PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 28 Out 2015 07:37

Novo exclusivo de PS4... Me parece um jogo muito promissor, imagina jogar nesse mundo fantástico com, sei lá, 64 jogadores? Foda...

Quem tiver no PC posta a matéria e o vídeo do gameplay aqui por favor.

http://www.meups4.com.br/novidades/excl ... y-inedito/" onclick="window.open(this.href);return false;


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Out 2015 10:45

Krampus escreveu:Gran Turismo 7 para 2017

Estou largando a mão dessa série, lançamento de 5 em 5 anos, muitos carros que estreiam no game já saíram de produção. Apesar dos gráficos perfeccionistas :love: (Isso no ps3 mesmo) o restante do game está devendo

Por mais que o Forza tenha vivido dos erros do GT, não dá para negar a evolução deste

Em breve vou evoluir para um console da nova geração, pelo preço, opções de games...foi largar o console da sony
Sou um grande fã da série Gran Turismo, até hoje tenho todos, mas não posso concordar que a série Forza esteja "vivendo dos erros do GT", pois pra mim que jogo as duas séries, a franquia da Microsoft, talvez já no seu terceiro título, realmente bateu o famoso rival: oferece uma jogabilidade tão boa quanto se não melhor (até por conta da vantagem do controle do Xbox para jogos de corrida), todos os carros disponíveis são de fato novos (e não aproveitamento de modelagens antigas), é menos "maçante" por conta de uma evolução no jogo mais aberta, e, ao meu ver, agrada mais no visual dos menus e nas músicas.
LucasYeahNegoMariano escreveu:E ai Krampus ... eu curto o jogo ... tenho o 6 e tive o 4 no ps2, pra mim o 4 era melhor por ter mais desafios (mais corridas pra cumprir e tal); se bem q agora o 6 tem isso na parte online do jogo, só q ficam as mesmas pistas praticamente um mês inteiro e aí enjoa (eu até repeti demais algumas pistas pra comprar os carros mais caros do jogo).

Comentei lá no tópico do xbox q eu sou doido pra comprar o videogame só por causa do forza.
Também me agradei mais com o GT4 do que com o GT5, claro que guardadas as devidas proporções entre PS2 e PS3. Com relação aos desafios online, não é lá das coisas que mais me agradam não, ainda mais quando tem prazo para realizar.
Krampus escreveu:Sou fan da série e jogo desde o gt1 ainda moleque. Mas está difícil manter a fidelidade

Joguei os Forzas 3 e 4, o quarto é bem legal. Efeitos da luz do sol, som dos motores e inteligencia da i.a. tornam o jogo mais divertido e desafiante que o GT.

Como simulação e perfeccionismo dos carros vitória do GT6, no forza as vezes não sinto diferença de um carro FF para um FR ou 4x4. Uma leve sensação de estar jogando NFS onde os carros reagem de forma quase igual. Porém ainda não testei o forza 6

Se fosse para comprar um console novo eu iria de Xbox one, acho que me desapontaria novamente com o conservadorismo e demora da série GT
A diferença na jogabilidade e a sensação passada pelo Forza 3 é praticamente a mesma do Forza 4, que na minha opinião é ótima. Discordo quanto a esse maior realismo no Gran Turismo, o detalhe é que o Forza oferece várias assistências, contudo, basta desligá-las.

Acerca do perfeccionismo dos carros, acho que é muito parelho, fica difícil de opinar; em alguns modelos os do GT me agrada mais, em outros, é o Forza, porém, no título da Microsoft todos os carros têm a mesma atenção, já no GT eles insistem em vários modelos moldados para o GT4.

Ainda, prefiro a sensação passada pelo Forza de uma corrida "mais solta", com danos reais aos automóveis em colisões e raspagens, sem falar no som dos motores e da corrida, largamente superiores na série mais nova. Já o Gran Turismo, mesmo com anos e mais anos de desenvolvimento, insiste no mesmo som dos motores, dos pneus e uma mecânica de colisões ridícula (os carros batem uns nos outros ou no muro feito um pedaço de madeira maciça atirada à parede); nesse aspecto, jogar GT1 e GT5 é quase a mesma coisa.

Outra coisa que incomoda é que a série do Playstation insiste em trazer um largo número de versões alternativas de um mesmo modelo de carro, quase sempre japonês, o que, convenhamos, enche o saco! Se pelo menos tivessem atualizado para modelagens novas, com visão interna, tudo bem, seria ótimo poder jogar com um Skyline GT-R R33 ou um Impreza WRX dos anos 90, mas não, é tudo a mesma coisa desde o GT4. Fora aquele mesmo e irritante barulho de liquidificador para quase todos os carros.

O Gran Turismo 6 tentou e até melhorou bastante algumas dessas deficiências, por sinal, deficiências bobas se considerarmos, novamente, que não é um jogo que sai de ano em ano, mas mesmo assim, perdeu terreno para a série Forza, que é tão boa quanto o GT em todos os seus pontos fortes e ao mesmo tempo o supera nessas falhas ingênuas. E mais: no GT5 e GT6 tem aquele lance chato de ir instalando o jogo por partes à medida que se joga e muitas telas de carregamento e atualizações, o que praticamente não ocorre no Forza (você instala o jogo de uma só vez no HDD e já era!); E graças a Live, as atualizações, downloads e DLCs no Forza também são nitidamente superiores.

Por conta disto tudo que, hoje em dia, vejo a série Forza sensivelmente à dianteira da série Gran Turismo. Espero que a Sony consiga aproveitar melhor o tempo que costuma levar para entregar um novo Gran Turismo e, enfim, surpreenda, pois mesmo sendo ótimo, o GT6 é mais um grande polimento do GT5 do que uma edição realmente nova. Enquanto isto, a Microsoft, que entregou o primeiro Forza na época do GT4, já chegou na sexta edição, com três na nova geração (FZ5, Horizon 2 e FZ6), dois excelentes spin off (Forza Horizon) mais um ótimo DLC stand alone (Fast and Furious), sendo que desde o Forza 3, é, no mínimo, tão bom quanto o GT5, consumando sua superioridade no FZ4, sem mencionar a atenção com o Brasil (regionalização) a partir deste e mais ainda a partir do primeiro Horizon.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por El Capo » 28 Out 2015 11:22

To bravo com a EA.

Todos is itens do catalogo da EAS que tinha comprado não posso usar no Fifa 16. Chuteiras, kits, opções do modo carreira, enfim, praticamente tudo... bug maldito na versão do PS3.

Fui no forum, tentei chat, abri pedido e nada da EA resolver, essa Porra de bug que existe a mais de 1 mês!

VSF!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Krampus » 28 Out 2015 13:58

Sharivan escreveu:
Sou um grande fã da série Gran Turismo, até hoje tenho todos, mas não posso concordar que a série Forza esteja "vivendo dos erros do GT", pois pra mim que jogo as duas séries, a franquia da Microsoft, talvez já no seu terceiro título, realmente bateu o famoso rival: oferece uma jogabilidade tão boa quanto se não melhor (até por conta da vantagem do controle do Xbox para jogos de corrida), todos os carros disponíveis são de fato novos (e não aproveitamento de modelagens antigas), é menos "maçante" por conta de uma evolução no jogo mais aberta, e, ao meu ver, agrada mais no visual dos menus e nas músicas.



Também me agradei mais com o GT4 do que com o GT5, claro que guardadas as devidas proporções entre PS2 e PS3. Com relação aos desafios online, não é lá das coisas que mais me agradam não, ainda mais quando tem prazo para realizar.



A diferença na jogabilidade e a sensação passada pelo Forza 3 é praticamente a mesma do Forza 4, que na minha opinião é ótima. Discordo quanto a esse maior realismo no Gran Turismo, o detalhe é que o Forza oferece várias assistências, contudo, basta desligá-las.

Acerca do perfeccionismo dos carros, acho que é muito parelho, fica difícil de opinar; em alguns modelos os do GT me agrada mais, em outros, é o Forza, porém, no título da Microsoft todos os carros têm a mesma atenção, já no GT eles insistem em vários modelos moldados para o GT4.

Ainda, prefiro a sensação passada pelo Forza de uma corrida "mais solta", com danos reais aos automóveis em colisões e raspagens, sem falar no som dos motores e da corrida, largamente superiores na série mais nova. Já o Gran Turismo, mesmo com anos e mais anos de desenvolvimento, insiste no mesmo som dos motores, dos pneus e uma mecânica de colisões ridícula (os carros batem uns nos outros ou no muro feito um pedaço de madeira maciça atirada à parede); nesse aspecto, jogar GT1 e GT5 é quase a mesma coisa.

Outra coisa que incomoda é que a série do Playstation insiste em trazer um largo número de versões alternativas de um mesmo modelo de carro, quase sempre japonês, o que, convenhamos, enche o saco! Se pelo menos tivessem atualizado para modelagens novas, com visão interna, tudo bem, seria ótimo poder jogar com um Skyline GT-R R33 ou um Impreza WRX dos anos 90, mas não, é tudo a mesma coisa desde o GT4. Fora aquele mesmo e irritante barulho de liquidificador para quase todos os carros.

O Gran Turismo 6 tentou e até melhorou bastante algumas dessas deficiências, por sinal, deficiências bobas se considerarmos, novamente, que não é um jogo que sai de ano em ano, mas mesmo assim, perdeu terreno para a série Forza, que é tão boa quanto o GT em todos os seus pontos fortes e ao mesmo tempo o supera nessas falhas ingênuas. E mais: no GT5 e GT6 tem aquele lance chato de ir instalando o jogo por partes à medida que se joga e muitas telas de carregamento e atualizações, o que praticamente não ocorre no Forza (você instala o jogo de uma só vez no HDD e já era!); E graças a Live, as atualizações, downloads e DLCs no Forza também são nitidamente superiores.

Por conta disto tudo que, hoje em dia, vejo a série Forza sensivelmente à dianteira da série Gran Turismo. Espero que a Sony consiga aproveitar melhor o tempo que costuma levar para entregar um novo Gran Turismo e, enfim, surpreenda, pois mesmo sendo ótimo, o GT6 é mais um grande polimento do GT5 do que uma edição realmente nova. Enquanto isto, a Microsoft, que entregou o primeiro Forza na época do GT4, já chegou na sexta edição, com três na nova geração (FZ5, Horizon 2 e FZ6), dois excelentes spin off (Forza Horizon) mais um ótimo DLC stand alone (Fast and Furious), sendo que desde o Forza 3, é, no mínimo, tão bom quanto o GT5, consumando sua superioridade no FZ4, sem mencionar a atenção com o Brasil (regionalização) a partir deste e mais ainda a partir do primeiro Horizon.
Discordo sobre a jogabilidade, ainda estranho um pouco o Forza e tiro a maioria das assistencias. Pode ser força do hábito

No geral o Forza está á frente mesmo. Não me considero game maniaco, mas um bom simulador de corridas não pode faltar + um futiba está ótimo

Se não houver uma revolução no GT7, vou migrar para o console da maykroçofit
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Batman » 28 Out 2015 14:05

vamos rir galera
vendas indo de vento em polpa
(eh vg charts ou seja ta td errado os numeros mas mesmo assim a diferença esta grande auhasu)
Imagem

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 28 Out 2015 14:22

Ontem passou uma stream direto da Paris Game Week..
Soltaram um trailer de "Wild," "Detroit" (estudio quanticdream - dos aclamados beyond e heavy rain) mais um gameplay de "horizon" e "no man's sky". Claro q foi a pá de cal pra qlqr "flerte" meu com o xbox. Microdoft esta dando mto mole com os exclusivos desse jeito vai ser foda acompanhar..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Out 2015 14:26

Krampus escreveu: Discordo sobre a jogabilidade, ainda estranho um pouco o Forza e tiro a maioria das assistencias. Pode ser força do hábito

No geral o Forza está á frente mesmo. Não me considero game maniaco, mas um bom simulador de corridas não pode faltar + um futiba está ótimo

Se não houver uma revolução no GT7, vou migrar para o console da maykroçofit
Deve ser costume mesmo, até porque quando eu saio do Forza para o GT e vice-versa, eu estranho. Com relação as assistências, tem que tirar todas ou, pelo menos, deixar a opção pelo câmbio automático. Ainda falando de jogabilidade e entrando na parte de dificuldade, tem uma característica que eu deixei de comentar: no GT, em grande parte das corridas, existe uma "sacada" para se dar bem, que é correr por fora nas retas e curvas abertas e só frear no limite, na entrada das curvas, deixando o carro bater nos adversários e, dependendo da pista, dá até para escorar no guard-rail, ajudando na curva; já no Forza isto não costuma dar certo.

Tô na torcida para que o próximo GT volte a ser a grande referência que já foi, enquanto isto, embora continue jogando e gostando da série do Playstation, tenho me empolgado mais com o Forza.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por alexvozao » 29 Out 2015 10:03

Batman escreveu:vamos rir galera
vendas indo de vento em polpa
(eh vg charts ou seja ta td errado os numeros mas mesmo assim a diferença esta grande auhasu)
Imagem
porra não sabia que a diferença era tão grande, eu particularmente preferia o PS pelos exclusivos mais fodas que ele tinha no PS3, não sei como tá hj no PS4, depois que meu filho nasceu dei uma parada nos games, nem sei como tá a disputa atual.

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Krampus » 29 Out 2015 14:08

Foi só falar;

phpBB [video]


Previsão 1*semestre 2016
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 29 Out 2015 14:08

Vendi meu PS3 (com 3 controles e 15 jogos) por R$ 1.000,00.
Comprei um PS4 (com 2 controles e 1 jogo) por R$ 2.100,00.

Acho que fiz bom negócio, porém nem tenho jogado muito. Tenho usado mais é pra ver o Netflix mesmo.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 30 Out 2015 14:03

Novo trailer do Shadow Of The Beast, futuro game exclusivo de PS4:

phpBB [video]


Não é meu estilo de jogo preferido, mas pra quem gosta de sangue e brutalidade parece que vai ser um bom título.
___________________

Mais alguns trailers/gameplays dos futuros exclusivos:

WiLD:

phpBB [video]


Jogo online que parece muito promissor.
____________________

Detroit - Become a Human:

phpBB [video]


Da mesma produtora de Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Outro game que parece bem interessante e promissor, vamos ver...

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Out 2015 14:24

Já contei como comprei o meu PS4, e foi uma cartada certeira pré eleição e alta do dólar. Feliz da vida com ele, se fosse deixar para comprar este ano teria desistido.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 30 Out 2015 19:35

Mais um futuro exclusivo, "NieR". Pra quem curte RPG com "Hack n Slash" parece muito bom.

phpBB [video]

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Nov 2015 21:28

Jogos em promoção no Submarino

http://www.submarino.com.br/linha/35643 ... as.dir=asc" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 05 Nov 2015 09:46

Pessoal ... dos que são fãs de Dragon Ball e curtem os jogos adaptados pros games, o q indicam para o ps3?

Eu tinha o ps2 e, na minha opinião, um dos melhores jogos do game, disparado, era o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 ... pela net afora só o q vejo é o pessoal dizer q ainda não fizeram nenhum completo como ele para ps3.

Alguém com alguma opinião diferente ou dica??
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Debulho, jovemsurpreso, Maestro, shadowmoon e 117 visitantes