Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BRNEWS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MMATAQUE
Contato:

Re: Mundicinha sem limites destrói sala dos professores - BR

Mensagem por MMATAQUE » 31 Out 2015 20:34

Filipe escreveu:
Então bicho, eu concordo em partes com o que sua amiga disse.

Acho que o professor tem sim que saber lidar com certos "surtos" digamos assim. Essa criança muito provavelmente n é doente e provavelmente n precisa ser medicada. Isso nada mais é do que uma criança frustrada fazendo birra e se expressando de uma forma mais agressiva. Se o pai dela estivesse ali duvido que ela se comportaria daquele jeito.

Ao meu ver, o professor tem que ter jogo de cintura com certos tipos de comportamento. Professor que dá aula para crianças dessa faixa etária tem que saber lidar com birra de criança, mal criação, gritaria dentro de sala, briga entre os coleguinhas e etc. É impossível pedir um comportamento de lorde para crianças de 7 anos gente.

será que essa criança vê os pais?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Out 2015 20:56

The Trooper escreveu:Queria ver esse merdinha dando showzinho no colégio militar.

E o Pacotez pra variar falando merda =))
brunodsr escreveu: Pacote, pacote... Te ajeita, bicho
pow caras mas eh assim na faculdade (n com todos os professores infelizmente auhuah)
acho q poderia ser assim pelo menos no ensino medio tbm
o aluno n quer ir pra aula ou quer dormir entao q n va ou durma ou jogue com fone o celular etc, soh q passe com nota
Darwin daria conta do resto e resolveriamos o problema de falta de pedreiro ahuadhuad

e tipo to falanod isso em lugares mais tops neh
obviamente eh zoado fazer isso tipo no rio e sp
ce deixa nego n ir pra escola e n duram nem 1 ano para serem suicidados por policiais e coleguinhas de morro ahuashu

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Nov 2015 04:59

Eu ja fui professor de 5 a 8 serie, a mulecada era o capeta em forma de menino, mas eu conseguia me virar bem. Consegui conquistar a admiracao deles quando em um recreio fui jogar bola com eles, depois disso foi controle absoluto, mas uma vez em dei um murro no braco de um muleque, sorte que ele era quase da minha idade (eu tinha 18 na epoca) e levou de boa.

Ps: nao tenho acentuacao no meu computador.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

rockit

Mensagem por rockit » 03 Nov 2015 08:31

Broder... Se tem nego aqui nesse fórum que defende o pirralho hahah q isso cara.., foda se que o mlk tem 7 anos cara... Quem era assim com 7 anos???
O Brasil tá assim por isso... Gostou??? Leva pra casa irmão

Abs!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 03 Nov 2015 16:13

O que o mlk fez, provavelmente, é o que ele vê acontecendo em casa...

Sou filho de professora e minha mãe sempre falou que quando acontecem as reuniões de pais na escola ela entende perfeitamente o comportamento das crianças.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Nov 2015 23:27

Filipe escreveu:
N sei te dizer quando foi.

Mas ela confirma o que vc disse, que n pode segurar para evitar que a criança se machuque e os educadores sejam acusados de agressão por parte da familia. Só que nesse caso, o garoto do vídeo tinha 7 anos e tinha que ser contido de alguma forma. O certo seria ter segurado a criança e gravado para mostrar o estado da criança e justificar qualquer tentativa de processo por parte da família.

O problema que o dedo do pessoal coça com essas redes sociais. Tudo tem que ser compartilhado...
Pois eh cara, na verdade o que falta é suporte das autoridades para que a situação possa ser encaminhada da maneira adequada.

Como o MMATAQUE bem colocou, os professores não recebem treinamento/instrução adequada para saber lidar com casos que fogem do padrão.

Uma função vital pra esses casos, a do Orientador Educacional, foi extinta das escolas públicas já há alguns anos... e isso é só a ponta de um iceberg gigantesco, aonde o Estado diz que a escola pública tem q ser inclusiva, aceitando crianças com todos os tipos de deficiência, seja mental ou física, mas não oferece aos professores, uma estrutura mínima para que eles possam dar suporte adequado para essas crianças.

Se o professor segura essa criança de forma mais enérgica e deixa uma marquinha no braço dele, do jeito que as coisas estão atualmente, ia tomar um processo e tava arriscado perder o cargo. Se filma isso então, ia ser acusado de gravar uma agressão contra um menor...

Não sei se vc viu a reportagem que passou na TV, mas a filadaputa da jumenta que botou essa pobre alma no mundo, ainda teve a coragem de dizer que ia processar a escola e os educadores envolvidos. Em nenhum momento fez sequer uma mea-culpa e assumiu sua falha na educação do pimpolho!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Nov 2015 23:37

rockit escreveu:Broder... Se tem nego aqui nesse fórum que defende o pirralho hahah q isso cara.., foda se que o mlk tem 7 anos cara... Quem era assim com 7 anos???
O Brasil tá assim por isso... Gostou??? Leva pra casa irmão

Abs!!
Cara, na boa, tu tá de sacanagem ou tá falando sério?

Me recuso a acreditar que alguém em sã consciência ache que uma criança de 7 anos é dona de seus atos e tenha noção exata do que faz...

Tu já teve 7 anos? Tinha a mesma cabeça e discernimento das coisas como tem agora?? A culpa é da criança???

Não é caso de levar pra casa não, é caso para a merda de governantes que temos pararem de encher o cu de dinheiro e investirem a porra dos recursos que a gente fornece com impostos, em educação de qualidade e suporte para que crianças problemáticas como essa tenham chance de ter um futuro decente e menos sofrido.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 04 Nov 2015 00:05

Snickt escreveu: Cara, na boa, tu tá de sacanagem ou tá falando sério?

Me recuso a acreditar que alguém em sã consciência ache que uma criança de 7 anos é dona de seus atos e tenha noção exata do que faz...

Tu já teve 7 anos? Tinha a mesma cabeça e discernimento das coisas como tem agora?? A culpa é da criança???

Não é caso de levar pra casa não, é caso para a merda de governantes que temos pararem de encher o cu de dinheiro e investirem a porra dos recursos que a gente fornece com impostos, em educação de qualidade e suporte para que crianças problemáticas como essa tenham chance de ter um futuro decente e menos sofrido.
Ele não está de todo errado não, criança com 7 anos na grande maioria dos casos sabe sim o que faz, principalmente em casos como esse.

PS: tenho filha de 9 anos.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 04 Nov 2015 12:40

Se eu fizesse essa pirraça quando era moleque minha mãe me viraria do avesso. Brasilzão tá perdido, o ultimo que sair apaga a luz, só vejo casos absurdos cometidos por alunos contra professores, pais mundiças que acham que a escola deve educar o aluno, que piada, educação, ética e moral se aprende em casa, vc pode ser influenciado por professores, mas estes conceitos devem vir de casa, com 7 anos se eu fizesse besteira ou falasse merda, minha mãe lavava minha boca com sabão kkkkkkkkk.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 04 Nov 2015 13:15

Uma coisa é filmar e mostrar internamente para a direção da escola ou para a mãe. Outra coisa é filmar e postar isso nas redes sociais, expondo a criança publicamente. Independente do erro da criança, da mãe da criança, quem filmou não poderia ter exposto a criança assim, isso é crime.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 04 Nov 2015 13:33

Snickt escreveu: Cara, na boa, tu tá de sacanagem ou tá falando sério?

Cara, a escola não é centro de reabilitação para pais ausentes...
eles estão lá para ensinar, dar cultura e educação, por certo também formar cidadão! Agora ninguem ali é pai desse pivete, pra ficar aguentando chiliquinho e birra dele....como já diziam os antigos, EDUCAÇÃO VEM DE CASA!
Mas lógico, a mãe dele, na qualidade do que lhe cabe fazer, ao inves de dar uma surra fenomenal nele... vai processar o Estado, por omissão..

Se sguram, é processo, se bate é processo, se não faz nada é processo.
Professor nessa terra de falta de educação e senso coletivo, deveria ser tratado como herói nacional!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Nov 2015 13:40

Mais um caso:

phpBB [video]

Triste e revoltante!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 04 Nov 2015 14:10

Sharivan escreveu:Mais um caso:

phpBB [video]

Triste e revoltante!
Lee, com quantos anos um psicologo / psiquiatra pode dar um laudo dizendo que o moleque é psicopata ou sociopata ? Tem uma idade minima ?

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 04 Nov 2015 14:40

Sharivan escreveu:Mais um caso:

phpBB [video]

Triste e revoltante!
Outro animal que está fora da jaula.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Nov 2015 20:14

FROST escreveu:
Ele não está de todo errado não, criança com 7 anos na grande maioria dos casos sabe sim o que faz, principalmente em casos como esse.

PS: tenho filha de 9 anos.
Frost, não é que a criança não tenha a mínima noção do que faz, mas ela não tem uma visão em "3D" de tudo o que se passa com ela ou ao redor dela.

Vamos exemplificar de maneira fácil: Se uma criança mija nas calças, ela vai saber que não deveria ter feito aquilo e provavelmente vai ficar envergonhada, mas com certeza ela não vai sentir 1/10 da vergonha que um adulto sentiria, pois a cabeça de um adulto vai equacionar 1 milhão de variáveis negativas a respeito, enquanto a criança vai ficar nas situações mais rasas e aparentes.

O moleque do vídeo sabe que está errado, fato. Mas jamais vai ter noção do que representa a situação para os adultos envolvidos, do "vexame" que passaram e das implicações sérias que isso pode provocar na vida deles, ainda mais depois da divulgação do vídeo.
Pinhão escreveu: Cara, a escola não é centro de reabilitação para pais ausentes...
eles estão lá para ensinar, dar cultura e educação, por certo também formar cidadão! Agora ninguem ali é pai desse pivete, pra ficar aguentando chiliquinho e birra dele....como já diziam os antigos, EDUCAÇÃO VEM DE CASA!
Mas lógico, a mãe dele, na qualidade do que lhe cabe fazer, ao inves de dar uma surra fenomenal nele... vai processar o Estado, por omissão..

Se sguram, é processo, se bate é processo, se não faz nada é processo.
Professor nessa terra de falta de educação e senso coletivo, deveria ser tratado como herói nacional!
Concordo plenamente.

Escola não resolve problema de pais ausentes ou maus exemplos, só acho que com a fortuna que todo brasileiro paga de imposto, o mínimo que deveríamos ter é um retorno disso, ou então entrega a grana na nossa mão e deixa que a gente corra atrás.

Mas como vivemos num país que adota a primeira opção, acho que o mínimo que crianças como essa deveriam ter é um apoio psicológico ou pelo menos um ambiente educacional, que não necessariamente seria a escola, aonde ela possa ter outros exemplos e ter uma chance de "fugir" do destino que parece mais óbvio pra ela.

Infelizmente vivemos num país de maioria sem cultura, sem educação "de casa" e sem muita opção pra sair de um "caminho errado".

Enquanto as pessoas perderem tempo com "ah é mundicinha", "bota o animal na jaula" e outros pensamentos pouco úteis e inteligentes, ao invés de se indignar com a falta de alternativas para recuperar uma criança nitidamente perdida, vamos viver num país como o que temos... e nada mais justo, afinal ganhamos aquilo que merecemos!

Responder