Pô cara, muito obrigado por dar essa força!Michael Scofield escreveu:
Eu faço. Apesar de ser um serviço chato, acho que dá menos trabalho do que fazer o Fantasy do Bellator.
Se precisar de alguma dica ou suporte, fique a vontade pra perguntar.
Pô cara, muito obrigado por dar essa força!Michael Scofield escreveu:
Eu faço. Apesar de ser um serviço chato, acho que dá menos trabalho do que fazer o Fantasy do Bellator.
Cuidado que esse idiota vai fazer merda e perder o histórico de todo mundo.Snickt escreveu: Pô cara, muito obrigado por dar essa força!
Se precisar de alguma dica ou suporte, fique a vontade pra perguntar.
Chorão kkk, Ice tá sumido daqui...Antocrives escreveu:Me colocaram como o Argentino gente boa, nem tinha visto kkkkk
Se me for concedida a permissão, proponho ao IceCold a troca de identidade, senão tá de boa, Santiago é bão tb kkkk
Bem vindo de volta aí. Zorro te desafiou, já casei essa.tupacwestside escreveu:Fala galera, estuve ausente nos ultimos Fantasys e ate no forum, desde q voltei p floripa minha vida tem sido mt corrida, mas to pronto pra voltar e tomar esse cinturao mais focado q nunca!!
Me bota com qulquer um ai q vou retomar o rumo da vitoria
ja saiu da uti?IceCold escreveu:Nesse eu vou com sangue nos olhos. N sei quem vou enfrentar e nem me importo, só vou entrar e nocautear.
O recado foi dado
UTI? Internado eu tô é na academia. A mudança vai vim agr!Pegaso escreveu: ja saiu da uti?
Foi mal ter quase te assassinado, mas sabe como é. Não se pode trocar com o melhor striker da categoria.IceCold escreveu: UTI? Internado eu tô é na academia. A mudança vai vim agr!
Opa,reapareci.Garcez escreveu: Chorão kkk, Ice tá sumido daqui...
Aquela provavelmente foi minha pior performance da carreira , fica tranquilo q ainda vamos nos esbarrar por aí e vai acabar igual BJ vs HughesPegaso escreveu: Foi mal ter quase te assassinado, mas sabe como é. Não se pode trocar com o melhor striker da categoria.
Olha aí tua resposta, Antocrives rsrs. Ele queria trocar contigo, Ice, você é o Formiga...IceCold escreveu: Opa,reapareci.
E n quero o Santiago n,n gosto dele kkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes