre Garcez colocou em nossas vidas:

No momento, minha rotina diária vem consumindo todo o meu tempo durante a semana, me deixando com apenas sábado e domingo para estudo+descanso+alguma diversão quando dá.

Portanto está muito difícil, pra não dizer quase impossível, para eu continuar elaborando o cartel+histórico do nosso Fantasy do UFC. Com a sequência de eventos que teremos agora, 1 por semana, não terei como disponibilizar a tempo esse importante registro.

Por isso, com pesar no coração, que anúncio que no momento não poderei mais elaborar cartel e histórico do nosso UFC ON BJJF. Gostaria de pedir que uma boa alma, colabore conosco e assuma essa missão, para que nossa diversão não fique comprometida.

E ae, quem será "o cara" que vai poder doar um pouco do seu tempo para que a nossa brincadeira continue firme e forte do jeito que sempre foi???
É, Snickt, pelo que tô vendo, é aquilo que estávamos falando... vai sobrar para mim mesmo, mas também estudo e trabalho, então se ficar pra mim, só farei lá pra sábado, no dia dos eventos.

Mas tem nomes, que supostamente podem pegar essa missão. Scofield, que fez o Bellator, parou porque perdeu coisas com o bug do fórum! Icecold, que acho que só estuda. Enfim, vamos esperar! Mas não tanto que depois desse, tem evento dia 14!

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 04 Nov 2015 09:04

Fala galera, estuve ausente nos ultimos Fantasys e ate no forum, desde q voltei p floripa minha vida tem sido mt corrida, mas to pronto pra voltar e tomar esse cinturao mais focado q nunca!!
Me bota com qulquer um ai q vou retomar o rumo da vitoria
Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Nov 2015 10:22

Snickt escreveu:Aproveito a ocasião para pedir a colaboração dos amigos foristas que amam essa maldita maravilhosa brincadeira que o nobre Garcez colocou em nossas vidas:

Eu faço. Apesar de ser um serviço chato, acho que dá menos trabalho do que fazer o Fantasy do Bellator.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Nov 2015 12:57

Garcez escreveu:Tá off pra palpitar lá, não criemos pânico ainda, que tá no começo da semana. Mas quem já palpitou, fique tranquilo, que salvou...
Já tá normal.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Nov 2015 12:59

Michael Scofield escreveu:
Eu faço. Apesar de ser um serviço chato, acho que dá menos trabalho do que fazer o Fantasy do Bellator.
Começa a partir desse, no formato que o Snickt vinha fazendo mesmo, ok?

Responder