Não terminei o 2 até hoje KKKKKKKKKKKdsonmdrs escreveu:Alguém já terminou ou ainda ta jogando The Witcher 3? Comecei a jogar ha umas duas semanas e tomou conta da minha vida o game kkk. Jogo foda demais, um dos poucos que me prendeu totalmente.
Eu que nao sou muito desses jogos de enredo medieval e RPG me fissurei no game.
Games
Re: Games
Flamengo
Eu nunca joguei o 2 kkkkLatino escreveu:
Não terminei o 2 até hoje KKKKKKKKKKK
- Palhaço de Fórum
Joguei a versão do XONE esperando um show de bugs, e me surpreendi positivamente. Nenhuma queda significativa no framerate e só tive uma trava durante 48h jogadas.A Warner Bros. Entertaiment anunciou que irá devolver o dinheiro a qualquer pessoa que tenha comprado Batman: Arkham Knight no Steam.
Na minha opinião é a melhor coisa já feita do Batman fora da HQs, podem chorar os fãs da trilogia do Nolan.
trailer do filme warcraft sai sexta feira !
Sério? eu terminei o jogo tão empolgado que quase comprei as dlcs na sequência..ainda bem que resolvi esperar por uma promoção.renatomp escreveu: eu gostei desse jogo, tenho ele e duas DLC's...mas as dlcs foram uma bosta!
mas o jogo vale apena!
sim eu achei uma bosta as DLCs.javert escreveu:
Sério? eu terminei o jogo tão empolgado que quase comprei as dlcs na sequência..ainda bem que resolvi esperar por uma promoção.
The Assignment: só tem 3 capítulos e sem arma durante todo o jogo....100% stealth.
The Consequence: continuação do anterior, vai do 4 capítulo ao 6 se não me engano!...vc só usa uma pistola e uma garrucha velha lá pro final dessa DLC.
na minha opinião só o jogo vale apena, as DLCs não valem nada.

acompanhando, tomara que seja um bom filme...depois que venha starcraft o filmeBegege escreveu:trailer do filme warcraft sai sexta feira !

Witcher > All
Terminei todos e as expansões tb. Como comprei o season pass do 3, to esperando a nova expansão. A hearth of stone ja terminei tb.
Terminei todos e as expansões tb. Como comprei o season pass do 3, to esperando a nova expansão. A hearth of stone ja terminei tb.
as cinematicas do warcraft sempre deixaram aquele gostinho de quero um filmerenatomp escreveu: acompanhando, tomara que seja um bom filme...depois que venha starcraft o filme
starcraft é daora tbm, blizzard manda mt !

esse ano tentei jogar Witcher 3 mas não curti., vou tentar de novo ano que vem...ainda falta jogar mad max e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

- Palhaço de Fórum
Witcher 3 é GOTY. Bugado e tudo, não tem pra ninguém.
Batmão seria o grande rival, mas agora só bloodborne e MGS correm por fora.
Witcher 3 e MGSV >> bloodborne >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> restoForista de São Paulo escreveu:Witcher 3 é GOTY. Bugado e tudo, não tem pra ninguém.
ano q vem dark souls 3, talvez o remake do FF7, SFV, novo king of fighters, persona, DOOM!!!, novo ys pra ps4, provavelmente MGR 2,
E BARKLEY 2!
com sorte ainda pinta um dmc 5, re7 e sabe-se la mais o q por parte da crapcom
nd no nivel d W3 e mgsv mas no geral acho q será um ano melhor
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pessoal ... dos que são fãs de Dragon Ball e curtem os jogos adaptados pros games, o q indicam para o ps3?
Eu tinha o ps2 e, na minha opinião, um dos melhores jogos do game, disparado, era o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 ... pela net afora só o q vejo é o pessoal dizer q ainda não fizeram nenhum completo como ele para ps3.
Alguém com alguma opinião diferente ou dica??
Eu tinha o ps2 e, na minha opinião, um dos melhores jogos do game, disparado, era o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 ... pela net afora só o q vejo é o pessoal dizer q ainda não fizeram nenhum completo como ele para ps3.
...
n sei como eh o xenoverse no ps3 mas no ps4 eh bem divertido e aparentemente tem coisa bagaraiLucasYeahNegoMariano escreveu:Pessoal ... dos que são fãs de Dragon Ball e curtem os jogos adaptados pros games, o q indicam para o ps3?
lançamento 10 de Novembro de 2015.
Fonte: http://us.battle.net/sc2/pt/" onclick="window.open(this.href);return false;
=========================
jogo top! final do ano se rolar promoção eu compro.
Fonte: http://us.battle.net/sc2/pt/" onclick="window.open(this.href);return false;
=========================
jogo top! final do ano se rolar promoção eu compro.