Até esse negócio de castidade não rola mais, tem muita igreja liberal, tipo a "Sara Nossa Terra".Lancaster escreveu:Evangélicos evoluíram... na minha adolescência, evangélicas se reconhecia de longe... vestidos na canela, cabelos longos presos, sem maquiagem, postura extremamente humilde.
Fotos sensuais de cantora gospel vazam na web
-
- Contato:
Re: Fotos sensuais de cantora gospel vazam na web
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Os fiéis da Congregação Cristã do Brasil ainda tem uma postura muito fechada e extremista em relação a determinados dogmas.

GB Campinas
- Raul Nutti
- Contato:
Simples, eles tem uma marcação muito cerrada, principalmente em cima dos jovens.
Eu já vi muitos pais que não são evangélicos deixarem o namorado da filha (ou namorada do filho, etc) dormirem em casa por julgar mais "seguro" que os filhos transem em casa. Nunca vi isso com qualquer evangélico.
Eles tbm crucificam muito coisas desse tipo do tópico, muito mesmo. Sexo é visto como um mal necessário, é proibido admitir que curte transar, principalmente as mulheres. Isso, claro, falando de congregações mais tradicionais.
Uma vez vi no livro "ímpio" que a marcação nos jovens é maior pq eles não trazem dinheiro a igreja. Pareceu rancoroso, mas faz um mínimo de sentido
Eu já vi muitos pais que não são evangélicos deixarem o namorado da filha (ou namorada do filho, etc) dormirem em casa por julgar mais "seguro" que os filhos transem em casa. Nunca vi isso com qualquer evangélico.
Eles tbm crucificam muito coisas desse tipo do tópico, muito mesmo. Sexo é visto como um mal necessário, é proibido admitir que curte transar, principalmente as mulheres. Isso, claro, falando de congregações mais tradicionais.
Uma vez vi no livro "ímpio" que a marcação nos jovens é maior pq eles não trazem dinheiro a igreja. Pareceu rancoroso, mas faz um mínimo de sentido
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"